Acordei com meu celular despertando.
Me remexi contrariado, estava em um sono tão bom e tão calmo. Até sentia carícias em meu rosto e cabelo, mas ao me remexer cai de costas na... grama? Parque?
Como foi que eu cheguei aqui?
Meu celular continuava tocando e eu só tentando me lembrar.
Então meu alarme parou e eu pude me concentrar.
Eu atrasei meu serviço e tive que ficar para terminar, terminei quase dez horas e quando eu achei que daria tempo de ver a palestra alguém bateu na porta do meu quarto e era a polícia.
O infeliz do meu pai estava usando meu nome para fazer contratos fraudulentos e sobrou pra mim.
Na delegacia até que não demorou para as coisas serem esclarecidas, só bastou eu assinar meu nome em um papel para que eles vissem que não era a minha assinatura e nem minhas digitais em nenhum dos contratos, o policial encarregado até que foi legal, principalmente quando eu expliquei o pq sai de casa e o que meu pai fez quando descobriu que eu era um puro.
Ele até me ajudou a abrir um processo contra meu pai, pq graças a Deus, tanto na faculdade, quando no meu serviço tem câmeras que seriam usadas para provar meu paradeiro em momentos que precisavam.
Eu me lembro de ter que esperar algum papel ficar pronto e assiná-lo, então peguei um taxi para casa, mas acabei dormindo no caminho.
Foi isso, eu dormi e devo ter ficado sonâmbulo de novo.
Respirei fundo e só aí reparei na jaqueta que me cobria, parece ser de motoqueiro.
O cheiro é maravilhoso.
Enquanto a cheirava mais um pouco meu celular voltou a despertar.
Peguei e fiquei surpreso.
No texto de alerta tinha uma mensagem dizendo para abrir meu bloco de notas.
Quando abri tinha um número de celular e um pequeno texto.
"Não sei seu nome, você nunca se apresentou e por um tempo eu não queria saber, por isso tbm não perguntei. Mas se você quiser me conhecer eu vou adorar. Me chamo Jimin, sou o rapaz ao qual você beijou todos os dias por quase dois meses sem dizer nem uma única palavra. Gostei mesmo de você. Quero muito te conhecer. Me arriscar um pouco talvez, quem sabe. Aguardo notícias suas."
- Os sonhos, eu estava mesmo sonâmbulo. - exclamei atordoado, e fiquei mais ainda quando percebi o quanto meu coração estava agitado só pelas palavras que eu li. E se agitou mais quando percebi que aquele cheiro delicioso da roupa era do belíssimo ômega dos meus sonhos, que agora eu sei que não eram sonhos, eu estava sonâmbulo.
Céus, eu beijei mesmo aquele ômega?
Minha surpresa só foi aumentando quando eu me liguei no que aquilo significava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como me apaixonei.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic +18 Aqui vcs leram a estória de como um alfa hipnotizado encontrou seu ômega sem perceber. E de como um ômega volta a confiar para poder ter a chance de encontrar o que tanto desejo, amor. 22° Dezembro de 2022.