My story of not love

109 8 2
                                    

Antes que eu me esqueça mais uma vez de falar, essa fanfic foi inesperada na música 'Sumer Love' da One Direction, e mesmo que a história não tenha nada a ver com a música, eu apenas queria deixar aqui minha fonte de inspiração para escrever essa Fic.♥️

🌞

   Assim que eu ouvi aquela última frase eu rapidamente sai do carro na intenção de não ouvir mais nada, só aquilo já estava me dando vontade de vomitar.

  Quando eu finalmente saí do carro Haruto e a outra menina estavam abraçados, os braços dela estavam em volta da cintura dele, enquanto sua cabeça estava apoiada em seu peito e os braços dela estavam em volta de sua nuca já que a menina era bem mais baixa que ele, assim que eles notaram a presença de alguém se separam.

- Ah oi, pensei que estivesse com os outros.- Me encarou enquanto a menina me olhava com as sobrancelhas franzidas.- Deixa eu te apresentar essa é…- Sai andando antes que ele terminasse aquela frase, eu com certeza não estava pronto para ouvir oque ele iria dizer - ou pode ser só coisa da minha cabeça - mas eu não estava afim de passar por isso, não de novo.

  Não demorou para que eu estivesse de volta, eu entreguei a bolsa para Jihoon e eu agradeci internamente por ele não perguntar o motivo da demora, todos os meninos estavam tão concentrados na conversa que não notaram meu estado e mais uma vez eu agradeci.

- Oque aconteceu?- Doyoung perguntou assim que eu me sentei, felizmente só ele percebeu que tinha algo de errado.

- Me faz um favor?- Pedi sussurrando para que apenas ele ouvisse.

- Claro, pode falar.

- Não deixa o Haruto sentar do meu lado.- Ele franziu as sobrancelhas e antes que pudesse perguntar algo o Haruto chegou. Todos os meninos começaram a cumprimentar ele, enquanto ele apenas me observava.- Por favor Dodo.- Eu estava quase implorando para ele e mesmo sem entender, ele apenas assentiu com a cabeça e cochichou alguma coisa no ouvido de seu namorado.

- Ruto, tem um lugar vago aqui.- Ele apenas se sentou onde Yedam tinha dito para minha sorte e logo os outros voltaram a conversar, enquanto eu tentava ao máximo não olhar para ele, mesmo sabendo que ele estava quase me comendo com os olhos.

O sol já estava quase se pondo quando decidimos ir embora - para a minha sorte - eu não estava mais aguentando ter que ficar no mesmo ambiente que o Haruto e precisava ficar sozinho para pôr minha cabeça no lugar.

- Vocês vão para casa?- Hyunsuk Perguntou enquanto terminávamos de arrumar o local.

- Eu estava pensando que poderíamos ir, sei lá, sai para uma festa ou uma boate.- Yedam disse dando de ombros.

- Podíamos ir beber alguma coisa, eu estou precisando.- O mais novo falou fazendo com que todos encarassem ele de sobrancelhas arqueadas.

- Vocês precisam se controlar isso sim, dois bêbados.- Jihoon disse e todos rimos de seu comentário.

- Mas e então, vocês vão ou não?- Perguntou animado e Doyoung olhou para ele de sobrancelhas arqueadas.

- Eu vou.- Jeongwoo disse animado.

- Nós também vamos.- Se referiu a ele e ao Asahi.

- Já que é assim eu também vou.- Jihoon deu de ombros.

- Eu vou ficar devendo essa, estou cansado demais para ficar aguentando vocês bêbados hoje.

- Poxa Dodo, você está cansado de mim?- Perguntou fazendo bico e Doyoung apenas riu de lado.

- Amorzinho, eu nunca vou me cansar de você, mas eu não estou afim de festa hoje.- Acariciou o rosto de seu namorado, dando um selinho em seguida.

- O solteiro não tem um dia de paz.- Hyunsuk revirou os olhos com a cena.

- Isso é uma indireta hyung?- O Takata perguntou e o mais velho ficou vermelho imediatamente.

- Cala essa boca, anão de jardim.- Falou de forma desesperada fazendo com que todos rissem.

- Jihoon eu acho que…- Antes que Yoshi terminasse, Hyunsuk o encarou como se fosse mata-lo ali mesmo.- Eu acho melhor irmos.- Deu um sorriso sem dentes.

- E você Junkyu, vai com a gente?- Asahi perguntou e todos me olharam.

- Aahh…Eu…- Tentava falar enquanto todos me olhavam com as sobrancelhas franzidas. Eu não estava afim de ir  com eles, mas se dissesse que iria ficar em casa, Haruto poderia inventar de querer falar comigo ou coisa do tipo.

- Ele vai comigo, nós dois precisamos de um descanso de vocês.- Eu o agradeci internamente por isso, Doyoung era um anjo.

- Ruto você vai com a gente né?-  Yoshi perguntou encarando ele que apenas assentiu com a cabeça.

- Então nós já vamos indo.- Falou assim que chegamos onde estavam os carros.- Você vai comigo Kyu?-  Perguntou e eu apenas assenti com a cabeça.

🌈🌈🌈

   Eu estava no sofá já na casa do Doyoung (usem a imaginação de vocês sobre a casa do Dodo), ele tinha ido preparar um chá enquanto eu me mantive sentando, apenas me sentindo culpado e ao mesmo tempo a pior pessoa do mundo.

- Agora você vai me explicar direitinho oque está acontecendo.- Se sentou ao meu lado me entregando uma xícara.

- Porque você não me disse que o Haruto tinha namorada? Eu pensei que fossemos amigo.-  Suspirei olhando fixamente para xícara em minhas mãos.

- Mas ele não tem, pelo menos não que eu saiba.

- Eu vi eles dois juntos, nossa eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo.- Tomei um gole do chá.

- Junkyu eu acho que o Haruto pode te explicar….- O interrompi

- Não Dodo, eu não quero saber, não quero ouvir explicação, eu já passei por isso e sei como é horrível se traído pela pessoa que se ama.- Encarei ele.

- Passou por isso, como assim?- Perguntou confuso.

- A uns meses atrás eu tinha um namorado e estávamos juntos a três anos, tínhamos tantos planos e um dia tudo simplesmente foi por água abaixo. Eu estava em casa sozinho e comecei a receber ligações de um número desconhecido e mesmo desconfiado eu atendi, até hoje eu não sei se deveria ter feito aquilo. Era uma mulher do outro lado da linha, ela me disse tudo e é claro que eu não acreditei, mas ela me disse que tinha fotos, prints de conversa e até áudios para provar que estava falando a verdade e mesmo ela falando eu não acreditei e pedi para encontrar com ela. Sabe, eu estava achando que era coisa de pessoas más intencionadas que não gostam de ver a felicidade alheia, pensei até mesmo que fosse algum dos amigos dele e até mesmo desconfiei dos meus, mas a tal mulher apareceu. Quando eu a vi lá, meu coração se desfez em mil pedaços e só piorou quando ela provou que não estava mentindo, tinha fotos deles juntos em momentos muito íntimos, conversas carinhosas e tudo que você possa imaginar, eu estava destruído não sabia oque fazer, parecia que meu mundo tinha acabado ali mesmo. E eu perguntei para ele o do porque ela estava fazendo aquilo, sabe me contar, sendo que ela disse que eles estavam juntos a um ano. Então foi aí que eu me surpreendi ainda mais, ela me disse que não sabia que ele namorava e quando descobriu fez questão de me procurar em tudo que é rede social até me achar e contar tudo, eu agradeci e disse que a perdoava, querendo ou não ela não tinha culpa, ela não me devia nada e mesmo assim teve mais empatia e preocupação comigo do que a pessoa que dizia que me amava a três anos.- Assim que eu terminei de falar comecei a secar meu rosto e fazer com que as lágrimas parecessem de cair. Eu prometi a mim mesmo que nunca mais choraria por ele, ele não merecia nada que vinha de mim, muitos menos o desprezo.

Não esqueçam de comentar e votar❤️

REVISADO ✅

𝘊𝘰𝘮𝘰 ⁿᵃ̃ᵒ 𝘈𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘚𝘶𝘢𝘴 𝘍𝘦́𝘳𝘪𝘢𝘴 | 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘬𝘺𝘶 Onde histórias criam vida. Descubra agora