Olá pessoal, bom é aqui que eu despeço de dessa fanfic e de vocês. Obrigado a todos que me acompanharam mesmo não comentando e obrigado a quem sempre comentou.
Eu espero que você tenham gostado dessa fanfic assim como eu amei escreve-lá. Eu já tenho outros projetos com o Treasure a caminho então até daqui a pouco.🌞🌞🌞🌞
Já havia se passado uma semana do descobrimento da doença do mais velho e bom, as coisas não estão muito boas para o casal.
Eles conversaram mais com o médico e apesar de ter a chance do tratamento, o mais velho ainda precisaria de um transplante e não é como se você achasse um doador a qualquer esquina, e essa notícia acabou com os dois.
O Hamada se candidatou para ser doador, porém não era compatível com o outro, então o mais velho começou a ligar para família, para dar a notícia e para pedir ajuda e é claro que todos aceitaram ajudá-lo, estavam apenas esperando o resultado dos exames para saberem se eram compatíveis ou não com o Jaehyuk.
- Jae, pega aqueles pratos para mim?- Pediu e o mais velho apenas assentiu.
Eles estavam fazendo um jantar para receberem os pais do Yoon, na verdade o Hamada estava fazendo, já que ele não deixava o Jaehyuk fazer nenhum esforço. Esse que estava odiando ser tratado desse jeito, como se fosse quebrar a qualquer momento. Ele entendia que estava doente, porém parecia que não sabia o quão grave se tratava a doença ou, estava apenas tentando negar para si mesmo, para não sofrer mais do que já estava.
- Os da segunda prateleira?- Perguntou abrindo o armário.
- Sim.- Falou com sua atenção nas panelas, mas se assustou ao ouvir o barulho de algo quebrando.- Você está bem?- Perguntou parando na frente do mais velho que estava com a mão na cabeça.
- Sim, só estou um pouco tonto.- Se apoiou na bancada.- Acho que o tratamento está fazendo efeito.- Forçou um sorriso para Asahi.
- O doutor disse que sentir tontura seria normal.- Acariciou o rosto do Yoon.- Está sentindo mais alguma coisa?
- Foi só isso mesmo, mas agora já passou e eu tenho que limpar isso antes dos meus pais chegarem.
- Não, deixa que eu limpo e você vai se arrumar.- Jaehyuk deu um selinho no mais novo e saiu.
A verdade era que ele não estava bem, estava cansado, sentia enjôos e dores por toda parte do seu corpo mas não queria preocupar ainda mais o Hamada, na sua cabeça ele lá estava dando trabalho demais só mais novo.
Ele foi para o quarto e ficou alguns minutos apenas sentado em sua cama tentando não chorar, odiava chorar, odiava tudo que estava passando agora e o pior, se odiava por não ter cuidado de sua saúde.
Sem tentar pensar mais nisso ele se levantou e foi tomar banho para receber seus pais, esses que voltaram de viagem assim que o seu filho lhe disse oque estava acontecendo consigo. Assim que entrou no chuveiro mesmo segurando, ele não conseguiu e acabou desabando.
🌈🌈🌈
Os pais do Jaehyuk tinham ido embora, com a promessa de que o acompanhariam na consulta de amanhã. O Yoon tentou parecer bem o jantar todo, não queria preocupar seus pais, odiava incomodar os outros.
- Como está se sentindo?- Se deitou na cama ao lado do outro.
- Bem.- Hamada o abraçou apoiando a cabeça em seu peito.- Só um pouco cansado.- Acariciou os cabelos do Asahi.
- Você sabe que pode falar comigo sobre qualquer coisa, certo?- Levantou a cabeça para encarar o outro.
- Eu sei.- Deu um selinho no Hamada, esse que sem dizer mas nada se aconchegou no abraço do Yoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘊𝘰𝘮𝘰 ⁿᵃ̃ᵒ 𝘈𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘚𝘶𝘢𝘴 𝘍𝘦́𝘳𝘪𝘢𝘴 | 𝘏𝘢𝘳𝘶𝘬𝘺𝘶
FanfictionConcluída! Lista de como aproveitar suas férias. 1- divirta-se; 2- conheça novos lugares; 3- fazer novos amigos e sair com os antigos; 4- viajar com a família; Último porém não mesmo importante 5- não se apaixone. Eu deveria ter pensando nisso...