Hot date

183 10 0
                                    


   Haruto tinha acabado de estacionar seu carro na frente da casa de Yoshi.

- Obrigado e desculpa o incomodo.- Tirei o cinto de segurança.

- Não precisa se desculpar, e não se esqueça que nós temos um compromisso hoje.- Eu apenas assenti e sai de seu carro em seguida e ele foi embora.

  Eu fui me arrastando até a porta e assim que entrei os meninos estavam todos na sala, para meu azar.

- Olha quem resolveu aparecer.- Jihoon disse assim que me viu.

   Ele estava sentado no chão ao lado do Jaehyuk, eles estavam jogando algo no videogame enquanto Jeongwoo e Yoshi estavam jogados no sofá de qualquer jeito.

- E então, como foi a noite?- Yoon perguntou voltando sua atenção para a TV.

- Não aconteceu nada que essas cabecinhas maliciosas estão pensando.- Me jogei no sofá ao lado dos outros dois que nem se mexeram.

- A gente nem perguntou nada demais.

- Mas pensaram.- Apoiei a cabeça no sofá e fechando os olhos.- Oque aconteceu ontem para esses dois estarem assim?

- Eles foram a alegria da boate ontem.- Jaehyuk disse e eu abri os olhos o encarando.

- Me explica melhor esse assunto.

- Yoshi bebeu mais de dez garrafas de shoujo e mais algumas de vodka, pagou bebida para todo mundo, vomitou nas pessoas, depois voltou a beber ainda mais, eu até perdi a conta de quantas garrafas ele bebeu e de em quantas pessoas ele vomitou.- Fiz uma cara de nojo, ainda bem que eu não estava presente.- Já o nosso mais novo aqui, ele começou a brincar de vira vira no bar com um monte de estranhos junto do Yedam que sumiu depois, ele conseguiu beber ainda mais que o Yoshi, fez um striptease na boate, mas eu consegui impedir antes que ele tirasse a calça, fora que ele ainda arrumou briga com uns estranhos.- Assim que ele terminou de falar meu queixo foi no chão. Como eu pude perder todos esses acontecimentos.

- Foi por isso que o Ji me ligou e começou a gritar?

- Sim, eu pensei que as pessoas que o Jeongwoo arrumou briga tivessem te pegado ou coisa pior.- Eu apenas concordei com a cabeça ainda processando todas as informações.

- Então esses dois não vão acordar nem tão cedo.- Eles apenas assentiram com a cabeça.- E vocês, vão fazer oque hoje?

- Eu vou sair com o Asahi, a gente vai em uma convenção de anime, acho que é isso.- Deu de ombros.

- E você Ji?

- O Mashiho disse que vai vir cuidar do Yoshi, então assim que ele chegar eu vou pedir para ele cuidar do Jeongwoo também e sair com o Hyunsuk.- Falou concentrando na TV.- E você, pretende ficar em casa?

- Não, eu vou sair com o Haruto, mas antes eu preciso de pelo menos duas horas de sono.- Me levantei do sofá.- Agora eu vou subir.- Me despedir deles que apenas assentiram com a cabeça.

   Assim que eu acabei de tomar banho e estar devidamente vestido, me joguei na cama e peguei meu celular, decidi ficar mexendo nas redes sociais até o sono vir e para minha surpresa chegou uma mensagem do Haruto dizendo que horas iria vir me buscar e sem perceber eu abri um sorriso e o respondi apenas com um emoji, joguei meu celular em qualquer lugar da cama e peguei no sono em seguida.

🌈🌈🌈

  Estava dentro do carro do Haruto apenas o observando, ele conseguia ser ainda mais bonito enquanto dirigia. Suas mãos no volante e o rosto de maneira séria que ele fazia enquanto prestava atenção na estrada, eu com certeza devo estar babando agora mas a pergunta é. Quem não iria estar?

𝘊𝘰𝘮𝘰 ⁿᵃ̃ᵒ 𝘈𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘚𝘶𝘢𝘴 𝘍𝘦́𝘳𝘪𝘢𝘴 | 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘬𝘺𝘶 Onde histórias criam vida. Descubra agora