Se eu já achava o corpo dele bonito antes, agora então, nem tenho palavras para descrever o quanto é lindo.
Fiquei longos minutos admirando o sol negro que ele tem sobre o peito, mas tbm fiquei bastante tempo olhando o membro dele. É grande, e tão lindo. Tive muita vontade de senti-lo na minha boca, mas sabia que se eu fizesse isso naquele momento não sairíamos facilmente daquele banheiro, eu ser virgem não quer dizer que não tenho vontades.
E com ele eu tenho muita.
Mas eu me arrependi muito de não ter feito nada aquele dia.
Já vai fazer um mês que ele está aqui comigo e não passamos de beijos e abraços.
O único toque mais intimo que ganhei foi o beijo que ele deu na minha glande aquele dia, que devo confessar que já até sonhei com os lábios finos e extremamente macios, me tocando lá novamente.
Quando descemos aquele dia Tae nos provocou um pouco, depois surtou de felicidade por eu ter marcado Jungkook.
Jantamos, conversamos, e eu me aproximei mais dos maridos do Tae tbm. E Jin não escondia sua felicidade em me ver feliz e me enturmando.
Eu estou feliz, estou loucamente apaixonado por tudo em Jungkook, principalmente sua dedicação.
E eu sei que é o ultimo mês de faculdade, sei que ele está cheio de trabalhos pra entregar e até um pouco sobrecarregado. Vejo o quão cansado ele chega da faculdade e o quanto ele trabalha para ter boas notas.
Tae me disse que está bem pior do que ele achou que seria esse final de ano, e pra completar, como eles vão formar, tbm precisam organizar toda a formatura e o baile que terá depois.
Eu entendi que Jungkook está muito focado em se formar com honras, mas eu já não estou aguentando mais.
Tá que eu aceitei que poderíamos ir devagar, que teríamos muito tempo para ficarmos mais íntimos, que não precisávamos apressar nada.
Mas depois que senti os lábios dele encostados no meu membro, não tem uma noite sequer que não sonho com aquela boca deliciosa me abrigando todo em sua boca.
E tomar banho com ele todos os dias, cedo e de noite, e ainda dormir com esse corpo maravilhoso colado ao meu, e com nós dois ainda por cima dormindo só de cueca, não tem deixado minha mente muito calma.
Eu sou virgem ainda, e nunca senti necessidade de que isso mudasse. Nunca senti vontade de ficar com alguém, e nem mesmo senti tanto desejo por toques mais íntimos, pelo menos não até ter o meu alfa dormindo todos os dias ao meu lado, grudado ao meu corpo, e acordando todos os dias com a enorme ereção dele contra minha bunda.
Eu já estava a ponto de amarrá-lo na cama e sentar nele com todas as minhas forças.
Mas foi depois desse pensamento que algo me surgiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como me apaixonei.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic +18 Aqui vcs leram a estória de como um alfa hipnotizado encontrou seu ômega sem perceber. E de como um ômega volta a confiar para poder ter a chance de encontrar o que tanto desejo, amor. 22° Dezembro de 2022.