- Sim. Quem é e porque está com o celular do meu melhor amigo, aconteceu alguma coisa?- Aqui é do hospital XXX-XXX. Seu amigo sofreu um acidente e acabou de dar entrada aqui.
- Ok. Estou a caminho.
Ligação Off
- Aconteceu alguma coisa? Você está pálido.- Perguntou assim que eu desliguei o celular. Eu fiquei alguns minutos parado tentando entender oque tinha acabado de ouvir. Como assim o Junkyu sofreu um acidente?
- Era do hospital, o Junkyu sofreu um acidente.- Falei de maneira tão baixa que se ele não estivesse perto, com certeza não teria ouvido e sua única reação foi arregalar os olhos.
- Que cara são essas, até parece que alguém morreu.‐ Yoshi se sentou ao meu lado e eu não sabia oque responder. Eu estava tentando ao máximo não surtar.- Ei que caras são essas?
- Ji onde ele está, oque mais a pessoa falou?- Perguntou pondo a mão no meu rosto para que eu o encarasse e eu finalmente voltei para realidade.
- Disse que ele sofreu um acidente e está no hospital XXX-XXX.- Senti um nó na garganta e meus olhos marejados.
- Eu vou chamar um táxi e nós vamos pra lá agora.- Assenti com a cabeça, e ele se levantou do meu colo e começou a falar no celular enquanto os meninos observando a tensão começaram a se aproximar.
- Você não dizer oque houve?- Yoshi perguntou e eu o encarei ainda sem saber oque dizer.
- O Junkyu sofreu um acidente.- Senti uma lágrima descer e eles me olharam com as sobrancelhas franzidas.
- Oque você disse?- Jeongwoo perguntou.
- O Junkyu sofreu um acidente.- disse alto e antes que eles perguntassem qualquer coisa o Hyunsuk voltou dizendo que o táxi já estava à nossa espera.
- Eu vou levar o Ji. Vocês dois procurem o Asahi e o Jaehyuk e falem com o Yedam, quando chegamos eu mando mensagem avisando. Quando vocês acharem todos vão direto para casa e não falem nada com o Dodo ou com o Ruto.- Todos assentiram com a cabeça e nós saímos em seguida.
Fomos o caminho todo em silêncio já que eu mal conseguia formular qualquer frase, todos os meus pensamentos estavam voltados para. Como o Junkyu está? Foi muito grave e oque realmente aconteceu?
Já fazia tantos anos que éramos amigos que eu mal me lembro de como nos conhecemos, é como se ele sempre estivesse na minha vida já que eu não me lembro de nenhuma parte sem ele. Pensamentos como esse tomavam conta da minha mente, eu sentia meu coração doer como nunca doeu na minha vida só em pensar que ele não está bem, que pode ter lhe acontecido o pior.
Eu só notei que chegamos quando o Hyunsuk me chamou fazendo com que eu saísse dos meus pensamentos. Nós saímos do táxi e rapidamente entramos no hospital, o Hyunsuk que teve que falar com as enfermeiras já que ainda não conseguia formular nenhuma frase.
- Ele está estável, apenas quebrou o braço mas o médico já cuidou disso. Ele vai passar a noite aqui para ficar em observação mas é provável que tenha alta amanhã.- Falava enquanto andávamos pelo corredor. Eu ouvia cada palavra atentamente e ao mesmo tempo respirava aliviado por não ter acontecido nada grave, eu estava muito preocupado.- Ele está aqui, não deixem que ele faça muito esforço.- Nós assentimos com a cabeça e ela saiu em seguida.
- Você está bem?- Perguntou segurando minhas mãos e sem dizer nada eu o abracei e ele logo retribuiu o abraço. Ficamos assim por alguns segundos até que finalmente eu me desfiz do abraço.- Está melhor agora?
- Sim.- Ele deu um sorriso sem dentes e nós finalmente entramos no quarto.
Assim que a porta foi aberta, avistei Junkyu deitado na cama com um dos seus braços engessados e não demorou muito para que ele notasse a nossa presença. Apesar de estar com alguns arranhões pelo rosto ele abriu um sorriso logo que me viu.
- Oi hyung.- Falou com uma certa dificuldade e eu me aproximei dele tentando ao máximo segurar o choro.- Está tudo bem, não precisa fazer essa cara.
- No que você se meteu Kim Junkyu?- Perguntei me sentando na cama ao lado dele enquanto segurava sua mão que não estava imobilizada.
Após ele explicar toda a história, do que aconteceu durante o piquenique até o acidente. Meu queixo simplesmente foi no chão, era muita informação de uma vez só pra minha cabeça.
- Junkyu você tem certeza de que o Ruto…- Antes que ele terminasse eu balancei a cabeça em negação para que ele não terminasse a frase. Nesse momento minha vontade era de socar a cara desse garoto, como ele teve a coragem de machucar meu Kyu?
- Só por favor não comentem nada com ele, se for possível não falem mas nada de mim para ele.- Pediu e nós assentimos com a cabeça.
- Como você se sente agora?- Perguntei e ele me encarou por alguns segundos e silêncio.
- Estou bem.- Deu um sorriso sem dentes, mas sua voz trêmula não me enganou. Eu entendi que ele estava apenas se segurando, como sempre tem costume de fazer, pois não gosta de se sentir fraco perto de pessoas em que ele não confia.
- Suk, você pode…- Antes que eu terminasse ele apenas assentiu com a cabeça e saiu do quarto.- Me diz a verdade. Como você está?- Perguntei e ele não disse nada apenas começou a chorar.
Eu senti meu coração partir em mil pedaços, eu odeio ver meus amigos chorando e simplesmente não poder fazer nada, então eu apenas o abracei com cuidado e isso só serviu para que ele intensificasse o choro.
Eu me lembro como ele ficou quando descobriu a traição do seu ex, acho que eu nunca o vi tal mal em toda a minha vida. Ele chegou a entrar em depressão e se culpou por tudo, dizendo que não foi o suficiente. Foi por isso que eu prometi para ele que ninguém nunca mais ia machucá-lo daquela maneira, mas acho que falhei, talvez eu não seja um amigo tão bom assim.
Não esqueçam de comentar e votar❤️
REVISADO ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘰𝘮𝘰 ⁿᵃ̃ᵒ 𝘈𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘚𝘶𝘢𝘴 𝘍𝘦́𝘳𝘪𝘢𝘴 | 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘬𝘺𝘶
أدب الهواةConcluída! Lista de como aproveitar suas férias. 1- divirta-se; 2- conheça novos lugares; 3- fazer novos amigos e sair com os antigos; 4- viajar com a família; Último porém não mesmo importante 5- não se apaixone. Eu deveria ter pensando nisso...