De agora em diante... Até o para Sempre!
Lauren PVO.
Vede meu povo o rio Trairi
Perenemente caminhando ao mar
Saltando alegre, pedras e colinas
E progredindo sempre sem cessar.O hino daquele lindo munícipio que havia se tornado minha casa tocava e uma população cantante me emocionava cantando, olho para a mulher ao meu lado que está tão emocionada quanto eu, éramos o primeiro casal LGBTQA+ da história do município a ganhar uma eleição e por uma margem considerada uma das maiores da história.
Tínhamos o apoio de Andressa e Gustavo, politicamente falando e de maneira familiar, todos eles estavam ali, meus filhos arrumados em terninhos combinando com o meu, e Aurora com um vestido de princesa que a deixava ainda mais bela.
- "Quero parabenizar e passar a frente a faixa, para alguém que procuro palavras para expressar a grandiosidade desta mulher, alguém que fez por merecer está aqui hoje e viver tudo o que está vivendo. Em nome de todo o povo trairiense eu te agradeço por sua contribuição como cidadã e secretaria e te agradeço já de antemão por tudo que vai fazer para fazer o nosso amado e querido município crescer mais ainda. Uma salva de palmas para nossa mais nova prefeita, Lauren Jauregui." – o ex-prefeito Gustavo, termina o seu discurso, e eu estou muito mais que emocionada, me levanto e caminho até ele, onde ele me passa a faixa com a bandeira do munícipio em mão, um povo ovacionando nesse momento me deixa muito feliz e nervosa.
Nervosa, nervosa porque agora eles criaram expectativas sobre mim, e eu tinha um dever com eles, e eu faria de tudo para suprir as necessidades e superar as expectativas dessa gente que agora era o meu povo. Eis a hora do meu discurso.
-"Povo Trairiense, é com muito orgulho em meu coração que venho aqui diante de vocês receber essa faixa e reafirmar um compromisso com vocês. – salva de palmas de todos os presentes. – Se fosse contado as inúmeras batalhas travadas até aqui, vocês se surpreenderiam e se emocionariam junto comigo, o tanto quanto eu estou emocionada. – mais palmas. – Ano passado recebi o título de cidadã trairiense, mas a verdade é que desde que pus os pés nessa cidade a seis anos atrás eu já me sentia filha natural daqui, honro a vocês todas as promessas de campanha feitas ao longo de nossa jornada, e eu prometo a vocês dá continuidade ao trabalho lindo que o nosso ex-prefeito iniciou, obrigada por terem me acolhido tão bem, essa é minha vez de retribuir todo o carinho dado esses anos por vocês, a vocês o meu muito obrigado. " – Sou aplaudida por todos de pé, mas procuro os olhos de uma única pessoa ali em cima daquele palco, minha esposa que enxugava seu rosto manchado por lágrimas de emoção.
Uma banda local iniciou sua apresentação, a festa iria até uma certa altura da madrugada, quando finalmente vejo uma oportunidade vou atrás de minha esposa.
- A nova primeira dama tem um minutinho? – Brinco dando-lhe um abraço e um beijo carinhoso por trás.
- Mamãe, estou com soninho. – Aurora agarra os pés de minha esposa querendo colo.
- Mas já amor? Isso é porque você não dormiu de tarde. – Eu a repreendo que esconde seus olhinhos na curva do ombro de minha esposa.
- Parabéns, Doutora, será um prazer trabalhar com você. – Vivian Marcos, uma das vereadoras mais bem votadas se aproxima de mim. Agora era essencial ter o apoio de todos os vereadores.
- Eu espero contar com o seu apoio, Dra. Vivian. – Ela era uma boa fisioterapeuta, além da política.
- Amor eu vou andando na frente com os meninos, que já estão com sono, fica mais um pouco está bem? – Contra a minha vontade eu fico, só para marcar presença, não estava bebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Para Sempre- Especial: Nunca Vou Te Deixar
FanfictionA história relata as dificuldades de um casamento entre Camila e Lauren, elas prometeram que seria de agora em diante até o para sempre, mas quanto custaria esse sempre? Vem acompanhar esse especial do nosso primeiro livro, Até o para sempre: Nunca...