Cadê meus leitores favoritos?
Vamos lá para alguns esclarecimentos. De personagem novo teremos:
1) Awkwafina como Nora, irmã da Eve.
2) Jung Ho-yeon, como Jung mesmo, amiga da Eve.
Pessoas que têm alguma relação com a Sandra e eu quis trazer para complementar a história e fazer algo diferente porque eu não tenho lembrança de ter lido fic em que a Eve tinha irmã.
Um pedido que eu faço para pessoas que entendem de programação: perdoem os meus erros sobre o assunto. Fiz a minha pesquisa, mas posso errar em algumas coisas. Então eu peço que por favor me avisem se verem algum absurdo.
*****
Eve assiste horrorizada a frente da camisa branca ganhando uma coloração mais escura enquanto a cafeteria toda parava para observar aquele momento desastrosamente vergonhoso.
Mortificada, Eve alcança o guardanapo na mesa ao lado e num ato de desespero tenta estancar o máximo de líquido que conseguia.
Em vão.
Parecia que quanto mais ela enxugava, mais o líquido se esparramava.
- Meu Deus, mil desculpas!
Eve fala enquanto suas mãos agitadas corriam por toda a extensão da barriga de Villanelle, evitando encontrar aqueles seus olhos verdes favoritos, receosa do que poderia ter ali.
Mas se Eve de fato estivesse prestando atenção em Villanelle, ela iria ver as tentativas falhas da loira em segurar a risada.
Enquanto seus olhos verdes favoritos a observam com diversão, e até um certo carinho.
- Eu realmente sinto muito mesmo!
Eve desiste de consertar aquela sujeira e finalmente encara a mulher nos olhos, suas mãos repousadas sobre a barriga dela, involuntariamente causando arrepios em Villanelle.
A loira segura as mãos dela sobre sua barriga e a olha com carinho, tentando acalmá-la com o olhar.
- Hey, está tudo bem! Foi apenas um banho de café gelado.
Villanelle tenta se manter calma, mas não se aguenta e caí na risada.
- Por que você está rindo?
Eve pergunta sem entender direito sua reação e a cutuca na barriga, causando mais risadas na loira.
- Para de rir!
Eve pede, falhando em esconder o sorriso ao mesmo tempo que empurra Villanelle levemente para trás.
Villanelle aumenta o aperto em torno das mãos dela, as imobilizando.
- Eu paro de rir se você parar de me fazer cócegas.
Ela pede baixinho com o rosto próximo ao de Eve.
- Eu não estou fazendo cócegas em você.
Eve sussurra, a olhando com intensidade ao mesmo tempo que suas mãos mais uma vez cutucavam a barriga dela.
Eve solta uma risadinha ao sentir os músculos da pele dela reagindo ao seu toque e Villanelle não perde tempo em puxar as mãos de Eve num aperto firme na altura do seu peito.
- Eve...
Villanelle murmura, ou geme, ela realmente não sabe o que aconteceu ali, e ergue a sobrancelha direita em resposta a provocação da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's such a cliche...
FanficHerdeira de um império imobiliário, Villanelle não estava na busca de um amor. Ela já tinha desistido de o encontrar há muito tempo. Algumas pessoas nasceram para ficarem sozinhas e Villanelle gostava de sua vida de solteira. Sabia aproveitar como...