Ella Lee
Não consegui dormir no voo. Suspirei totalmente frustrada ao ver que não havia descansado. Soltei meu cinto, faltava alguns minutos para começarmos a pousar e eu queria usar o banheiro.
Fui passando pelas pessoas, havia quase ninguém na primeira classe. A maioria dormia, outra parte assistia alguma coisa na pequena tv que o avião oferecia.
- Ella?- parei assim que ouvir meu nome.
Com medo de quem podia ser, me virei para procurar o dono da voz, era Eros. Suspirei forçando um sorriso.
Ele usava uma blusa social branca, que estava dobra até os cotovelos, usava a calça do seu terno preto também. Acho que veio direto do trabalho, para conseguir pegar o voo.
- Eros! O que faz aqui?- lhe perguntei.
Ele coçou a nuca e veio até mim o que me fez dar uns passos para trás. Ele continuava vindo até minha e quanto mais eu recuava mais sabia que em algum momento ia esbarrar em algo ou alguém.
- Está com medo?- ele parou e me encarou de longe.
- Você simplesmente me seguiu até Vegas e eu não devia ter medo?- ele concordou com a cabeça.
- Está bem, tenho parte da culpa. Mas você sabe que não suporto o Viturino.- passei a mão pelo meu rosto desacreditada.
- É sério isso? Você me persegue e só consegue pensar se estou fudendo com o Viturino?!- balancei a cabeça e me virei indo até o corredor do banheiro.
Primeiro bati, quando ninguém respondeu abri e entrei, fechei a porta e fui me aliviar.
Fiz o que precisava e assim que terminei tudo sai do banheiro voltado até o meu acento. Coloquei meu cinto novamente e olhei a pequena tela na minha frente, estávamos bem perto. O cheiro do perfume forte me invadiu, olhei para o lado e vi as pernas da pessoa, levantei minha cabeça para cima encarando Eros. Revirei os olhos e e voltei a encarar a rota do avião.
- A gente precisa conversar.- balancei a cabeça negando.
- Eu não tenho nada a falar.- ele se agachou ao meu lado.
- Então me ouça.- olhei pra ele.
- Eros, eu não quero nada de você. Absolutamente nada.- ele me olhou.
- Você acha que não sei do acidente de Aurora?- fechei os olhos e suspirei fundo.
Abri meus olhos e vi ele, sua expressão séria. Coisa boa não viria dele.
- E o que fará com esse informação?
Vi um sorriso se formar em seu seus lábios enquanto se levantava.
- Sei que você detestaria que essa informação vazasse.
- O que você quer em troca, Eros?- ele balançou a cabeça.
- Por enquanto nada.- dei um sorriso irônico.
- Eros, você está aqui perturbando minha viagem, me perseguindo, então fale logo o que vai querer de mim.- ele levou a mão até meu queixo.
- Sempre me conhecendo melhor do que ninguém.- ele me encarou, seus olhos ficaram intensos.
Suspirei sentindo meu corpo todo começar a fomigar.
- Quero minha parte na empresa de volta.- um banho de água fria em mim.
Era como se tivessem me dado um tapa na cara. Esse pedido dele era totalmente impossível de se quer realizar, porque não havia mais parte dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intocavél
Любовные романыLas Vegas, a cidade dos sonhos e das possibilidades infinitas, onde nada pode dar errado, ou era o que pensavam. O que deveria ter sido uma viagem de diversão e momentos inesquecíveis toma um rumo inesperado quando Aurora, uma das amigas de Ella, so...