Capítulo - 06

88 11 1
                                    

Paro na frente dos dois e demora um pouco para eles me notarem e assim que o fazem se afastam rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paro na frente dos dois e demora um pouco para eles me notarem e assim que o fazem se afastam rapidamente. Lágrimas escorrem pelo meu rosto e não consigo controla-las, é mais forte que eu, não consigo acreditar nisso, já perdoei traições do Gustavo antes mas isso aqui, isso aqui está longe de qualquer perdão, não sou boa o suficiente.

O silêncio se arrasta por alguns momentos e só é possível ouvir o som alto da música e suas respirações ofegantes.

- Como vocês puderam fazer isso comigo? - minha voz sai em um quase sussurro.

- Eu... eu posso explicar - Gustavo responde parecendo desconfortável. - Eu sei que isso parece ruim, mas...

puta.que.pariu

- Não me diga que isso não é o que parece - interrompi ele, com uma voz tremenda. - Você está me traindo com a minha melhor amiga cacete!

- Eu sinto muito, eu não quis que as coisas fossem assim - Alessandra responde visivelmente abalada. - Eu amo você como amiga, mas eu também amo ele... Eu não sabia o que fazer.

- Você não sabia o que fazer caralho? Você poderia ter ficado longe do meu namorado, isso é o que você poderia ter feito! - grito deixando as lágrimas caírem pelo rosto.

Respiro fundo e tento me acalmar, o Caio está no meu colo e não quero assusta-lo.

Isso é uma porra de caralho ruim, jamais imaginei que uma coisas dessas poderia acontecer.

- Porra Alê, eu jamais esperaria isso de você, logo você pra quem sempre contei tudo. - estou quebrada.

Gustavo tenta se aproximar de mim, mas não deixo.

- Não, não toque em mim. - disse com raiva repelindo seu toque. - Eu não quero mais nada com você, e agora é pra valer. E você - aponto para Alessandra - Eu nunca mais quero te ver de novo. Vocês dois me traíram de uma maneira horrível e não sou boa o suficiente para perdoa-los agora.

Saio de perto deles sem olhar para trás. Sei que já perdoei o Gustavo antes mas dessa vez é diferente, dessa vez eu sei com quem foi e como foi - uma parte -, foi bem de baixo dos meus olhos e com uma das pessoas que eu mais confiava no mundo.

A minha relação com o Gustavo se baseava em dependência emocional e conforto. Isso precisava acabar.

Caminho até um lugar mais reservado onde quase não há movimentação de pessoas, sento em um banco e coloco o Caio do meu lado. Respiro fundo e tento acalmar as batidas do meu coração, estou tremendo.

Olho para o céu e vejo uma estrela solitária, o sorriso em meu rosto é de dor, pura dor, pois me sinto assim também.

Sei que a estrada a minha frente será difícil, vai ser complicado continuar sozinha, terei que reaprender a como fazer isso já que estou com ele a anos, tudo que eu fazia girava em torno dele de alguma forma.

Amor sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora