~ Cena aterrorizante ~

112 15 0
                                    

Aviso: Esse Capítulo possui cenas forte, sangue e morte, caso tenha gatilho, não leia

🌙

Jump City - 00:53

Robin é acordado no meio da noite, embora as paredes da Torre tivessem isolamento acústico ele pôde ouvir perfeitamente um grito vindo da sala de estar, uma mulher gritava desesperada, clamando por ajuda.

Ele se levanta rapidamente e sem pensar duas vezes desdobra seu bastão e abre a porta, mas algo está claramente errado, as luzes do corredor que deveriam se ativar por movimento continuam apagadas, mesmo após a sua introdução no cômodo, esse simples fato já foi o suficiente para lhe dar calafrios, a Torre não deveria ficar sem energia, tinha geradores extras para emergências e não seriam quebrados tão facilmente, porém o garoto não tinha tempo para pensar, devia agir e socorrer quem quer que estivesse pedindo sua ajuda.

A passos curtos, usando tudo que tem para se manter silencioso, ele caminha em direção à sala, mas é obrigado a parar quando sente uma gota de suor escorrendo pela sua espinha.

-O que eu to fazendo? Treinei minha vida inteira pra momentos estressantes, não posso me dar ao luxo de ter medo numa hora dessas - Pensa tentando afastar aquele sentimento.

Lentamente ele recobra sua coragem e continua seu caminho, pensando principalmente em Batman, seu pai e mentor, que o ensinou (Mesmo que de maneira bruta) a manter a calma e a disciplina mesmo quando tudo que seu corpo queria fazer era fugir, esse era um desses casos, tudo que queria fazer era correr para o mais longe que pudesse, mas sabia que não podia.

Ao chegar na sala de estar, ele olha ao redor e não vê nada.

- Que merda tá acontecendo? Hahahahahaha, eu devo ta muito louco.

Após toda a tensão, Robin começa a sentir seus músculos relaxarem, mas o universo parecia não querer que o prodígio tivesse paz, ele ouve a porta de um dos quartos de seus colegas se abrir e vira rapidamente para evitar ser surpreendido.

Após um minuto esperando algum de seus amigos saírem para o corredor ele resolve checar porque não houve nenhuma movimentação.

Novamente, ele sente arrepios se espalharem pelo seu corpo.

Embora fosse o líder do time e quisesse parecer nunca ter medo, ele era apenas humano e comparado com seus irmãos, se colocaria como o mais medroso.

Andando lentamente ele acaba se aproximando do quarto de Mutano, cuja a porta estava aberta e com um pulo ele entra no cômodo, imaginado que poderia ter algum inimigo para ser abatido, mas a imagem com que se choca é aterrorizante, Mutano jogado em cima da cama, sem vida, sangue saía pela sua boca e orelhas.

O garoto se joga no chão de joelhos e sente as lágrimas começarem a escorrer pelo seu rosto, porém seu momento de fragilidade é interrompido quando o armário do quarto se abre, e de lá sai o seu maior pesadelo, Slade, que com um rápido movimento, que pegou Robin desprevenido, encosta sua espada no rosto do prodígio, e então...
--------------------------------------------------------------
Jump City - 01:48

Robin pula da cama com um grito desesperado, já era a terceira vez na semana que o garoto tinha esses pesadelos, um mais amendrotador que o outro, mas sempre com duas peças em comum, seu parceiro Mutano morto, e Slade sendo o causador da tragédia.

Não entendia o motivo dos pesadelos repentinos, mas sabia que devia dar um fim à eles, estavam atrapalhando seu desempenho como herói e tutor, pensou em pedir a Ravena que os retirassem de sua mente, mas olha o relógio e percebe que ainda nem amanheceu, a garota devia estar dormindo ainda.

Sabia que não conseguiria voltar a dormir, então abre a cortina de seu quarto e se senta no chão para observar a lua, sempre fazia isso em momentos de stress, sentia que era a única coisa que podia acalmá-lo.

🌙

Rises The Moon (bbrob)Onde histórias criam vida. Descubra agora