a seleção

483 34 0
                                    

Harry, Hermione e Rony não sabiam direito pra que casa queria ir mas uma coisa eles tinham certeza jamais iriam pra grifinoria.
- Susana boutte - chamou minerva .
E não demorou muito e o chapéu gritou LUFA - LUFA.
- Draco Lucios malfoy -chamou minerva.
O chapéu nem encostou e já falou SONSERINA, ninguém nem um pouco surpreso já que os malfoy vão todos pra sonserina sem excessão.
- Ronald Billy Wesley - chamou minerva.
Os irmãos Wesley ficaram feliz de finalmente pode conhecer seu irmão mas novo sua mãe Molly ficaria feliz quando contarem pra ela sobre o garoto quando for pra grifinoria já que todos os Wesley vão pra grifinoria com exceção de Percy que foi pra corvinal.
Rony- desculpa vice- direto mas esse não e mas o meu nome-.
Minerva - desculpe- me então qual seria o seu novo nome-.
Rony- Ronald Rodolpho Wesley Lestrange-.
Depois da fala minerva chamou Rony de novo e ele foi as pessoas já não estavam surpresa o suficiente quando o chapéu gritou ao sonserina todos inclusive o diretor ficou surpreso,
Como um Wesley foi tra sonserina.
Logo mas minerva falou.
-harry James Potter -.
O diretor tentou ficar calma pois o Potter irá pra grifinoria com certeza.
Harry- professora por favor me chame de hadrian James Potter lestrange-.
Professora ficou surpreso como assim outro lestrange então a professora chamou e outra vê foi pra sonserina.
O diretor tentou manter a calma como assim o pirralho não foi pra grifinoria.
- Hermione Jean granger - falou minerva.
- professora me chame de hermione Elisabeth lestrange... Não me chame com o meu ex nome de trouxa -. falou hermione.
Minerva então fez e mas uma vez ficou surpresa como assim uma nascida trouxa na sonserina , os professores teriam que ficar de olho.
Então a seleção foi contínuando.
Na mesa da sonserina.
Draco- então vocês são irmãos -.
Harry- claro que não somos companheiros de alma kkk-.
Draco- ataaa kkk a mãe de vocês e a tia bella-.
Rony- sim ele nos adotou por sangue quando tínhamos dois anos.
Harry era mestiço ,eu sempre fui sangue puro hermione nascida trouxa -.
Harry-então vamos ser colegas de quarto draco-.
Mione- harry e Rony podemos adotar o draco ele e tão fofo -.
Falou fazendo draco corar.
Harry e Rony riram.
Rony- desculpa ela pegou um pouco da loucura dos Black-.
Então todos começaram a comer quando alvo Dumbledore acabou o discurso na mesa tinha tanta coisa diferente porém saudável o trio reparou que nas outras mesas a coisas muito calorosa e doces eles ficaram feliz que o chefe da casa da sonserina tinha bom senso do que. Era saudável ou não.
Após comerem todos se retiraram os sonserinos foram pra sua sala comunal onde foi passado as regras.
Cada um foi pro seu próprio quarto.
Como não podia misturar menino e menina o que Mione achou injusto então foi assim:
Harry lestrange e draco malfoy.
Blaise zabine e Ronald lestrange.
Pansy parkinson e hermione lestrange.
E o resto foi se embora né. Bom cada um foi pro seus respectivos quartos.
Pois amanhã o dia ia ser cheio

trio Golden dark Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora