Ser demitido foi a coisa mais vergonhosa que me aconteceu.
Eu não estava sabendo como olhar para Jimin direito.
Ser demitido por um motivo como o que eu fui antes tudo bem, dá pra entender. Mas ser demitido por inveja é demais pra mim.
Levantei cedo para ir falar com aquele alfa e ver se eu punha um pouco de juízo na cabeça dele, mas eu mal entrei na sala e alguém veio interromper e quando saiu o desgraçado começou a falar sem parar.
Por fim eu sentei e esperei ele terminar, mas quem diria que ele falasse tanto? Eu estava a ponto de socar a cara dele quando Jin entrou no escritório o fazendo calar a boca e engolir o grito irritado que deu quando Jin bateu na porta.
Me segurei para não rir, mas assim que ouvi sobre a reunião fiquei ansioso.
Meu pequeno já devia estar sabendo da demissão e se não estivesse com todo certeza ficaria.
Não notei nenhum desapontamento nem nada parecido quando o alfa fez questão de deixar claro que me demitiu.
Não ia falar nada se meu anjo não falasse, mas tbm não vou aturar esse alfa crescendo para cima do meu ômega.
Confesso que era meu orgulho estava me impedindo de aceitar que agora tbm era dono daquilo tudo, mas pelo meu amor eu mesmo pisoteio o meu orgulho.
E ter a certeza de que esse baixinho estava jogando toda a reponsabilidade em mim, apesar de ser um peso grande de se carregar, eu fiquei imensamente feliz com a confiança dele em mim.
Ele me explicou o que eu teria que fazer e que eu poderia decidir tudo, gostei disso, quero participar de todas as partes dos projetos se possível, por mais que Jimin tenha me dito que eu não ir ter tano tempo assim depois que visse tudo que eu teria que fazer eu ainda quero tentar.
Principalmente se a recompensa de todo o trabalho que terei de acordo com ele tenha como recompensa poder ter meu ômega o tempo todo ao meu lado podendo tê-lo assim, abertinho pra mim.
Como eu amo esse ômega, tão perfeito, tão cheiroso, tão meu.
Quero come-lo em todos os cantos desse escritório, e eu vou, tenho todo o tempo do mundo.
E já vou começar hj, vou aproveitar que Jimin disse que vai começar a mostrar os papeis depois do almoço e vou fazer dele meu pequeno lanche antes de irmos almoçar.
Tenho quase certeza que os sons que fizemos foram ouvidos aqui do lado de fora pq assim que abri a porta a secretária do Jimin, ou melhor, nossa secretária, estava toda corada e nem conseguiu olhar na nossa cara.
Tive que levar o meu ômega manhoso no colo, Jimin não quis sair do escritório sem que eu o pegasse e não quis descer nem para entrarmos no carro, ainda bem que tem sempre um motorista pronto para leva-lo embora a qualquer hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como me apaixonei.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic +18 Aqui vcs leram a estória de como um alfa hipnotizado encontrou seu ômega sem perceber. E de como um ômega volta a confiar para poder ter a chance de encontrar o que tanto desejo, amor. 22° Dezembro de 2022.