Pov narrador
Mione hazz ,Rony estavam saindo d a estacao de trem depois de se despedir de todos os seus aliados/ amigos quando são bombardiados por um abraço apertado .
Bella-senti saudades de vocês meus bebês quanto cresceram nesse tempo que estevem na escola.
Rony-mãe não exagera.
Ela não estava tão errada Rony e hazz tiveram uma leve crescida e perderam um pouco da gordura de bebê,os cabelos de hermione cresceram também e já estavam menos volumosos
Rodolfo- e bom ter vocês de volta crianças.
Então eles então aparataram pra casa,cada uma das crianças foram pro seus quarto desfazer as malas e descansar a noite eles jantaram na mesa e falaram como foi o seu dia.
No dia seguinte todos estavam na mesa tomando café.
Mione - mãe esse não vamos passar o yule na casa da tia Cissa e tio Lúcios.
Bella-claro que sim meu amor sua tia está doida pra ver vocês.
Rony-mãe Mione está mas doida do que ano passado ela ainda esta com essa manhã de querer adota draco.
Mione- quieto Rond BILLY Wesley.
Falou ela debochando.
Rony-você também hermione Jean granger.
Falou mostrando a língua pra ela.
Hazz-parem bem parecem que são meus irmãos e companheiros.
Rony/Mione- fica quieto harry james Potter.
Hazz-ora seus....
Rodolfo - já chega hadrian james lestrange, Ronald rodolfo lestrange e Hermione Elisabeth lestrange parem de brigarem francamente vocês estão me dando dor de cabeça.
Os três- desculpa a gente papai.
Bella-está certo criança vão de trocar pois já vamos sair pra comprar roupa pro yule na casa dos malfoy amanhã a noite.
As crianças e rodolfo suspiraram pois sabiam bem como podia ser sua esposa/mãe.
5 minutos depois as crianças desceram e foram as compras .
2:00 horas depois.
Hazz- mamãe já podemos para estou exausto.
Rony-e mamãe eu tô com fome.
Mione-eu também.
Bella-claro claro já compramos tudo que vamos precisar agora vamos comer.
Rodolfo- que tal no restaurante em Paris.
Eles concordaram e no minuto estava em um dos restaurantes favoritos da família fazendo o seus pedidos.
Eram 17:00 da tárde quando chegaram em casa todos subiram tomaram banho enquanto rox a elfa da casa terminava de preparar o jantar pra família.
18:00 o jantar foi servido e muita conversa rolou e logo mas deu a hora das crianças se retirarem pro seus quartos.
Mione- mal posso esperar pra rever o pessoal.
Rony-mas do faz dois dias que você viu eles.
Mione-não importa.
Hazz-tá bom, agora vamos dormir por que amanhã será um dia e tanto.,hazz deu um beijo na bochecha de Mione e Rony e deitou.
Os três também emitaram o ato e deitaram na cama como eles aí da são novos Bella ainda deixa os três durmirem na mesma cama por isso ela colocou uma cama de casal grande prós três.
Mione/Rony/ hazz- boa noite .
Pov Mione
Fui a primeira a acorda estava animada então fui fazer minhas hp e fiquei de pijama mesmo tava com preguiça de trocar então logo mas fui na cama e balancei hazz e Rony.
Rony- bom dia mi...
Hazz- que horas são.
Eu- 8:00 , vamos logo.
Então eu saí,fui sala de jantar e vi papai lendo as notícias do profeta da Manha e mamãe tomando seu chá.
Eu-bom dia mamãe e papai.
Deu um beijo no rosto dos dois e me sentei peguei um pão e um pouco de capuccino de chocolate.
Rodolfo- bom dia princesa.
Bella-bom dia minha filha cadê seus irmãos.
Eu- estão descendo.
Então logo mas eles desceram de pijama também deram bom dia pra mamãe e papai e foram comer.
Depois que todos acabamos de comer,eu fui na parte de trás da casa com os meninos pra treinar alguns feitiços
Eram 12:00 quando mamãe nos chamou pra tomar banho pra de arrumar pra irmos.
Cada um foi tomar banho num banheiro diferente eu fiquei com a do quarto já que e mu ganhei no joken poo.
Lavei meus cabelos e os hidratei bem depois de 50 minutos de banho e eu demorei de mas dessa vez eu saí e vesti um vestido que bate no joelho verde claro, pentei meus cabelos e do um feitiço pra deixar eles menos volumosos passei um brilho labial de melancia,e calcei minha sapatilha branca coloquei a tiara branca também e desci .
Ron,hazz e papai estavam de ternos lindo pretos o que só muda a cor da gravata papai está com uma cinza,Rony e hazz verde com branco
O que conbina com meu vestido.Rodolfo- está linda minha filha.
Eu-obrigada papai o senhor também está nada mal.
Rony-tá bonita mi.
Eu- valeu Rony.
Hazz-voce está divina Mione.
Eu-igualmente hazz.
Então logo mas mamae desceu ela vestia um vestido prata com uma abertura em v na perna direita,salto alto prata pra conbina cabelo em um coque com as duas mechas da frente soltas e uma maquiagem linda não tão pesada.
Eu- mamãe você está uma rainha.
Hazz- está perfeita
Rony- espetacular.
Bella-obrigada crianças não e pra tanto.
Rodolfo- meu amor as crianças estão certa você está uma deusa.
Então nos aparatamos na frente da casa dos malfoy logo nos fomos anunciados.
????- a família lestrange chegou.
Por onde nós passavamos todos olhavam pra nossa família não e por menos já que nós exaltamos poder.
Draco- oii galera.
Mione - dracoo
Então eu pulei nele e o abracei
VOCÊ ESTÁ LENDO
trio Golden dark Volume 1
Fanfictioncomo seria se o tio de ouro da grifinoria não fosse o que era esperado de alvo Dumbledore ? e se eles forem um trizal? se eles defende-ce o lado deles ? fiquem com a história