Capítulo 18- Peça perdão

94 11 10
                                    

- Eu estou pensando em umas coisas sabe, para a Fundação e para o município em si, eu quero devolver o que me deram te presente, e mesmo que haja pessoas achando que eu sou alguém ruim, eu ainda sim quero fazer o bem.

Xxxxxxxxxxxx

Lauren PVO.

O dia amanheceu muito bonito, era um sábado, as crianças se encontravam na sala esperando Camila para tomarmos café da manhã todos juntos. Até ela descer as escadas de pijama ainda, toda abarrotada, a coisa mais linda que meus olhos poderiam ver.

Nos sentamos na mesa e as crianças começaram a conversar coisas aleatórias, enquanto Camila estava pensativa.

- Eu estava pensando e já que voltamos, pensei em fazer um churrasco com todo mundo, até com seus irmãos, acho que eles não gostam muito de mim. – Tento puxar assunto sabendo do mau humor matinal de minha esposa.

- Eu acho que é uma boa ideia, estou com saudades de todos. – Ela sorri pela primeira vez.

- Churrasco mamãe? – Aurora diz animada.

- Sim, filha. - Camila a olha animada pela primeira vez.

- Eu quero. - Aurora diz saltitando da cadeira.

Camila PVO.

-Sof? Que saudade de você. – Ah! Como eu senti falta de minha irmã.

- Eu também, desculpa não ter te buscar, o Heitor ficou doente. – Agora fiquei preocupado com meu afilhado que também era meu sobrinho.

- Como ele está? – Digo aflita.

- Agora bem melhor, descobriram que ele tem a mesma rinite que eu. – Isso era péssimo.

- Sinto muito Sof, mas então eu e Lauren queremos fazer um churrasco aqui, só família, traz ele para brincar com as crianças. - Claro, daqui a pouco chegamos aí.

- Mais uma coisa Sof, será que tem como ligar para os meninos irem e trazerem as crianças também?

- Oh Camila, mas é claro. – Vejo a surpresa em sua voz.

Vou ao mercantil com Lauren comprar as carnes e refrigerantes para assar, quando passo por uma mulher que estava conversando com outra e deu para ouvir o: assassina. Lauren também ouviu, mas segurou mais forte em minha mão me olhando.

- Não ligue, não se deixe abater. - Mentalizo aquelas palavras e continuamos as compras, mas dentro de mim algo me machucava.

Taylor chegou acompanhada de Cece, depois de muito tempo e com tudo que aconteceu, seu envolvimento com Taylor, considerávamos ela da família também, ela não era uma pessoa ruim, pelo contrário, esse mal entendido havia ficado no passado.

Sophia chegou com Junior e Heitor que trazia uma lasanha de forno, fomos assar a carne e fazer as comidas, a cozinha estava quase lotada de mulheres fazendo comida, quando Ally chegou com Thomas e Troy, montamos logo um pula-pula que tínhamos em casa comprado para as crianças perto da piscina infantil, logo os meninos chegariam.

Aurora e Heitor faziam a festa pulando sem parar e sorrindo um para o outro, admira-los me trazia uma paz. Artenisio e Thomas estavam na piscina, como os dois faziam natação juntos não era tão preocupante eles ficarem na piscina, mas sempre alternava meu olhar para verificar se todos estavam bem.

Carlos chegou junto com Mateus, Graça, Eloá, depois chegou o Yan com a Maria Cecilia e Ana e veio o Valber com o Gael e a Fran.

A casa estava cheia, tocava Raul Seixas e todo mundo cantava, por último Normani chegou com Dinah e Moana, as crianças pulavam no pula-pula e os de casa tomavam banho na piscina.

Até o Para Sempre- Especial: Nunca Vou Te DeixarOnde histórias criam vida. Descubra agora