Capítulo 3

136 11 7
                                    


Perdoem essa autora enrolada... em minha defesa, eu estava com bloqueio...

*****

- Absolutamente não!

Villanelle exclama alarmada assim que a loira entra em seu carro, ainda no estacionamento do escritório.

- Deixa de drama.

Gunn provoca rindo dela.

- Drama? Não tem ninguém fazendo drama aqui não, sua idiota!

- Ah, não? – Gunn pergunta e se ajeita no banco pra virar de frente pra ela - Quem é que tá dando um mini piti aqui? Não sou eu...

Com um sorriso presunçoso, ela volta a se recostar em seu assento.

- Gunn, não enche! Deixa de gracinha e desce do carro, por favor. Você vai acabar me atrasando.

- Awn, não queremos deixar sua namoradinha esperando, né. Pode ligar o carro aí.

Gun finaliza e coloca o cinto.

Villanele a olha raivosa.

- Não tem cabimento você achar que vou te levar. Anda! Desce do carro agora!

Villanelle aumenta o tom de voz e estica seu braço pra abrir a porta do lado de sua amiga.

Gun segura o braço que passa por cima de sua cintura e olha divertida para uma Villanelle possessa.

- Eu não vou descer!

- Então não vamos sair daqui!

Villanelle puxa seu braço com força e a olha desafiadora.

- Por mim eu fico aqui o resto do dia – Gun dá de ombros e devolve o olhar desafiador – Já você, eu acho que não poderia, né? Imagina o quanto Eve ficaria chateada se você não aparecesse no encontro de vocês!

Gun finaliza com um bico e ganha um soco no braço.

- Eu odeio você!

Villanelle solta um suspiro derrotado e liga o carro, enquanto Gun solta uma risada alta, internamente comemorando.

- Hey, relaxa, eu só quero ver como ela é! Já que você não quer dar mais detalhes. Eu já procurei em todas as redes sociais e nada de encontrar essa mulher. Estou começando a achar que ela é invenção da sua cabeça!

Villanelle solta uma risadinha.

- Eu até que acho fofo isso de vocês não se seguirem nas redes sociais, assim vocês conseguem se conhecerem real, de uma maneira mais honesta – Gun continua seu monólogo, enquanto olha sorrindo para ela e Villanelle tenta não corar com aquela afirmação - A bolha de vocês é aquela cafeteria e eu estou indo pronta para estourá-la!

- Você realmente está!

Villanelle agradece a mudança do rumo daquela conversa e abre um sorriso divertido.

- Okay, você quer ver a Eve? Tudo bem! Mas é só ver mesmo!

Ela olha para Gun pedindo compreensão e a loira balança a cabeça.

Villanelle estaciona o carro em frente a cafeteria e dá uma olhada rápida ao redor.

- Você sabe que eventualmente será apresentada a ela, né?

- Eu sei! Mas Phoebe e eu estamos precisando de mais material para shippar vocês duas.

Gun cai na gargalhada e Villanelle revira os olhos.

It's such a cliche...Onde histórias criam vida. Descubra agora