Capítulo 15- Não aconteça mais

102 9 8
                                    

Mulher da prefeita assassina sai da delegacia impune sobre seus atos. Aquilo me magoa profundamente.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Camila PVO.

Aquela noite eu não dormi, ainda estava chateada com Lauren, mas entre ficar em minha casa e na casa de minha mãe, optei por ficar em casa.

Artenisio me abraçou tão forte que me sufocou, Aurora chorou ao me ver, dizia que achava que eu tinha virado uma estrelinha também. Aquilo me partia o coração. Toda aquela situação me partia o coração.

Amanhã eu iria ao CAPS, o mais rápido possível, eu tinha feito algo terrível, e sentia que não estava tudo bem. Eu sentia aquela raiva, aquela sensação de ter a vida de alguém nas mãos, sentia que quanto mais eu pensasse sobre aquilo mais louca eu ficaria, porque aquilo estava me consumindo por dentro.

Nem peguei o celular mais depois das notícias e dos comentários, aquilo estava me adoecendo, eu não sabia mais onde enfiar a cara, tudo havia acontecido em minha vida, como eu sustentaria o peso de tudo isso? E olhar para os meus filhos sabendo que eu tirei a vida de alguém era excruciante.

Amanheceu e Lauren me trouxe um café da manhã na cama.

- Acho que a gente tem que conversar. - Ela me diz sem jeito. - Eu quero te dizer que estou do seu lado, e eu vou me cuidar, vou buscar ajuda. Eu sei que te machuquei, e eu me odeio por isso, mas eu vou enfrentar a realidade dos fatos, e vou me cuidar, você me perdoa? - Seus olhos lacrimejavam, a verdade era que eu não resistia aquela mulher, e ver que ela estava disposta a mudar, a consertar o que havia feito me aquecia o coração, eu a perdoaria.

-Lauren tem uma coisa que você precisa saber. - Ela estava atenta, eu tinha toda sua atenção. - Eu vou pedir um internamento no CAPS. Eu não estou bem. - Ela parece me analisar.

- Você acha que essa é a solução? - Sua mão fazia um carinho fraterno na minha.

- Sim. - Meus olhos se enchem de lágrimas ao pensar em ficar longe dos meus filhos novamente.

- Eu também tenho essa intenção, não sei se consigo sozinha. Que tal fazermos isso juntas? - Talvez seja esse o momento que as coisas voltem a dá certo.

- E as crianças? - Indago.

- Podem ficar com Sophia e Taylor. - Eu concordo, hoje iríamos ao CAPS.

-Bom dia mamãe. - Artenisio me dá um beijo estalado no rosto e Aurora me abraça forte. Como eu sentia falta dos meus filhos.

Após o café da manhã, arrumamos as crianças e fomos em direção a nova casa de Taylor.

Lauren PVO.

Estava nervosa, seria a primeira vez que falaria com minha irmã depois de tudo que aconteceu.

Sua casa era bonita, bem estruturada, em um bom condomínio, entro com o carro após nossa passagem ser liberada e fomos até sua casa. Camila estava claramente desconfortável, as pessoas olhavam para o carro da conhecida prefeita da cidade.

Descemos e entramos na casa, Taylor estava fazendo panquecas. Aurora logo se animou, era louca por panquecas. Eu e Camila ficamos na porta.

Artenisio e Aurora ficaram na sala de jantar comendo pela segunda vez o que Taylor havia preparado.

- Irmã, eu sinto muito por tudo o que aconteceu, você tinha razão o tempo inteiro. Agora eu e Camila vinhemos aqui lhe pedir um grande favor. - Taylor ouvia tudo atentamente. Camila estava segurando minha mão desconfortável.

- Pode falar, sou toda ouvidos. - Taylor sorria para nós com benevolência.

- Lauren e eu vamos pedir uma internação. - Camila começou. - Eu por tudo o que aconteceu, eu não me sinto bem, sinto que estou prestes a ter um novo surto. - Essa parte era nova para mim, ela não havia me contado que se sentia assim. - E Lauren... você sabe. - Olho para mim irmã e ela está com um cara de quem está pensando a respeito disso.

Até o Para Sempre- Especial: Nunca Vou Te DeixarOnde histórias criam vida. Descubra agora