- JIMIN?
- Oi? - devo ter divagado de novo para o Jin ter gritado.
- Vc está assim nos últimos dois meses. - Jin reclamou e eu não tiro sua razão.
- Me desculpe. - finalmente olhei para ele - Era algo importante?
- Minye temos uma reunião importante em meia hora, como você vai se não está prestando atenção nem em mim? - Jin veio sentar ao meu lado e pegou minhas mãos.
- Eu estou bem. - suspirei pq já sabia que ele perguntaria.
Ele estava sério, ficou alguns minutos só segurando firme minhas mãos e olhando nos meus olhos.
- O que foi? - não resisti e perguntei.
- Eu preciso saber pq você anda tão desligado. - antes que eu abrisse a boca ele continuou rápido - Na primeira semana estava bom, você teve um surto de raiva, mas depois estava feliz, rindo para as paredes, trabalhava animado. Mas essa última semana você se distrai muito fácil, não trabalha direito. - ele parou me olhando mais sério - Eu estou preocupado, até o Nam está preocupado. Me diga a verdade. Em casa você era distraído, mas aparentava estar feliz e depois de um tempo até um pouco confuso. Mas agora você está triste, é pq viajamos?
Não nego que fiquei bons minutos só mexendo os dedos antes de responder a ele, e só fiz depois de respirar fundo e suspirar algumas vezes. Acabei só concordando com a cabeça ao invés de falar.
- Você está assim pq estamos nos Estados Unidos e não em Seul? - Jin pareceu surpreso e eu acho que não foi pela informação em si, mas sim por eu realmente ter respondido, venho evitando a tanto tempo me abrir para as pessoas desde que minha mãe me machucou que as vezes evito até ele.
- Eu... - tentei, tentei mesmo, mas não sei se consigo.
- Olhe pra mim. - Jin ergueu meu rosto e quando nossos olhos se encontraram ele voltou a falar - Eu sou seu amigo e tenho um alfa a quem amo muito, eu e ele somos marcados. Você pode me contar.
Eu sabia que ele já tinha entendido o pq não lhe falo nada.
- O que sua mãe fez foi baixo. - ele disse com raiva óbvia.
Jin até hoje demonstra nojo ao lembrar o que minha mãe fez comigo a mais de cinco anos atrás, por isso tento contar a ele o que estou sentindo desde a dois meses atrás quando tudo começou.
- Ela não deveria ter feito aquilo, justo ela. Sua mãe. Mas fez e não dá pra voltar atrás. Mas você precisa confiar, pelo menos em mim. - ele semicerrou os olhos - Eu sei que tem alguém mais envolvido, se não tivesse você já teria me contado. O único motivo pra você não me contar é pelo que aconteceu com a sua mãe, e isso significa que tem alguém mais.
Engoli em seco algumas vezes, talvez minhas mãos tenham tremido, mas eu precisava falar pra ele. Talvez, só talvez, ele me cobrisse para me deixar ir embora de volta a Seul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como me apaixonei.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic +18 Aqui vcs leram a estória de como um alfa hipnotizado encontrou seu ômega sem perceber. E de como um ômega volta a confiar para poder ter a chance de encontrar o que tanto desejo, amor. 22° Dezembro de 2022.