9.

842 133 11
                                    

Se eu estou feliz? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu estou feliz? 

No momento não tanto quanto gostaria.

Passamos aquela noite maravilhosa juntos, depois a nossa semana de cio perfeita por ser o nossos primeiros. E depois disso não posso negar que me descobri um viciado em sexo e meu alfa me satisfaz muito bem.

Estava tudo perfeitamente perfeito. 

Mesmo com as revistas e todos os sites de fofocas estando falando sobre nós, sobre meu novo estilo, sobre o meu alfa, sobre meus novos amigos. 

Eu engoli tudo pq eu estava feliz acima de tudo e nada poderia estragar minha felicidade.  

Ou foi o que eu pensei. 

Estávamos no meio do mês de dezembro o baile tinha sido na última semana de novembro, no combinado Jungkook só começaria a trabalhar depois do dia quinze de janeiro então passaríamos o Natal e a virada de ano tranquilos e só nos aproveitando. 

Mas o bonito do meu alfa fez manha e eu não consegui dizer não. Então ele começou no setor que eu queria que era o de designer. 

Até ai tudo bem, o bonito passou a usar óculos e mudou o penteado do cabelo para que não o reconhecessem rápido, e por duas semanas foi tranquilo. 

Ou eu achei que foi, eu até percebi ele bem cansado e preocupado, senti sua preocupação e raiva as vezes, mas sempre que eu perguntava ele desconversava. 

Então hj, estava olhando alguns papeis sobre a contratação definitiva da equipe de designer quando encontrei a ficha do Jungkook com o carimbo de demissão.

Instantaneamente eu entendi a raiva abrupta dele de ontem e o pq dele parecer decepcionado toda vez que me olhava. 

Hj infelizmente meu dia já não tinha começado bom, assim que acordei Jungkook já tinha saído e nem me deu beijo de bom dia, sim eu sou carente. E para completar, assim que abri a porta da minha casa para sair para vir para a empresa, alguém que eu achei que nunca mais veria estava na minha porta.

Minha querida mãe estava trabalhando como corretora. 

E pela cara cínica que ela me olhou ela foi para a minha porta de plano pensado.

Tentou se fazer de vítima pra mim, disse que estava passando por problemas financeiros e que precisou aceitar o emprego de corretora pq era a única coisa que sabia fazer.

Eu ri, na verdade gargalhei, nem a respondi e mandei os seguranças a tirarem de lá e proibirem a aproximação dela da minha casa.

Eu em, Jungkook trabalhou duro para conseguir uma faculdade e nem aceita que eu deixe claro o nosso relacionamento, até me fez prometer que se eu o visse na empresa fingiria que não o conhecia. E ela vem reclamar pra mim de trabalhar de corretora? Me poupe.

E agora isso? Demitiram meu alfa.

Respirei fundo e tentei me acalmar.

Chamei minha secretária.

Como me apaixonei.Onde histórias criam vida. Descubra agora