8.

966 126 14
                                    

Quando sai de casa e entrei no carro de Tae eu suspirei, queria tanto que Jimin me visse nesse momento tão importante pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando sai de casa e entrei no carro de Tae eu suspirei, queria tanto que Jimin me visse nesse momento tão importante pra mim.

Tae até tentou me consolar dizendo que por mais que ele não pudesse ir ele ainda iria ao baile comigo, e eu entendia que ele era muito procurado por ser quem é, mas mesmo assim ainda o queria lá comigo, mesmo não tendo falado nada a ele, ou melhor, eu até falei, mas falei que ele não precisava ir.

E chegar na formatura e ter que não só ver todos os outros com suas famílias e amigos, mas tbm ter que aturar Jason não me ajudou muito.

Assim que estávamos todos devidamente arrumados e prontos para o inicio da formatura, Jason fez questão de vir até mim com seu grupinho, que devo dizer que perdeu todos os três jogos depois que eu sai, e começou a me provocar.

- Onde está sua família? Pq não a vejo aqui? A é mesmo, vc não tem mãe e seu pai não se importa com vc. - e não satisfeito ele ainda teve que falar sobre Jimin, alto o suficiente para todos escutarem - E cadê aquele ômega metido que disse que vc era o alfa dele? Vc é tão sem importância assim que ele sequer veio?

- Se tivesse se casado comigo eu estaria ao seu lado. - Jenny não ficou de bico fechado tbm.

Depois disso sequer prestei atenção ao que eles falavam, mas eles ficaram lá mais algum tempo rindo da minha cara, eu os ignorei completamente o que foi um grande soco na cara de Jason já que quando a diretora pediu para que todos sentassem ele se aproximou bem do meu ouvido e sussurrou.

- Nem o ômega se interessa pela sua vida.

Não vou mentir e dizer que aquilo não me afetou pq afetou sim, mesmo eu não deixando transparecer, ainda fiquei com aquilo entalado na minha garganta, e por isso eu sequer olhei para o lado, fiquei sentado feito uma estatua olhando o palco, só esperando minha vez, eu mal ouvia Tae que estava ao meu lado.

Mas ainda lhe desejei boa sorte quando foi a vez dele subir para falar como o orador de nossa turma.

E mesmo estando meio avoado, assim que ouvi o nome de Jimin saindo da boca de Tae e o vi sorrindo olhando em direção a mesa que seus alfas estavam eu não resisti e me virei rápido o procurando, e quando o vi me olhando foi como se todo o meu mundo tivesse parado naquele momento.

Ele veio, estava ali por mim, eu sabia que era por mim, de tudo que descobri sobre ele durante esse mês juntos o mais obvio foi o fato de que ele não gosta de aparecer em lugares que as pessoas possam reconhecê-lo.

Ele estava ali no momento que eu mais queria dividir com ele, minha conquista, depois de ter trabalhado tanto para conseguir.

Meu ômega veio por mim.

De onde eu estava já vi vários fotógrafos focados nele e varias pessoas tentando se aproximar dele, mas meu pequeno só tinha olhos pra mim.

E pra minha surpresa ainda maior, meu pequeno subiu no palco para me apadrinhar.

Como me apaixonei.Onde histórias criam vida. Descubra agora