Especial Sukhoon

112 6 0
                                    


Hyunsuk soltava mais um suspirou enquanto olhava pela janela do carro, ele nunca admitiria, mas sentiu uma pontinha de inveja ao ver seus amigos de infância se casando, não que esse fosse seu maior sonho. Mas algo dentro de si dizia que quanto mais o tempo passava mais distante ficava de conseguir formar sua família.

Apesar de estar com Park Jihoon a dois anos e meio, sua insegurança sempre dizia que tal coisa nunca aconteceria com si e ele tinha medo demais de pedir e acabar sendo rejeitado e talvez seja por isso que nunca tentou nada, preferia deixar do jeito que estava.

- Dizem que a cada suspiro que damos é um tempo a menos de vida.- O Park disse e o mais velho o olhou forçando um sorriso.- Você está assim desde de que saímos do casamento, aconteceu alguma coisa?- Voltou sua atenção para a estrada e mais uma vez o mais velho suspirou.

Seu relacionamento com Jihoon não tinha segredos, apesar de gostarem de ter seu próprio espaço às vezes. Eles compartilhavam tudo, das piores angústias aos momentos mais felizes, mas ele não sabia como despejar essa bomba no Park.

- Nada demais, eu só estou cansando.- Voltou sua atenção para janela, o mais novo decidiu não insistir no assunto, pois sabia que quando o Choi estivesse pronto, falaria tudo para si.

- Eu te amo.- Disse sem tirar a atenção da estrada.

- Eu também te amo Honnie.- Entrelaçou sua mão com a livre do mais novo.

Assim que pararam no sinal vermelho, o Choi continuou fitando a rua sem se importar muito com oque acontecia, estava preocupado demais consigo mesmo, porém algo chamou sua atenção o fazendo franzir as sobrancelhas.

Duas crianças andavam pela rua, na verdade uma criança levando um bebê no colo.

A criança estava com as roupas sujas de sangue e era possível notar que seu rosto também estava sujo e por instinto ou não, ele simplesmente abriu a porta do carro e quase foi atropelado por uma moto, Jihoon tentou o chamar porém sua atenção estava naqueles pequenos seres que andavam pela rua na madrugada sem ao menos um adulto por perto, quando chegou perto o suficiente o menino que segurava o bebê no colo se assustou mas se manteve imóvel.

- Oi, não precisa ter medo de mim. Meu nome é Choi Hyunsuk, mas pode me chamar de Suk.- Tentou ser o mais doce e calmo possível para que o pequeno não se assustasse e acabasse fugindo

- Meu nome é Park Jinwoo, mas a minha omma me chamava de Jinjin.- Falou parecendo menos assustado.

- Cadê ela, porque você está aqui sozinho com esse bebê?- Perguntou e viu os olhos do menino se encherem de água, aquilo fez seu coração se despedaçar de uma maneira inexplicável para si.

- O appa chegou muito estressado do trabalho e bateu na mamãe. Ela disse pra eu ficar no quarto cuidando do Sanha e eu obedeci, mas eu fiquei com muito medo e sai para procurar a mamãe só que ela estava no chão com muito sangue e disse para eu chamar a ambulância.- As lágrimas já caíam sem cessar e Hyunsuk sentiu uma vontade extrema de proteger aquelas crianças.- Quando chegamos no hospital, eles nos levaram para uma sala e disse para eu esperar, quando eles voltaram disseram que a minha mãe morreu e eu teria que ser forte, mas eles queriam levar o Sanha e me deixar sozinho. Eu não ia deixar eles levarem meu irmão, a mamãe pediu para eu cuidar dele e é por isso que eu fugi do hospital, eles não podem levar meu irmãozinho Suk.- As lágrimas do menino ficaram ainda mais pesadas por tudo que havia dito e Hyunsuk se controlou para não chorar também, queria parecer forte para ele.

- Choi Hyunsuk, você está ficando maluco?- Perguntou alto aparecendo atrás do mais velho, fazendo o menino se assustar pelo tom de voz e se esconder atrás do Choi.

𝘊𝘰𝘮𝘰 ⁿᵃ̃ᵒ 𝘈𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘚𝘶𝘢𝘴 𝘍𝘦́𝘳𝘪𝘢𝘴 | 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘬𝘺𝘶 Onde histórias criam vida. Descubra agora