3.

885 136 11
                                    

Mentiria se dissesse que não fiquei a tarde e boa parte da noite naquele parque depois que cheguei de viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mentiria se dissesse que não fiquei a tarde e boa parte da noite naquele parque depois que cheguei de viagem.

Jhuji teve que me levar comida lá ontem e eu quase não voltei a noite.

Estava decidido a falar com o alfa assim que o visse. Precisava descobrir se tinha alguma chance daquele alfa ser minha alma gêmea.

Mas ele não apareceu.

As horas foram passando e eu finalmente entendi que depois de tantos dias provavelmente ele não ia mais voltar.

Não dormi direito, acordei sentindo que minha cabeça tinha dobrado de tamanho.

Tinha aceitado o pedido do Namjoon para ir escolher alguns jovens em uma faculdade muito conhecida de Seul, mas estava quase desmarcando. Estava muito cansado e com uma dor de cabeça horrível por não ter dormido.

E essa dor no meu peito não estava ajudando. O arrependimento de não ter falado com o alfa a dias atrás me bateu como se um trem tivesse passado por cima de mim.

Mas eu não podia deixar de ir, eu sempre honrei meus compromissos, não ia começar a furar agora.

Já era meio dia, a palestra era as duas.

Tomei remédio e um banho demorado, acabei cochilando e acordei faltando menos de meia hora para a palestra.

Sai correndo.

Fui até de moto para chegar mais rápido.

Deu tempo, faltava cinco minutos assim que estacionei na escola.

Encontrei a diretora que depois de quase babar ao me ver me levou a sala onde eu faria a palestra.

Alfa abusada. Não gostei, não volto mais.

Com isso veio outro pensamento, vou ver se já dá para dispensar alguns dos idiotas filhinhos de papai que estudam aqui antes de começar essa palestra.

Só aceitei vir pq Namjoon me disse que é a melhor faculdade de tecnologia de Seul e seria uma boa começar a introdução de pessoas fazendo estágio na nossa sede principal que é aqui em Seul.

Pedi a diretora para anunciar só meu nome, e dizer que eu era o representante na Park, até pq, até ela só sabia que eu era o CEO, não que era o dono.

Assim que ela falou vi algumas pessoas revirando os olhos e já fui olhando os rostos para marcar quem eu não iria chamar, não me interessa quão bom é, não preciso de gente metida na minha empresa.

- Boa tarde a todos. - foram poucos os que me responderam, mas entre eles um sorriso me chamou atenção, eu conhecia aquele sorriso - Hoje vou falar para vcs um pouco de como é a Park Corporation.

- Você faz o que lá? - um alfa que eu não gostei do olhar sobre mim falou alto, rindo e fazendo alguns outros o acompanhar - É o garoto propaganda?

Como me apaixonei.Onde histórias criam vida. Descubra agora