Sinopse

251 21 3
                                    

Las Vegas, a cidade dos sonhos e das possibilidades infinitas, onde nada pode dar errado, ou era o que pensavam. O que deveria ter sido uma viagem de diversão e momentos inesquecíveis toma um rumo inesperado quando Aurora, uma das amigas de Ella, sofre um acidente sério.

Após um longo período de recuperação em um hospital local, Aurora finalmente recebe alta e retorna a Nova York. Ella, assumindo o papel de cuidadora dedicada, se preocupa com cada detalhe do processo de recuperação de sua amiga. Ela contrata uma cuidadora e uma fisioterapeuta para garantir que Aurora receba toda a assistência necessária, 24 horas por dia.

No entanto, a situação se complica quando Aurora decide demitir a cuidadora profissional que Ella contratou. Determinada a resolver esse impasse e garantir que sua amiga tenha o cuidado adequado, Ella deixa seu orgulho de lado e decide buscar ajuda em um lugar inesperado: Ezra, um inimigo da época da faculdade.

Ezra, descendente de uma família com uma grande linhagem de médicos e sócio-proprietário de um dos maiores hospitais de Nova York, optou por seguir uma carreira em fisioterapia, em vez de se tornar um cardiologista, para o desgosto de seu pai.

Após anos sem se encontrarem, Ella decide dar uma chance a Ezra e pede a sua ajuda. A partir desse momento, tudo muda. Segredos do passado vêm à tona e novos segredos são acobertados. E os caminhos de Ella e Ezra se juntam novamente, para infelicidade ou felicidade de uns.

IntocavélOnde histórias criam vida. Descubra agora