Nightclub

163 13 0
                                    


  Após a primeira noite de férias no Japão, nós finalmente havíamos saído da casa dos Kanemoto para podermos conhecer o Japão, Tóquio para ser mais específico.

  Estávamos na rua e Yoshi havia assumido o papel de guia turístico e nos guiava para os pontos mais interessantes.

   Estávamos nos divertindo bastante e agora tínhamos parado para almoçar, já estávamos cansados e morrendo de fome.

   Assim escolhemos aonde iríamos comer, entramos num restaurante e estava vazio para nossa sorte, nós sentamos e logo fizemos os pedidos e ficamos conversando enquanto esperávamos.

- Então kyu, quem era aquele menino que você estava pegando ontem?- Jeongwoo perguntou e todos me olharam com as sobrancelhas arqueadas.

- O Kim Junkyu, pegou alguém ontem, ai meu deus, onde eu estava.- Me olhou boquiaberto.

- Hyung fala baixo.- Repreendi e ele se desculpou em seguida.- Eu não sei do que o Jeongwoo esta falando, ele estava bêbado ontem e mal consegui tomar banho sozinho. Isso deve ser coisa de gente bêbada.- Falei da maneira mais normal possível e Jeongwoo me olhou boquiaberto.

- Eu realmente estava bêbado, mas eu não sou cego, eu vi quando ele te beijou e depois foi embora.- Engoli seco, tanto coisa para esse menino se lembrar e teve que ser logo isso.

- Junkyu, você vai me explicar isso direitinho.- Jihoon me encarou esperando uma resposta.

- Primeiro você vai me falar quem era aquele menino que você estava beijando ontem, e o Jae vai me com quem ele estava conversando.- O Jihoon ficou vermelho e desviou o olhar.

- Eu não tenho nada a esconder.- Deu de ombros.- Era o Asahi, ele estava meio tímido então eu decidi conversar com ele, até foi que foi legal, a gente até combinou de sair.- Disse como se não fosse nada e todos olhamos para ele com as sobrancelhas arqueadas.

- Eu já shippo.- Yoshi disse animado e o Yoon revirou os olhos.

- E você Jihoon, vai dizer?- Perguntei e todos olharam para ele. Ele ficou alguns segundos em silêncio parecendo pensar.

- Aish está bom, era o Hyunsuk, está bom para vocês.- Falou rápido e todos nós trocamos olhares maliciosos e ele bufou.- Agora é a sua vez.- Mais uma vez todos voltaram sua atenção para mim.

- Era o Haruto, você estão felizes.- Revirei os olhos.- Ele tinha me chamado para conversar, porque um certo alguém andou falando muito de mim.- Olhei para Yoshi que desviou o olhar e se fez de desentendido.- Ai acabou rolando, ele me beijou, só isso.- Eles me olharam surpresos.

- Calma ai.- Yoshi chamou nossa atenção.- O Haruto beijou você?- Assenti com a cabeça, e ele pareceu ficar muito surpreso e quando eu ia perguntar o porquê dessa reação exagerada as comidas começaram a chegar, e eu desisti de tocar nesse assunto.

- E você Yoshi. Onde você estava? Quando eu entrei não te achei em lugar nenhum.- As maçãs do seu rosto tomaram uma coloração avermelhada.

- É verdade, você sumiu.- Jihoon disse de boca cheia.

- Eu tive que resolver um problema, por isso sumi.- Claro que ninguém acreditou, mas decidimos não perguntar mais nada, pelo menos não agora.

🌈🌈🌈

  Já tínhamos voltado para casa e agora estávamos sentados no sofá na enorme sala do Yoshi decidindo oque fazer a noite, e mais uma vez eu só queria descansar já que hoje passamos praticamente o dia todo andando. Meus pés estavam cansados demais para fazer qualquer coisa, mas eu não iria ficar em casa caso eles decidissem sair.

- Eu quero ir para a balada e curtir a noite toda.- O mais novo falou animado.

- E quando você não quer?- O Yoon perguntou e todos rimos, fazendo ele revirou os olhos.

- Mas então, vamos ou não?- Jihoon perguntou e todos concordaram em sair.

- Se é assim, eu conheço um ótimo lugar.- O Kanemoto disse animado. Ele e o Jeongwoo eram iguaizinhos nesse quesito, adoravam uma festa.

- Boa noite meninos.- O pai do Yoshi falou entrando na sala e todos cumprimentaram ele de volta.

- Cadê a mãe?- Perguntou assim que seu pai se aproximou.

- Ela teve quer fazer uma viagem de emergência. E vocês vão fazer oque hoje?

- Eu vou levar eles naquela boate.

- Espero que se divirtam, eu vou descansar um pouco.- Subiu as escadas em seguida.

🌈🌈🌈

  Nós tínhamos acabado de chegar na tal boate que Yoshi tanto falou, eu fiquei bastante impressionado com o lugar, é ainda mais chique do que eu imaginei.

   Tinha uma fila enorme na frente, mas antes que dissesemos algo Yoshi passou direto e todos seguimos ele, e quando chegamos na entrada o segurança apenas liberou e entramos em seguida.

   O local estava cheio como já era de se esperar, nós continuamos seguindo Yoshi para uma área mais reservada, e assim que chegamos no local eu já comecei a reconhecer umas pessoas ali.

   Doyoung, estava junto do Yedam para minha surpresa, já que ele havia me dito que não gosta de festas. Mashiho, sentado em outro canto conversando com o Hyunsuk, Haruto estava sentado um pouco distante mas não estava sozinho, havia uma mulher sentado ao seu lado e era impossível não reparar na beleza dela.

   Ela estava com a cabeça encostada em seu ombro enquanto sua mão acariciava seus cabelos e por algum motivo aquela cena me incomodou, mas eu resolvi apenas ignorar.

- Oi pessoal.- Doyoung falou assim que nos viu, e eu parei de encarar Haruto com aquela menina.

- Pensei que você não gostasse de festas.- Falei me desfazendo de seu abraço.

- Mas eu não gosto, só que quando se tem um namorado festeiro eu tenho que vir né.- Deu de ombros.

- Oi Junkyu.- Apenas acenou e eu fiz o mesmo. Ele começou a conversar com os outros meninos e eu me sentei ao lado do Doyoung e quando olhei novamente para onde Haruto estava sentado, não havia mais ninguém.

Não esqueçam de comentar e votar❤️

REVISADO ✅

𝘊𝘰𝘮𝘰 ⁿᵃ̃ᵒ 𝘈𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘚𝘶𝘢𝘴 𝘍𝘦́𝘳𝘪𝘢𝘴 | 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘬𝘺𝘶 Onde histórias criam vida. Descubra agora