aliados das sombras

203 18 0
                                    

Pov narrador
Era exato meia noite quando um grupinho se juntou na sala precisa .

Harry - bom vocês receberam as cartas então vou direto ao assunto eu ,Rony e Mione queremos construir.um mundo de igualdade onde e permitido todo tipo de magia,sem essa de magia da luz e das trevas por que magia e magia.

Rony-por isso vocês foram selecionados pra fazer parte dos aliados das sombras.

Mione-voces podem descedir vocês fazeram parte do círculo intimo nosso e teriam codinomes ninguém vai saber quem serão vocês.

Então eles pensaram bastante e todos aceitaram.

Mione-quando chamar seu nome vocês saíram um passo a frente e receberam uma marca ela será uma caveira mas ela e e única e só vocês teram, vocês poderiam usar glamour pra esconder elas.

Rony-um passo a frente draco.

Draco mesmo receoso se aproximou.

Harry- você draco Lúcios malfoy promete lealdade e obediência a hadrian James Potter lestrange, Ronald rodolfo  Wesley lestrange e Hermione Elisabeth lestrange.

Draco- s-sim.

Então harry fez a marca de draco com a varinha draco não sentiu dor só um leve desconforto.

Harry- a partir de hoje você será o general Hades,você será quem comandará as futuras batalhas que viram.

Draco sorriu com isso ele ia gosta disso.

Mione-sim e meu filho.

Mione pulou de alegria,draco olhou pra ela curioso Rony e harry riram com isso.

Harry- bom pansy parkinson ... Você jura lealdade e obediência a nós.

Pansy- sim.

Harry- a parti de hoje você sera general Atena, você lidera    assim como draco será a estratégista.

Pansy abriu ainda mas o sorriso e harry fez a marca nela.

Harry- gêmeos Wesley vocês viram lealdade e obediência a nós.

Gêmeos- sim .

Harry- jorge e Fred vocês seram os gêmeos  do mal e seram os torturadores sei que gostam de fazer pegadinhas então eu dou total liberdade de testa suas invenções nós prisoneiros.

Eles sorriram com isso

Harry- blaize zabine  e dafnhe grengraas vocês jura lealdade e obediência a nós.

Blaize/daphne- sim.

Harry- declaro você blaize general Hermes e você daphne general Afrodite,vocês também seram generais e lideraram.

Mione- o nosso lema e magia antes do sangue.

Todos- magia antes do sangue.

Então os novos generais se curvaram,mal sabem o mundo que aí acabou de se forma os generais mas poderosos do mundo depois dos três líderes.

Eles comandaram os aliados das sombras quando os três líderes não estiverem.

Rony-então pessoal estam dispensados nos nós reuniremos aqui três vezes por semanas pra treinar,bom melhor irmos dormi já vai dar 2 horas da manhã.

Harry-todos estam dispensados.

trio Golden dark Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora