treinamento

175 16 0
                                    

Pov Rony
Depois daquele dia com Hermione,nós descedindo espera  um pouco pra fazer esse fetico ao quando tivermos 18 anos.

No momento estamos na sala precisa com os nossos generais treinando eles,pois eles tem que ser fortes.

Harry-bom generais vocês vão começar o treinamento de vocês se hoje,vão começar  as três maldições imperdoáveis.

Mione-sim kkk,então transfiguração alvos pra vocês...

Eu-eles são alvos que aparentam ser vivos eles vão mostra aquilo que vocês mas tem medo e vocês terão que enfrentalos...usem as maldições  ou algo da sua escolha que seja fatal ou que cause danos...comecem.

Generais- sim senhor.

Mas próximas horas eles treinaram... enquanto eu,Mione e harry observamos ...como eles lutam.

Bom resultado não foi ruim no primeiro momento eles recuaram..no segunda vez eles enfrentaram mas falharam e na terceira vez eles venceram.

Harry-está bom pro hoje descansem.. amanhã nos vemos aqui denovo no mesmo horário.

Eles se curvaram e saíram..

Harry-eles não foram ruim.

Eu-sim mas acredito que com o tempo eles vão melhorar.

Mione-verdade falando nisso vocês lembraram de escrever a carta pra mamãe..eu já escrevi a minha.

Harry-e mesmo já estava esquecendo vamos Rony.

Então ele me puxou pra ir escrever a carta.

Eu- vamos Mione.

Logo ela se adiantou e veio junto até nós.

Bom passou um mês e eles melhoraram muito eles já podem ser considerado generais..eles aplicam as maldições sem vacilar e são rápidos.

Harry-parabéns generais vocês progrediram bastante..

Generais- obrigada senhor.

Eu-bom aqui está um livro pra cada um com fetiços poderosos pra vocês lerem e aprenderem...levem o tempo que quiserem.

Mione- agora vocês merecem descanso...

Então eles acenaram e saímos da sala.

Mione- eu meninas tá animada pro fim de semana vamos ao shopping em Londres trouxa.

Pansy- sim kkk eu estava vendo a nova bolsa que lançou.

Daphne-verdade.

Os meninos revirarao os olhos.

Harry-ei Galera vamos deixar as meninas aí vamos comer algo.

Fred-e pra já..

George- harry quem chega pro último e mulher do padre.

Eu- não vale.

Bom com nosso círculo intimo nós somos gentis,mas fora disso nós somos frios  ecalculista.

trio Golden dark Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora