Já tentou matar alguém hoje com toda essa loucura e correria? Porque eu já. Umas doze vezes. Beijos, eu te amo-LJ
Lauren PVO.
Como era difícil atender todas as demandas que chegavam a minha mesa, chamei Júnior, Ally, Sophia, Andressa e Silvana para uma reunião.
-"Aqui eu apresento para você a pavimentação e sinalização das ruas, queremos também trocar a iluminação por led, e muita iluminação nos dois trevos que temos. Quero priorizar a pavimentação asfáltica de Almécegas que já é uma promessa de campanha a tempos e que vai trazer muito retorno turístico para o município." – Júnior meu cunhado, e agora secretário de infraestrutura.
- Muito bem Júnior está aprovado, mas eu quero até o fim dessa semana dois projetos, um para o novo CAPS, que seja grande espaçoso e tenha sede própria. E a abertura de uma nova casa para o Corpo de Bombeiros.
- Corpo de bombeiros? – Ally me pergunta intrigada com minha nova proposta para a cidade.
- Sim, Ally, eu sei que é um município pequeno, mas não penso só nos benefícios que vai trazer para nós, mas para toda essa região, treze cidades serão cobertas por eles, já assinei tudo com o governador, tenho carta branca. Sem falar nos soldos que vai trazer para nossa cidade. – Concluo aquele pensamento dando a ela o espaço de falar.
- Agora é minha vez. – A baixinha se levanta e coloca seus óculos de grau que a deixa ainda mais nerd do que já é. Me ajeito para ouvir tudo atentamente. – Eu quero iniciar com um plano de rodízio para as Unidades Básicas de Saúde. Preciso de um concurso público, para trazer profissionais capacitados para cá, e médicos especialista onde eles visitaram as localidades se revezando pelo menos uma vez no mês, desafogando o hospital municipal.
- Gostei bastante da ideia, isso iria tirar mais a carga do hospital. – Eu aprovo. – Faça suas delimitações para Sophia que irá redigir o concurso.
- Tem mais, eu quero implantar um sistema de prontuário eletrônico e um cartão-vale para os mais graves que são transferidos para sua rede de hospitais privados. – Eu sabia que só havia no mundo uma pessoa para fazer esse trabalho. E era ela, e ai está.
- Dá sua parte Ally, eu quero uma atenção maior ao CAPS, temos sete mil pacientes e apenas dois médicos, uma psicóloga, e uma terapeuta. – Ela assente e se senta para que a reunião dê continuidade.
- A assistência junto com a administração ganhará duas máquinas de hemodiálises, para uma nova repartição do hospital que iremos inaugurar em breve nessa gestão. – Todos que estavam ali aplaudem.
- Eu nunca pensei que fosse ver o meu Trairi crescer dessa forma, Lauren. – Sophia me dá um olhar de gratidão. E eu faria mais, muito mais.
- E a educação, ao longo da gestão iremos refazer algumas escolas, mas de você Silvana eu quero que vá para Fortaleza correr atrás de um campus de faculdade para trazer para o nosso município. – As principais coisas estavam encaminhadas.
- Lauren é muita coisa. – Ally me acompanha saindo da sala de reuniões.
- Você ainda não viu foi nada. – Digo vendo o visor do meu celular indicar uma ligação de minha esposa.
- Alô, oi amor, vamos almoçar juntas por favor. – Olhei no relógio e já passava das onze, era hora de comer mesmo.
- Eu vou te buscar ou você vem? – Pergunto ajeitando minha bolsa com o celular no ouvido.
- Olha para frente, já estou aqui. – Eu sorrio automaticamente, Camila estava ali, com uma calça longa social e uma blusa cor de lápis com um buquê de Lírios em mãos. Já não bastava a rosa de manhã ao acordar, agora Lírios. Eu a amava demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Para Sempre- Especial: Nunca Vou Te Deixar
FanficA história relata as dificuldades de um casamento entre Camila e Lauren, elas prometeram que seria de agora em diante até o para sempre, mas quanto custaria esse sempre? Vem acompanhar esse especial do nosso primeiro livro, Até o para sempre: Nunca...