Eu entendi, entendi sim, eu entendo completamente ele.
Ser tratado assim pela pessoa que deveria amá-lo e ainda traído de tal forma, realmente machuca.
Eu senti a dor dele enquanto ele contava, assim como entendi que ele precisa me amar muito e confiar muito em mim para ter me contado.
Mas eu ainda preciso que ele acredite completamente no que eu falo pra ele.
Mas, mais que isso, eu quero poder saber que ele sabe como eu me sinto.
Minha mãe sempre foi a única que se importou em tentar me entender, e depois que ela morreu, ninguém mais tentou.
Tae e os maridos até se importam, mas nenhum deles realmente sabe o que eu sinto, como me sinto. Eu quero ter o que eles tem entre eles.
Eu preciso ter isso.
Ter alguém que realmente me entende e que estará para sempre ali comigo. Alguém que se importe com o que eu sinto e que eu possa confiar.
- Ainda quero que você me marque. - eu falei depois de termos passado mais bastante tempo calados - Quero ter alguém que me entenda e que se importe com o que eu sinto.
Talvez minhas palavras tenham sido um pouco pesadas, mas no momento é o que eu realmente penso. Quase nunca eu falo o que eu penso, estou sempre guardando pra mim.
A minha vida toda, desde que entendi que era um puro, eu venho escondendo meus verdadeiros sentimentos. Me escondendo e consequentemente escondendo o que eu sinto.
Não quero mais esconder.
Desde que descobri ser um puro rezo para achar minha alma gêmea para poder ter alguém em que posso confiar completamente, sem medo de ser usado ou enganado.
E acho que ele tbm sente isso, então não vejo pq enrolar mais.
- Eu me importo você. - Jimin falou preocupado e eu sabia que era pela forma que eu falei.
- Desde que eu me entendo por gente eu precisei esconder quem eu sou e o que sinto para não ser usado ou até mesmo julgado. - tentei acalmá-lo - Você sabe mais da minha vida do que eu dá sua então deve saber o quanto isso é importante pra mim.
Uma vez eu disse ao Tae o quanto eu precisava achar minha alma gêmea, por precisar me sentir amado pelos motivos certos e não por ser um puro ou ter dinheiro como era antes do meu pai me deserdar. Só espero que ele tenha contado isso tbm a Jimin.
Mas vejo que contou pq vi o esclarecimento em seus olhos.
Meu amigo é um linguarudo, mas preciso agradecê-lo.
- Não precisamos dormir juntos. - falei pra ele - Não precisamos morar juntos. Eu só quero que você me marque para que sinta que eu sou verdadeiro com tudo que eu falo. Se eu não te marcar continuaremos sem ter cios então não tem problema algum vc me marcar. Só quero que você entenda que independente do que acontecer eu amo você de verdade e quero que você possa acreditar completamente em como me sint...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como me apaixonei.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic +18 Aqui vcs leram a estória de como um alfa hipnotizado encontrou seu ômega sem perceber. E de como um ômega volta a confiar para poder ter a chance de encontrar o que tanto desejo, amor. 22° Dezembro de 2022.