Olá leitores do meu coração!
Quero agradecer imensamente por vcs ainda estarem aqui! Por ainda shipparem e amarem esse casal maravilhoso que é Villaneve!!
Dito isso, quero pedir desculpas por ser tão enrolada e demorar atualizar, mas é que a vida de adulto é correria hihihi
Por favor, tenham paciência comigo!!
*****
Eve entra no elevador e toma uma respiração profunda.
A imponência daquele lugar a intimidou um pouco.
E suas suspeitas foram confirmadas.
Villlanelle é muito rica.
Aquele prédio com sua fachada grandiosa e a recepção luxuosa, Eve não deixou de observar que ela estava indo para a cobertura.
Assim que ela sai do elevador e dá de cara com Villanelle a esperando, linda e com um sorriso nos lábios, todo o receio de Eve vai embora.
O jantar foi delicioso, Villanelle se mostrou uma excelente cozinheira.
Ela serviu risoto de filé mignon acompanhado por um bom vinho.
Eve ficou deslumbrada com a beleza do duplex da loira.
Sim, um duplex, Eve reparou numa escada ornamentada que levava a um andar superior.
Antes de entrar no apartamento, ainda no elevador, Eve já imaginava como poderia ser o ambiente.
Ela esperava encontrar uma decoração exageradamente luxuosa, com móveis que ofereciam mais estética que conforto.
Mas ela ficou agradavelmente surpresa ao se deparar com uma decoração minimalista, é claro que havia luxo ali, móveis caros e algumas obras de arte distribuídas pelos cômodos.
Era tudo muito aconchegante. E o ambiente refletia perfeitamente a personalidade de Villanelle: discreto e de muito bom gosto.
A cozinha foi um dos ambientes que ela mais gostou.
Pela beleza das bancadas de mármore e os armários planejados, ou talvez pela organização impecável dos utensílios.
Mas ela acha que a visão da loira usando uma camisa folgada sobre uma calça de alfaiataria curta e se sentindo bem à vontade, sorrindo e gesticulando animada enquanto finalizava o jantar, influenciou e muito na sua escolha.
Após devorarem a sobremesa, as mulheres levaram a conversa para o sofá, acompanhadas pela garrafa de vinho.
Mas a conversa logo foi substituída por beijos.
E o que antes tinha começado com beijos roubados e inocentes de repente se transformou numa sessão quente de amassos.
Quando se deu conta, Eve já estava montada no colo dela, agarrando com força os cabelos loiros enquanto Villanelle lambia e chupava seu pescoço.
Mas tinha algo que Eve gostaria de conversar com ela.
Alguns pontos da relação que ela gostaria de discutir, ainda mais agora que não dava para ignorar todo o luxo e riqueza que cercava Villanelle.
Eve acha que elas alcançaram um estágio do relacionamento que elas precisam conversar sobre a vida que querem compartilhar, e principalmente reconhecer as diferenças que existem entre elas.
Reconhecer e ter uma conversa honesta, antes que essas diferenças as engulam e ameacem o que elas pretendem construir juntas.
Mas aí Villanelle chupa sua pele lentamente, naquele ponto atrás de sua orelha que a deixa louca, e Eve se esquece de todo o resto, se entregando para aquele desejo avassalador que tomava conta de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's such a cliche...
Fiksi PenggemarHerdeira de um império imobiliário, Villanelle não estava na busca de um amor. Ela já tinha desistido de o encontrar há muito tempo. Algumas pessoas nasceram para ficarem sozinhas e Villanelle gostava de sua vida de solteira. Sabia aproveitar como...