Na terceira minha visão fica turva, Dinah sai com minha mãe toda ensanguentada, na maca Anthony desacordado com várias escoriações em seu corpo com os paramédicos fazendo e na reanimação nele...
Xxxxxxxxxx
Dinah sai da ambulância nervosa e com ele já intubado pelo médico do SAMU. Entramos na reanimação com ele parado ainda, e meu coração chorando por dentro, era meu filho ali, era o meu bebê que estava ali na minha frente, morto.
- Cadê o Dr. Sousa que ainda não está aqui, Dra. Para darmos os prosseguimentos nos cuidados dele o médico plantonista precisa estar presente. – Dr. Higor o médico do SAMU me dizia, e naquele momento se eu visse a cara do Sousa eu o mataria com minhas próprias mãos.
- Vá procurar o Sousa agora. – Peço para uma técnica ir.
Eu não sabia o que fazer lágrimas escorriam de meu rosto, e eu pego o Ambu tremendo para reanima-lo.
Um, dois, três choques e nada. Aquilo não poderia estar acontecendo. Porque aquilo estava acontecendo? Era meu filho que culpa eu tinha feito para merecer uma dor dessas.
Na sétima tentativa ele volta com a pulsação e oxigenação muito fraca, a um claro sinal de pneumotórax, a perna quebrada em dois lugares com a fratura exposta, e uma forte laceração na cabeça que não parava de sangrar mesmo com as compressões que estavam sendo feitas.
- Temos que transferir ele logo. - Dinah dizia aperreada, eu vou para o lado do meu filho e aperto a sua mão com minha voz embargada.
- Filho, por favor, luta pela mamãe. Não me deixa. – Eu morreria se meu filho morresse, eu não conseguia enxergar nada, até o Higor assumir a responsabilidade de médico plantonista e começar todos os procedimentos.
Sou tirada da sala quando o Sousa vinte minutos depois entra como se fosse um caso normal, eu parto para cima dele.
- Você é um irresponsável, meu filho morrendo e você vem me aparecer agora? – Uma enfermeira amiga me retira da sala para me dá água para que eu pudesse me acalmar e deixar eles trabalharem.
Encontro minha mãe chorando e Sophia chegando com Júnior, Allyson me ligando.
- Camila o que aconteceu? – Sophia me pergunta vendo nossa mãe toda ensanguentada.
Não consigo falar eu chorava de soluçar vendo a imagem do meu filho morto em cima daquela maca, todo ligado a aparelhos.
Lauren PVO.
Uma sensação muito ruim caiu sobre o meu corpo quando comecei a discursar para as pessoas do vilarejo, não me senti bem e fui levada ao posto, sorte que lá tinha Wi-fi, peço para conectar e quando conecta havia várias mensagens e ligações de Normani, Dinah, Sophia, mas nenhuma de Camila, algo havia acontecido e eu começo a ficar tonta,
Quando no visor aparece o nome de Sophia, eu prontamente atendo, ela estava com a voz embargada estava chorando, começo a me desesperar.
- O que aconteceu, Sophia? – Digo desesperada.
- Lauren vem para o hospital agora, aconteceu um grave acidente com o Anthony. – Meu celular cai de minhas mãos e eu automaticamente caio sentada na cadeira.
- Doutora, por favor vem aqui, acho que a Dra. Lauren está passando mal. – Bárbara chama a médica do posto para examinar e eu fico impaciente, minha pressão caiu, e eu conto o que havia acabado de acontecer.
Bárbara já vai logo pegando as chaves do meu carro para vimos para o hospital, quando Dra. Flávia se oferece para vim junto no que puder ajudar. Partimos nós três rumo a cidade novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Para Sempre- Especial: Nunca Vou Te Deixar
FanfictionA história relata as dificuldades de um casamento entre Camila e Lauren, elas prometeram que seria de agora em diante até o para sempre, mas quanto custaria esse sempre? Vem acompanhar esse especial do nosso primeiro livro, Até o para sempre: Nunca...