ritual

119 6 0
                                    

Pov hazz

Draco estava agitado o dia inteiro, não parou quieto por nem um minuto só quando eu o mande parar que ele se acalmou.

Estávamos jantando,até que Daphne perguntou pra ele da sua empolgação.

Draco-esse finalmente os Malfoy vão voltar com os seus Bailes a última vez que teve um baile assim eu nem era nascido ainda....vocês estão todos convidados bem eu nem precisava falar  seus pais já devem estar sabendo.

Mione- ou quando será esse baile.

Draco- no Yule ou como os trouxas chamam halloween.

EU-isso quer dizer que daqui 3 semanas.

Rony-aaaa não sabe o que isso significa hazz compras que Merlin nos ajude..

Draco-a ainda bem que eu já tenho o que vestir Lamento por vocêis kkk..

Não dei muita importância e voltei a comer.

Pov mione

Eu estava na biblioteca na sala restrita quando achei um feitiço que me chamou bastante a atenção.

Eu- o pessoal precisa ver isso.

Em menos de 10 minutos todos estavam na sala precisa.

Rony-entao estão todos aqui agora diga.

Eu-eu estava lendo alguns livros e achei um feitiço que pode nos ajudar.

Hazz- do que se trata.

Eu- o nome do feitiço e mater naturae.

Pansy-e o que ele irá nos ajudar.

Eu- bom esse feitiço irá aumentar o nosso poder nos conectando mas com a natureza,ela será nossa âncora.

Draco-aumentar nosso poder parece bem interessante mas o que nós teríamos que fazer.

Eu-bom segundo o que li temos que estar ao ar livro.

Rony- então teríamos que ir a floresta proibida.

Daphne-sim de preferência a noite pra que não fossemos vistos.

EU-tambem tem que ser na época de  lua cheia,e teremos que fazer um círculo pequeno que teremos que ficar em volta junto algumas gosta do nosso sangue,como e um ritual voltado pra natureza teremos que  fazer um sacrifício pra ela embora que ela seja bem misericórdiosa uma vida por outras.

Hazz-somos em sete então tem que ser sete pessoas..

Eu-bom não  três pessoas e um pouco mas de sangue nosso.

Blaize-a lua cheia vai ser um pouco antes do baile dos Malfoy temos então três semanas pra organizar tudo isso.

Eu-sim mas lembrando não poderemos estar vestidos com roupa alguma na hora do ritual e um contato direto com a mãe natureza tão conto maior for o toque
Mas sucesso teremos.

Todos acenaram concordando com o que eu disse.

Eu-bom vamos lá draco, daphne e Rony vocêis irão arrumar os corpos escolham pessoas que não faram falta por favor.

Eles concordam.

Eu-blaize,jazz e pansy, vocês irão descobrir como podermos sair discreto,e o horário.

Rony- e voce vai fazer o que .

Eu-eu vou dar uma olhada no livro pra vê se acho mas sobre esse feitiço.

Hazz-a reunião está encerrada.

Todos-, magia antes do sangue!!!".

Eles dão uma leve reverência e então val embora.

Eu-nossa o dia foi cansativo até precisamos ir pra aula.

Fechei o livro e peguei na mão dos dois e os puxei pra aula sobre defesa contra as artes das trevas

Pov Rony
Depois daquele dia da reunião,o tempo passou voando cada um ficou atarefado com seus deveres.

Mamãe mandou uma carta falando que logo iríamos sair pra fazer compras eu não pude evitar de não revirar os olhos com a sua fala.

Depois que jantamos,fui até o meu quarto onde tomei um bom banho coloquei meu pijama,e deitei na cama enquanto eu lia um livro sobre a história dos três irmãos.

Pov narrador

Alguns dias depois draco, daphne e Rony estavam no mundo trouxa eles precisam de três corpos humanos.

Eles já tinha descedido,teria que ser alguem que não faria falta de sumir então ficaram observando,então descediram suas vítimas,um bêbado, uma garota de programa e um mendigo.

Cada um sabia o que tinha que fazer ficaram observando lá seus alvos e no momento ideal eles atacaram e pegaram eles.

Algumas horas mas tarde estávamos na floresta não preparando pro ritual,mione iria citar o feitiço estávamos com tudo.

Mione-bom  tragam as três pessoas pro círculo.

Draco e harry e blaize levaram as pessoas até o meio do circulo.

Mione-isso agora precisaremos do sangue delas então matem nos e deixe o seus sangues saírem dos seus corpos.

Suspirei e fui em direção a eles e rapidamente dei um corte rápido nos pescoço deles e morreram não e muito a minha praia gosto de matar de uma forma mas lenta e dolorosa.

Mione-tirem a roupa e sentem em volta do circo faça um corte na palma de suas mãos e logo em seguida devas mais o sangue irá pra terra e .

Nós  fizemos exatamente o que ela mandou,logo ela começou a citar o feitiço.

Mione-Oro Dianam deam naturae, ut clamorem meum audias et preces nostras concedas, tria sacrificia et sanguinem nobis dari
Opto potestatem quam habes in potestate tua da nobis potestatem et nos ad victoriam dirige

Esperamos por alguns minutos até cêntimos algo passar por nós então os corpos começarám a pegar fogo e o sangue que nós deixamos cair na terra lentamente sumi mione sorriu com isso.

Mione-ela aceitou então e só espera as mudanças que ocorrerá com agente nos próximos tres dias.

Daphne-tipo o que.

Mione-o livro não fala muito mas tipo descontrole da magia ela está sendo expandindo então esse meio tempo você ficará estavel aconselho a evitar de usar magia Durante esse tempo.

Logo começamos a nós vestir quando acabou os corpos haviam sido queimados por inteiros.

Hazz-bom agora e melhor nos,nós preparar pro baile né .

Draco-sim...e depois de amanhã creio que iremos pra casa amanhã.

Blaize-sim de certo modo vamos voltar antes que deim a falta da gente.

Pansy- certo...

Então ambos voltaram pra escola,um pouco longe dali uma pessoa estava trazendo de volta aquele que a muito tempo foi derrotado lamentavelmente

trio Golden dark Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora