Prólogo

111 14 4
                                    

Ella Lee

Ele estava me encarando a muito tempo, muito tempo mesmo. As luzes piscando de acordo com a musica, o agarre em minha cintura se tornando mais forte, remexi meu quadril em reposta ao homem com quem eu estava dançando, passei a mão pelo meu cabelo enquanto me virava para o estranho mordendo meu lábio inferior, meu corpo estava pegando fogo! Eu o puxei pela camisa e o beijei com intensidade.

As suas mãos começaram a passar mais rápido pelo meu corpo, passavam pela minha bunda, meus seios, minha cintura e foi descendo lentamente até o meio das minhas pernas. Quebrei o beijo enquanto tirava sua mão dali.

- Se fizer isso de novo vou embora.- falei e o puxei novamente para que saboreasse seu beijo.

Dessa vez ele passava as mãos até a minha cintura e voltava a passar pela minha bunda. Minha língua explorando cada canto de sua boca. A musica continuava a tocar e sua mão continuava a explorar meu corpo descendo pelas minhas curvas, seios, bunda, e em todo lugar ele apertava com gosto.

Me trazendo mais para perto de seu corpo sentindo seu pau duro no pé da minha barriga. Sorri sabendo que havia ganhado, finalizando o beijo ajeitei meu cabelo e me virei para voltar a onde meus amigos estavam, mas fui impedida pelo agarre em meu braço.

- Não vai resolver o que fez comigo não?- me soltou e questionou. Apenas sorri.

- Talvez na próxima, lindo- pisquei o deixando sozinho no meio da pista de dança.

Ele ainda bebia seu whiskey e me despia com os olhos, ajeitei meu vestido preto para que descesse um pouco e passei a mão para limparo meu gloss borrado. Sorrindo cheguei perto dos meus amigos.

- Estão me devendo 500 dólares.- falei assim que cheguei na mesa.

- Nunca mais duvido de você Ella, nunca mais.- falou Nicolas enquanto tirava sua parte da grana.

Olhei para Nicolas, seu sorriso de canto mostrando sua covinha, seus cabelos bagunçados me faz ter certeza de que já havia ficado com alguém, seus olhos castanhos contando o dinheiro, o seu maxilar bem definido, e a roupa preta que usava já estava desabotoada e dobrada até os cotovelos.

- Puta que pariu, Ella, o cara ainda está em choque, que merda foi essa que você fez?- Vincent disse colocando sua parte do dinheiro na mesa o que me fez rir.

- Talvez você descubra qual foi meu charme- Vincent apenas balançou a cabeça rindo.

Vincent usava uma blusa de manga curta preta o que deixada todas suas tatuagens expostas, ele ainda estava arrumado mas já havia mulheres e homens o rondando e conhecendo Vincent da mesma forma que conheço não vai demorar muito para que ele fique com alguém.

- E de qualquer forma posso pagar alguém para satisfaze-lo agora que ganhei a aposta.- vi Apolo balançar a cabeça enquanto olhava sua irmã de longe dançando com umas pessoas.

Apolo, com certeza, é o mais certinho do grupo. E ele não gosta muito de chamar atenção desnecessária para ele, mas é quase impossível ninguém olhar para ele, sua beleza chama atenção por onde entra. Sua mandíbula definida, seu cabelo no lugar, sua roupa bem passada e arrumada.

- Cara, Aurora sabe se cuidar, vai se divertir.- Vincent falou enquanto juntava o dinheiro para me dar.

Olhei para Aurora, ela dançava um uma mulher e um cara, e parecia estar se divertindo. Ela não é muito diferente do irmão, onde entra chama atenção, seus cabelos loiros com seus olhos azuis são a combinação perfeita para que qualquer um se apaixone, e para ser sincera o beijo dela compensa qualquer esforço.

IntocavélOnde histórias criam vida. Descubra agora