2.

930 133 10
                                    

E aqui estou eu mais uma noite sem dormir, rolando na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aqui estou eu mais uma noite sem dormir, rolando na cama. Já é o sétimo dia que eu não durmo direito inquieto por não vê-lo mais em meus sonhos.

Normalmente eu chego da faculdade e durmo, tenho que acordar as nove da noite para ir trabalhar.

Trabalho com cargas, eu carrego e descarrego caminhões na empresa de roupas para a qual trabalho. E graças a Deus eu consegui esse emprego, ou eu não sei como pagaria minha faculdade e me manteria vivo.

A Jungkook mas seu pai não tem dinheiro? Tem sim, e muito até, mas depois que minha mãe faleceu ele tentava me controlar em tudo. E como eu não aceitava ele acabou me colocando para fora de casa.

Graças a Deus meus amigos me ampararam. Tae é um ômega que conheci no primeiro ano da faculdade, o único que não se insinuava ou se jogava em mim. E só depois que realmente aceitei sua amizade foi que entendi pq. Ele já é marcado, e por dois alfas lúpus. Conheci os maridos dele, pq sim eles são casados. Os conheci e viramos melhores e verdadeiros amigos. Até pq, aqueles que se diziam meus amigos e viviam me cercando sumiram todos quando meu pai me pois pra fora de casa.

A única coisa que não mudou foi os ômegas da faculdade se jogando pra cima de mim, até pq eu ainda sou o capitão do time de futebol da faculdade. Mesmo os que se diziam meus amigos tendo tentado me tirar da liderança e por um ano eles conseguiram, mas não ganharam nenhum jogo então vieram rastejando de volta. Converso e brinco com todos, os trato como sempre tratei. Mas não confio em nenhum, só em Tae, J-hope e Yoongi que são os alfas dele, que trabalham em uma empresa de designer tecnológico. O que nos faz ter muito o que conversar já que Tae e eu fazemos faculdade de robótica.

Eu tenho problemas para dormir desde que minha mãe morreu, a quase sete anos, não adianta o que eu faça eu não durmo direito. O que até me fez aceitar ser hipnotizado para ver se conseguia dormir melhor, mas não adiantou. Tbm foi nesse dia que eu descobri quem eram os meus verdadeiros amigos e tbm foi quando o sonambulismo começou.

Depois disso na maioria das vezes não sei dizer se foi só um sonho ou eu sonambulo, mas nos últimos dias está pior.

Ainda me lembro muito bem do dia da hipnose, foi na semana que eu e meu pai estávamos no limite máximo, que tbm era a última semana do primeiro ano de faculdade.

A turma toda organizou uma viagem para Las Vegas, a faculdade é particular e para filhos ricos então dinheiro era o de menos. Já tínhamos organizado tudo. Meu pai já tinha até pagado pq a organização começou a mais de um mês.

Então no dia da viagem ele me colocou pra fora de casa. 

Eu nem ia mais para a viagem, mas Tae me pediu pra ir com ele pq se eu não fosse J-hope e Yoongi não o deixariam ir. Então eu fui. Fiz companhia pra ele, praticamente fiquei de guarda.

Os ditos "meus amigos" sequer notaram o meu distanciamento. Mas eles resolveram ir para um cassino e eu fui pq Tae quis ir. Quando chegamos na porta tinha um mágico hipnotizando pessoas para que fizessem palhaçadas e a turma toda quis tentar.

Como me apaixonei.Onde histórias criam vida. Descubra agora