um dia "normal"na casa dos lestrange

124 8 0
                                    

Pov hazz
Acordei com o sol nascendo levantei fiz minhas hp e fui no meu gloset hoje optei por vesti uma roupa mas de cor então vesti uma bermuda  marrom com uma blusa cinza de manga curta e sandália no pé mesmo.

Sai e vi todo mundo sentado tomando café comprimentei a todos e começei a comer meu desejum.

Bella-crianças o que pretende fazer hoje.

Mione-eu vou na casa da Daphne Greengras hoje ela me convidou pra ir lá a três dias atrás.

Bella-tudo bem Elisabeth.

Rony- eu vou na estufa ver como anda minhas plantas.

A um tempo atrás Rony começo a cultivar plantas venenosas e  aprendendo a arte do veneno pelos livros ele está indo muito bem pelo que vejo.

Bella-tudo bem Ronald mas lembre- se
Se for testa teste com trouxas e não esqueça de apagar sua memória e o mas importante....

Rony-não seja pego,eu entendi mamãe não e a primeira e que você falou isso.

Bella-mas queria que fosse a última menino insolente.

Olhou pra Rony repreendendo ele.

Bella- e você hadrian.

Eu-vou iniciar minhas pesquisas tenho que saber mas sobre o que voldemort e Dumbledore tem e suas ideias,e também presico entenden a arte das trevas.

Rodolfo- tudo bem filho se precisar de algo me diga  temos muitos livros sobre a arte das trevas basta me falar.

Eu- obrigada pai eu gostaria sim de alguns livros emprestado.

Rodolfo- após o café da manhã eu te entregarei alguns.

Eu acenti e continuei comendo,logo mas cada membro da família foi pra um lugar eu fui até o escritório de papai e ele me entregou três livros: a origem das trevas,feitiços proibidos e objetos mágicos e suas funções.

Eu- obrigado pai

Rodolfo- de nada harry quando acabar não esqueça de me devolver.

Eu acenti e fui pra biblioteca.

Pov Rony

Após o café da manhã fui indirecao a minha estufa, fiz um feitiço pra regar as plantas enquanto isso dei uma olhada no meu livro assim que eu acabei de ler tive uma ideia.

Eu-hoje irei testa o veneno que te deixa temporariamente paralítico,mas em que vou testa dessa vez..já sei um trouxa...liaa.

Lia- sim joven mestre lestrange  o que lia pode fazer pelo senhor.

Eu- preciso que me traga um trouxa,de preferência um bêbado já que não vão dar falta de um bêbado.

Lia-sim joven mestre lia trara o que o senhor pedido em uns estantes.

Então enquanto eu tranfigurava um cadeira de madeira lia voltou com um bêbado imundo,ele era gordo tinha por conta dos 45 anos barba pra fazer e cabelo desgranhado cheirava a álcool barato, torci o nariz pelo cheiro e agradeci lia.

Amarrei o bêbado na cadeira e fui indirecao ao meu laboratório que fica do lado da estufa e comecei a preparar o veneno 20 minutos depois ele estava pronto sua coloração era verde peguei meu caderno de anotações e minha caneta sim e mas prático do que pena.

Voltei em direção ao homen que estava acordado e assustado.

Homem- quem ...quem e você e o de eu estou me tire daqui criança!!!.

Eu-calma logo você estará de volta onde você estava mas antes beba isso.

Homem- eu não quero, socorrooo.

trio Golden dark Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora