Pov narrador
O ano letivo acabou e era hora de ir embora, Harry,Rony e Hermione tinha desembarcado do trem e se despediram de seus amigos.Hermione chama a atenção do seu pessoal e olha pra direção em que um grupo de cabelos ruivos estão vindo na direção deles.
Mione- da tempo de fugi.
Fred- não a menos que
George -nos leve junto.
Draco-são famílias de voces três.
Fala apontando pra os gêmeos e o Rony
Rony-nós três o cão e dos gêmeos eu só tenho o sobrenome.
Gêmeos -a gente não tem escolha.
Pansy- tchau pra vocês e boa sorte não esqueçam de mandar cartas.
Daphene- eu também galera tchau.
Blaize-ate.
E então saíram sem dar a chance de serem impedidos.
Hazz-traidores!!!
Draco-então eu vou dar no pé.
Mas antes dele sai Mione pega ele pelo braço o impedindo de ir.
Mione- você vai nada.
Molly- ola crianças,Rony meu filho peço desculpas pelo que fizemos com você mas alvo disse que era pelo bem maior e também tinha sua irmãzinha que tinha acabado de nascer.
Rony-mãe primeiro ligar não me chame de filho e bem de Rony pra todos vocês e senhor lestrange, segundo vocês deviam ter vergonha por que tem um monte de filhos se vocês não tem condiçoes de criar e por último não fale comigo,não dirija mas a palavra a mim e você não e minha mãe você foi só a minha progenitora minha mãe e Bellatrix lestrange antes né Black.
Então todos os Wesley se calaram na hora vi a Wesley caçula dando um passo a frente.
Gina-hum...bem...eu queria dizer obrigado ao senhor Potter por ter me salvado...assim como vocês senhor e senhora lestrange.
Falou meio constrangida eu só acenti com a cabeça e então saímos nenhum momento draco se dirigiu a palavra a alguns deles.
Logos vimos tia Cissa e mamãe eu suspirei finalmente vou poder relaxar um pouco sem problemas pra resolver ou causar né .
VOCÊ ESTÁ LENDO
trio Golden dark Volume 1
Fanfictioncomo seria se o tio de ouro da grifinoria não fosse o que era esperado de alvo Dumbledore ? e se eles forem um trizal? se eles defende-ce o lado deles ? fiquem com a história