Ella Lee
Há dez anos atrás...
Suspirei ouvindo a nona garota da minha fraternidade falar de como Erza é maravilhoso, das "juras de amor" que ele promete a ela, e como ele domina ela na cama.
Revirei os olhos.
- Ele faz isso com todas.- murmurei baixo.
- O que disse?- a tal menina que nem fiz questão de memorizar o nome perguntou.
- Aposto que ele te trará flores.- dei o sorriso mais irônico do mundo enquanto observava a garota loira se derreter com a possibilidade do meu comentário.
- Você acha?- ela perguntou toda melosa.
Me esforcei muito para não revirar os olhos novamente.
- Com certeza.- lhe disse.
Afinal, ele faz isso com todas.
- E você, Ella, está saindo com alguém?- ouvi alguém perguntar.
- Não, não tenho tempo para isso.- respondi.
Era uma completa mentira, a festa dos calouros ano passado foi o único dia que consegui beijar alguém. Alguns dias depois Peter, o garoto com quem beijei, tomou uma surra e espalhou para a faculdade inteira que se quisessem seu rosto inteiro destruído não deviam nunca ficar comigo.
Fui marcada pela fraternidade onde a maioria dos homens querem entrar, foi horrível.
Não vejo a hora de saber quem será a próxima coitada.
- Fala sério, deve ter algum contatinho.- elas riram.
Antes que eu pudesse responder algo as luzes se apagaram impedindo nossa visão, as meninas gritaram enquanto eu tentava entender o que estava acontecendo. Um grupo de meninos de alguma fraternidade aleatória entraram fazendo o maior barulho.
- Essa é minha.- quando percebi que estavam escolhendo qual seria a sua presa essa noite me levantei o mais rápido possível.
Não iria passar por isso novamente.
Me esbarrei com um corpo forte me desequilibrando, mas rapidamente o tal homem a minha frente me segurou me impedindo de cair.
- Essa é a minha!- ele gritou para os companheiros dele.- Se encostarem nela ficarão sem a mão.- antes que pudesse me soltar ele me pegou e me jogou por cima do seu ombro.
Ele foi em direção a porta, seus braços precionavam meus joelhos tão forte que me impedia de sequer me debater.
- Quem é você?- perguntei mesmo sabendo que seria inútil.
- Seu maior pesadelo.- ele deu um tapa forte em minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intocavél
RomanceLas Vegas, a cidade dos sonhos e das possibilidades infinitas, onde nada pode dar errado, ou era o que pensavam. O que deveria ter sido uma viagem de diversão e momentos inesquecíveis toma um rumo inesperado quando Aurora, uma das amigas de Ella, so...