- Hyung, porque você tá chorando?- Perguntou se desfazendo do abraço enquanto secava seu rosto.
- Me desculpe kyu, eu não consegui cumprir minha promessa.- Deu um sorriso sem dentes.
- Você não precisa se desculpar, já está tudo resolvido.- Franzi as sobrancelhas.
- Oque está resolvido?
- Eu vou embora. Depois disso tudo eu só quero voltar pra minha casa e fingir que nada aconteceu.- Arqueei as sobrancelhas.
- Tem certeza disso? Você estava tão animado para essas férias.- Perguntei e ele assentiu com a cabeça.- Então já que é assim, eu vou com você.- Ele quase deu um pulo da cama.
- Não, você não vai.- Arqueei ainda mais as sobrancelhas. - Você acha que eu já não notei que você está todo apaixonado pelo Suk?- Senti meu rosto queimar.
- Isso não tem nada a ver.- Desviei o olhar.
- Claro que tem. Olha você vai ficar e dar um jeito de conquista ele, aproveita e termina de curtir suas férias também eu não quero ninguém atrás de mim.- Antes que eu pudesse dizer algo ele continuou.- Eu estou falando sério Park Jihoon, eu quero ficar sozinho na minha casa.
- Aish está bom. Quando você vai embora então?
- Amanhã, assim que o médico me der alta.- O encarei sério.
- Você não pode esperar um pouco pelo menos? Você acabou de sofrer um acidente pode ser perigoso viajar assim.- Falei na intenção de fazê-lo mudar de ideia, mas já era tarde.
- Já está decidido, eu vou embora amanhã e se você apenas me ajudar e não ficar fazendo muitas perguntas eu vou agradecer muito.- Revirei os olhos mas acabei concordando no final.
🌈🌈🌈
Eu tinha acabado de me despedir do Junkyu no aeroporto e estava dentro do carro com o Hyunsuk voltando para casa do Yoshi, e mesmo insistindo para que ele me deixasse ir, ele negou dizendo que queria ficar sozinho e eu parei de insistir. Realmente parecia que ele precisava de um tempo para si mesmo e minha presença com certeza não ajudaria em nada.
- Já chegamos.- Fez com que saísse dos meus pensamentos e eu apenas assenti com a cabeça enquanto tirava o cinto de segurança.- Nós estamos bem?- O encarei com as sobrancelhas franzidas.
- Porque não estaríamos?
- Por causa de tudo que aconteceu, o Ruto é um dos meus melhores amigos e o Junkyu é o seu melhor amigo. Ele pode não gostar de nos ver juntos.- Ri de lado com sua fala.
- Você acha que o Junkyu não vai gostar de estarmos juntos?- Ele assentiu com a cabeça.- Você sabe porque eu fiquei ao invés de ir com ele?- Negou.- Eu fiquei porque o Junkyu me disse para ficar aqui e conquistar você, já que é óbvio demais que eu estou apaixonado por você.- Arregalou os olhos, e ficou parado sem saber oque dizer.- Está tudo bem, não precisa responder nada.- Abri a porta do carro e antes que eu saísse senti suas mãos segurando meu braço.
Eu me virei para encará-lo e sem dizer nada ela apenas selou nossos lábios. Um beijo calmo e lento se iniciou, suas mãos estavam em meu rosto me puxando para mais perto e antes que a falta de ar se fizesse presente ele se afastou de mim.
- Acho que você entende oque isso significa.- Apenas assenti e antes de sair do carro eu roubei um selinho seu.
Eu segui para dentro da casa e assim que abri a porta eu senti meu sangue ferver.
- Jihoon, fica calmo.- Yoon pediu se levantando assim que me viu passar pela porta.
- Como você quer que eu fique calmo com ele aqui?- Apontei para Haruto que estava sentado no sofá.
- Ele pode explicar.- O encarei franzindo as sobrancelhas.
- Eu não quero ouvir nenhuma explicação, eu só quero que ele vá embora e nunca mais apareça na minha frente ou na frente do Kyu, se não eu vou quebrar a cara dele.- Cerrei os punhos, o ódio estava começando a tomar conta de mim.
- Não vai não. Você vai sentar e escutar tudo que ele tem a dizer.- Yoshi me encarou sério e sem dizer nada eu apenas assenti ecruzei os braços esperando ele começar a falar.
JUNKYU P.O.V.
Fazia exatamente quatro dias que eu tinha voltado para a Coreia e acho que essa foi a melhor decisão que eu tomei. Já me sinto bem melhor em relação a tudo, apesar de ainda chorar a noite, mas é melhor que passar o dia inteiro chorando.Meu braço ainda está engessado só que está bem melhor e os arranhões que estavam em meu rosto já se curaram.
Aproveitei que voltei mais cedo das minhas férias para ir passar um tempo com meus pais, contei para eles oque aconteceu mas é claro omitindo algumas partes, só que isso não fez com que eles ficassem menos preocupados e agora me ligam varia vezes ao dias me fazendo diversas perguntas. Eu também converso com os meninos quando eles não estão ocupados demais enchendo a cara ou fazendo qualquer outra coisa.
Nesse exato momento eu tinha acabado de chegar em casa pois tive que ir ao mercado. Eu preciso comer alguma coisa que não seja fast food e mesmo sendo um péssimo cozinheiro eu precisava arriscar qualquer coisa.
Antes que eu começasse a cozinhar meu celular começou a tocar indicando que alguém estava me ligando e para minha surpresa era o Jihoon, ele não tem o costume de ligar nessa hora.
Ligação On
- Aconteceu alguma coisa pra você esta me ligando essa hora?
- Eu tenho uma surpresa pra você. Antes eu só vou te pedir duas coisas, atenda a porta e apenas escute.
- Do que você está falando?
- Só faz oque eu estou mandando. Boa sorte, te amo.
Ligação Off
Não esqueçam de comentar e votar❤️REVISADO ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘰𝘮𝘰 ⁿᵃ̃ᵒ 𝘈𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘚𝘶𝘢𝘴 𝘍𝘦́𝘳𝘪𝘢𝘴 | 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘬𝘺𝘶
FanfictionConcluída! Lista de como aproveitar suas férias. 1- divirta-se; 2- conheça novos lugares; 3- fazer novos amigos e sair com os antigos; 4- viajar com a família; Último porém não mesmo importante 5- não se apaixone. Eu deveria ter pensando nisso...