o herdeiro da sonserina

160 12 0
                                    

Pov harry
Eu, estava comendo calmamente enquanto conversar com os meus amigos quando,Mione veio até mim e falou.

Eu- oi Mione.

Mione-pessoal uma reunião agora.

Então eu acenti,Rony,draco, blaise,pansy,daphene Fred e George fomos pra sala secreta.

Eu-então Mione pode falar.

Assim que todos estavam sentados ela começou.

Mione-alvo está tentando a coberta os incidentes que ando acontecendo a relatos de aluno sendo encontrados petrificados eu ouvi os professores falando.

Rony- quais são as chances de ser um basilisco.

Draco- pelo que tá parecendo são bem altas.

Blaize- mas um que um basilisco estaria fazendo sozinho ele não faria.

Daphene- blaize tem razão ... Pode ser um ofidiglota,mas além de Harry só temos... O tom.

Pansy-mas ele está muito fraco não teria essa capacidade.

Então todos ficaram pensando até eu ter uma ideia.

Eu-e o seguinte hermione,daphne e pansy quero que vocês consigam tudo que puder sobre o basilisco.

Mione-podemos invadir a sala restrita meninas.

Ela acentiram e então saíram.

Eu- gêmeos sei que vocês são bom em resolver as coisas e pegadinhas preciso que vocês  consigam pegar as memórias do professor horacios ele já deu aula pro tom então ele deve saber algo ..tomem usem isso.

Então eu dei pra eles uma poção de sorte.

Fred- pode deixar mestre .

George-missão dada e missão complica.

Então os gêmeos se retiraram.

Eu-rony e draco quero que vocês consigam alguma informação com os professores .

Rony-claro hazz.

Draco-sim senhor.

Então eles saíram também ficando só eu e blaize.

Eu-blaize eu e você vamos interrogar os alunos e observa alvo quero descobrir algo dele .

Blaize- claro mestre.

Então eu e ele nos retiramos como cada um tem uma determinada missão a complir o dia  os próximos dias ião ser movimentado.

trio Golden dark Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora