Your warm hands

140 9 0
                                    


    Não demorou muito para que Haruto voltasse com duas taças e um vinho em mãos, e eu logo fui ajudá-lo.

   Começamos a beber e a conversar, conversamos sobre diversas coisas e eu pude conhecer um pouco mais de Haruto e tudo só serviu para me deixar ainda mais interessado nele.

   Estávamos tão entrertidos na bebida e na conversa que eu não me importei com o horário, e acabei me assustando quando meu celular começou a vibrar no meu bolso.

- Eu preciso atender.- Apenas assentiu com a cabeça.

Ligação On

- Kim Junkyu, aonde você está?

                    - Park Jihoon, não precisa gritar, eu estou na casa de um amigo, porque?

- Porque já estamos indo embora e eu mandei todo mundo procurar por você e você está pegando alguém, espera só você chegar em casa.

                       - Vocês poderiam ter me ligado antes, podem ir para casa não precisar se preocupar comigo.

- Está bom, se cuida.

                        - Vocês também.


Ligação Off

- Aconteceu alguma coisa?- Perguntou assim que eu desliguei.

- Não, era só meus amigos sem noção.-  Dei um riso de lado.- Eu preciso ir embora, já está tarde.- Me levantei.

- Você pode dormir aqui se quiser.- O olhei com as sobrancelhas arqueadas.- Quer dizer, você estava bebendo e não é seguro pegar um táxi a essa hora da noite, você pode dormir no quarto de hóspedes e amanhã eu te levo para casa.- Disse sem graça.

- Você tem razão, e eu acho que a bebida está começando a fazer efeito.- Botei a mão na cabeça, as coisas à minha volta estavam começando a ficar confusas e eu não sei como eu ainda estava de pé.

-Vamos, eu te levo até lá.- Se levantou e eu apenas o segui.

   Nós começamos a subir as escadas, eu estava com uma certa dificuldade devido a bebida, beber sentada realmente não é uma boa ideia. Eu parei um pouco para tentar focar no caminho e não acabar caindo, ainda estávamos no começo das escadas.

- Você está bem?- Perguntou parando ao meu lado.

- Sim, eu acho que estou um pouco bêbado.- Ri me apoiando no corrimão da escada.

   Eu senti uma mão passando pela minha cintura com uma certa força, apesar de estar bêbado eu senti um arrepio percorre por todo meu corpo e com certeza eu devo estar fazendo cosplay de tomate agora.

- Assim você não corre o risco de cair.- Me encarou dando um sorriso sem dentes e a única coisa que eu consegui reparar era em seus lábios, em como eles conseguiam ser tão chamativos eu não sei por quanto tempo fiquei encarando seus lábios mas quando me dei conta nós já estávamos subindo a caminho do quarto de hóspedes e não demorou muito para que chegássemos no segundo andar.

   Nós andamos mais um pouco até entramos no quarto e eu percebi que sua mão ainda estava em torno da minha cintura, fazendo com eu me afastasse rapidamente quase caindo no chão mas felizmente eu consegui me apoiar na porta.

- Obrigado, mas não precisa me levar até a cama.- Disse sem graça encarando o chão.

- Certeza? Você não me parece muito bem.- Cruzou os braços.

𝘊𝘰𝘮𝘰 ⁿᵃ̃ᵒ 𝘈𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘚𝘶𝘢𝘴 𝘍𝘦́𝘳𝘪𝘢𝘴 | 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘬𝘺𝘶 Onde histórias criam vida. Descubra agora