Ella Lee
Ouvi um toque chato e insistente chegar a meus ouvidos. Me remexi na cama e abri meus olhos, uma claridade irritante chegou aos meus olhos o que me fez fechá-los imediatamente.
O som parou mas voltou quase imediatamente. Suspirei irritada, me sentei na cama enquanto coçava meus olhos para me acostumar com a luz. O toque parou de novo e voltou.
Me levantei indo atrás do som, achei minha bolsa solta no chão. Me agachei e abri procurando o dono do som, assim que achei meu celular cliquei no botão verde e levei até minha orelha.
- Alô?- perguntei ainda sonolenta.
- Porra, Ella! Qual a dificuldade para atender um telefone?! Já estava achando que havia sido sequestrada!- ouvi a voz de Apolo totalmente preocupado.- Onde você estava?!
Suspirei me sentando no chão.
- Estava dormindo, não consegui dormir durante o voo.- lhe disse.
- Ela estava dormindo, acredita nisso Nicolas?!- ouvi sua voz afastada dizer.- Aonde você está?
- No hotel Bellagio, onde tava antes.- ouvi uma voz murmurando no fundo da ligação.
- Certo, Nicolas vai te buscar. Então se arrume.- me levantei.
- Está bom, estou no quarto 345.
- Até daqui a pouco.- Apolo disse.
E antes que eu pudesse me despedir ele desligou. Afastei o celular da minha orelha e olhei incrédula. Não acredito que ele fez isso. Balancei a cabeça e fui atrás da minha mala para pegar uma roupa.
Assim que peguei o que iria vestir fui direto para o banheiro, fiz minha higienização e fui direto para o chuveiro ligando-o. Senti a água quente tocar meu corpo e imediatamente relaxei, esses últimos dias estavam sendo tão puxados que só precisava de cinco minutos para esquecer toda essa loucura.
Os únicos momentos que eu relaxava era quando a água quente tocava meu corpo tenso. Enxaguei todo meu corpo e sai do chuveiro, peguei a toalha branca que estava dobrada na prateleira do lado de fora do chuveiro.
Devidamente seca me enrolei na toalha e fui aos poucos colocando cada peça de roupa, quando me encarei no espelho já estava totalmente vestida. Observei meu cabelo que estava meio molhado, fui até a minha mala que estava no quarto e peguei minha escova dentro da mini bolsa que estava minhas coisas pessoais.
Voltando para o espelho do banheiro comecei a desembaraçar meu cabelo e o amarrei todo para atrás deixando um "rabo de cavalo". Peguei meu tênis e o coloquei dando um nó no cadarço. Voltei para o banheiro afim de terminar de me arrumar.
Ouvi o toque do meu celular e corri até meu quarto pegando o mesmo que estava em cima da cama. Atendi e levei até a minha orelha.
- Alô?- disse enquanto olhava em volta atrás da minha bolsa
Meu Deus, esse quarto está uma zona de guerra.
- Estou aqui em baixo, não me permitem subir.- ouvi a voz de Nicolas irritada.
- Mas eu permito, suba.- disse como se fosse a coisa mais natural do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intocavél
RomanceLas Vegas, a cidade dos sonhos e das possibilidades infinitas, onde nada pode dar errado, ou era o que pensavam. O que deveria ter sido uma viagem de diversão e momentos inesquecíveis toma um rumo inesperado quando Aurora, uma das amigas de Ella, so...