camera secreta

144 11 0
                                    

Pov hermione

Depois de tanto ler eu me deparei com algo interresante,então chamei a atenção das meninas e mostrei pra elas.

Pansy- bom devemos mostrar isso pro resto do pessoal.

Então eu acenti e fomos em direção da sala secreta,por sorte todos estavam lá.

Eu-pessoal achei algo interessante.

Todos pararam o que estava fazendo e  olharam pra mim.

Eu-aparentemente,Salazar sonserina construí uma câmera secreta, pelo que eu o livro lá vivi o perigoso basilisco esperando o verdadeiro herdeiro voltar.

Rony-e onde de encontra essa câmera.

Daphene-- bom de acordo com o livro não diz ao certo mas dizem e é aqui.

Então todos começaren a pensar.

Draco- a entrada poderia ser na comunal da sonserina.

Fred-e inteligente fraco mas.

Geoger- não seria um pouco óbvio.

Blaize- por isso mesmo por der óbvio ninguém suspeitaria que está lá.

Pansy-você tem um ponto.

Hazz- será que a murta que geme sabe de alguma coisa já que ela está aqui já tem um tempo talvez saiba de algo útil.

Daphne-talvez mas duvido que ela fale que algo ela tem esse nome e não e ato .

Geoger- e também utimamente minha irmã gine anda meio estranha com um diário na mão.

Fred-mas o mas estranho e que ela fala com ele .

Blaize-talvez não seja nada.

Draco-talvez seja tudo.

Eu-bom então vai ser assim draco e pansy vocês vão expecionar a comunal da sonserina,blaize e daphene  vocês irão falar com os fantasmas sobre o que eles sabem sobre isso...george e Fred você usaram a pocao pra falar com o horacios.

Eles negaram.

Geoger-, ainda não mas vou fazer isso logo.

Fred-o mas rápido possível.

Eu-ok e eu hazz e Rony vamos falar com a murta que geme.

Então com todo com tarefas nad mãos eles se curvaram e saíram.

Eu me virei prós meninos

Eu-vamos falar com ela amanhã.

Eu olhei pro meu relógio e vi que faltava 5 minutos notas aulas comecarem.

Eu-vamos meninos logo as  aulas vão começar.

Eu peguei na mão de cada um e fomos pra primeira aula do dia com a corvinal de herbologia

Pov Rony
No dia seguinte estávamos indo  nos encontrar com o fantasma da murta que geme.

Eu- hermione por mas que viemos aqui de noite não deixa de ser o banheiro feminino.

Ela revirou os olhos e então nos três entramos.

Murta- o que vocês fazem aqui.

Mione-ola murta,nós estamos aqui pra fazer algumas perguntas.

Ela olhou pra gente meio desconfiada mas então respondeu todas as perguntas 1 hora depois nos saímos com tudo que precisamos.

Hazz-quais são as chances de a câmera secreta ser  lá.

Mione-muitas mas... Amanhã vamos voltar aqui meu palpite me diz que a câmera está lá.

Eu e hazz acenamos demos um beijo no rosto um do outro e fomos pro nossos quartos descansar, algo me diz que amanhã será um dia interresante

Pov hazz

Estamos a 20 minutos procurando algo até que acho um símbolo.peeto da pia em forma de cobra então rapidamente chamo Mione e hazz.

Mione- bom parece ser um porta mas como vamos abrir.

Então ficamos pensando e se... Então eu me aproximei da porta e disse abra na lingua de cobra.

Rony-parabéns hazz.

Então nos rapidamente entramos...pisamos em cima de ossos.

Eu-parece que o basilisko está a solta.

Logo mas chegamos numa câmera que falei abre na língua de cobra e entrei junto com Mione e Rony,logo mas o rei das cobras apareceu

Língua das cobras

Basilisko- quem oussssa entrar na câmara do herdeiro.

Eu-ola eu sou hadrian James lestrange Potter.

Basilisko-oooo um falante...mas vejo que você não e um herdeiro de ssssssalaza sssssssonssssserina.

Eu- não eu não sou,mas eu sou.

Basilisko- ssssó por sssser um falante eu nao irei matar voce e nem seus amigosss agora me diga o que fazem aqui.

Eu-estou atrás  do herdeiro da sonserina foi ele quem libertou estou correto você sabe me dizer quem foi.

Basilisko-me dessssculpe criança mas não sei quem me libertou meus olhos essstavam vendados antessss que tirasssssem ela eu não vi o rossssto masss ele me  disse que eu podia vagar livremente deis que eu não cause problemas.

Eu-eu entendo obrigado mesmo assim por favor não ataque nem um aluno ok...e sempre que eu puder venho trazer comida pra você ok

Basilisko- claro meu garoto você e muito bom faca isssso vou seguir a suas ordem meu novo jovem messtre.

Então depois que fiz carinho nele eu trouxe com minha varinha muita comida pra ele me virei pra Mione e Rony que estava observando tudo enquanto eu conversava com o basilisko.

Eu- bom ele me disse que não sabe quem e o herdeiro mas falou que esse tal de herdeiro deu a ordem dele poder andar livremente deis que não cause problemas.

Mione-hum isso pelo menos e alguma coisa mas temos que ver de o gêmeos conseguiram o diário que ginervra Wesley anda carregando.

Rony- sim.

Então nos suspiramos.

Eu- logo mas será o yule  vamos pra casa.

Mione-sim estou ansiosa pelo que mamãe e papai vão nos dar esse ano.

Eu sorriu com o entusiasmo de Mione.

Rony-será que os malfoy vão passar com agente.

Eu - talvez já que a senhora malfoy e irmã da nossa mãe.

Mione-sim sim sim  o meu bebê vai passar o Natal comigo tenho que comprar um presente pro meu loirinho.

Rony- aí Mione sua maluquice dos Black  está me dando dor de cabeça.

Ela mostrou lingua pra ele e então  pegou mas nossas mãos e fomos pra fora  dali já ficamos muito tempo aqui temos que ir descansar.

trio Golden dark Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora