🌙
Jump City - 11:30
Robin estava com Estelar preparando o almoço, ela tinha se oferecido para fazer mas não dá pra confiar em sua comida sem supervisão, sempre tinha algo de outro planeta que ela tentava enfiar escondida.
Robin estava avoado, aquela conversa de mais cedo tinha causado um sentimento de estranheza em seu coração, não tinha parado de pensar se aquilo sobre o Mutano gostar dele era verdade, ele estava estranho recentemente mas podia ser muitas coisas, além disso, isso causaria um problema na equipe, quer dizer, ele obviamente não gostava de Mutano, nem de homem ele gostava... Ou talvez gostasse, nunca pensou nisso então era complicado de dizer com certeza.
Como nunca tinha gostado de ninguém também não sabia se poderia gostar de homem.
- Robin? - Estelar diz
- Oi, desculpa, eu tava pensando numas coisas.
- É eu percebi, é sobre os pesadelos ainda?
- Não, dessa vez não, são outras coisas.
Estelar não insiste mais no assunto, claramente o mais novo não queria falar sobre isso.
- Tudo bem então. Mas se tiver algo de errado você pode conversar comigo, sobre qualquer coisa.
- Na verdade tem algo que eu quero perguntar.
A mais velha para o que estava fazendo e o olha esperando a pergunta.
- Você já gostou de alguém né?
- Já, algumas vezes, por quê?
- É que eu tava pensando, como você sabia que gostava só de homens e não de mulheres também?
- Hum, boa pergunta, eu não sei, só sabia, mas não é assim pra todo mundo, tem gente que demora pra se descobrir, se você quer saber mais sobre acho que seria melhor perguntar pra Ravena, ela com certeza entende mais disso do que eu.
- Verdade, eu vou tentar conversar com ela quando tiver um tempo.
- Mas olha Robin, se você acha que talvez goste de um homem, isso não é vergonha nenhuma.
- Eu sei que não mas não é isso, eu só tava pensando em algumas coisas.
Estelar apenas balança a cabeça e volta a cozinhar.
----------------------------------------------------------
O almoço tinha sido estranho, Robin ficou quieto o tempo todo pensando enquanto Mutano estava claramente nervoso, balançando uma perna e olhando de canto de olho para o mais novo de vez em quando, estava claro para todos o que estava acontecendo, menos para Robin é claro.
Depois de um tempo a equipe já estava dispersada, o prodígio decidiu aproveitar o momento para conversar com Ravena.
Ele bate três vezes em sua porta e ela logo abre.
- Oi Ravena, eu posso entrar? Preciso conversar com você sobre algo.
- Claro, entra aí.
Ele entra e se senta em sua cama, seguido por ela que faz a mesma coisa.
- Então, eu estava pensando, como você sabia que gostava de mulher.
Aquela pergunta a surpreende, ele parecia confuso consigo mesmo, só conseguia pensar nos acontecimentos recentes, o travesseiro, o carinho, a conversa de Mutano, talvez ele realmente estivesse retribuindo aquele sentimento.
- Bom, eu não sei, no fundo eu sempre soube, só confirmei quando gostei de uma mulher e percebi que nunca tinha me atraído por homens.
- Eu nunca gostei de ninguém antes sabe, então eu tô confuso com a vida.
- Robin, você não tem que ter pressa pra essas coisas, analise, veja se você se atrai por alguém e descubra, isso tem que vir de você, independente de que tipo de pessoa você gostar, eu e os outros vamos te apoiar com certeza.
- Eu sei que vão. Obrigado pela conversa.
Robin se levanta e a mais velha o leva até a porta, o deixando no corredor, ali ele pensa no que fazer agora, poderia ir para a cidade, para a piscina, talvez ver um filme, mas ele acaba decidindo ir para o quarto de Mutano, talvez conversar com ele melhore as coisas.
Novamente ele anda até a porta e bate, esperando um pouco até que o esverdeado a abra e arregale os olhos.
- Oi Mutano, posso entrar? Queria conversar.
- Claro.
Com uma resposta curta Robin entra e se senta, dessa vez em seu colchão, o mais velho decide fazer o mesmo.
- Como você sabia que gostava de homens também, eu tô perguntando isso pra todo mundo mas ninguém me dá uma resposta concreta.
- Ué, comigo aconteceu de forma estranha, eu não vou falar que já sabia porque não, desde pequeno eu sempre pensei que gostasse apenas de mulheres, mas um dia eu vi um homem e senti aquela coisa, aquela atração, no começo foi difícil de aceitar mas no final eu percebi que isso não mudava quem eu era e eu só aceitei, por que a pergunta?
- Não é por nada, eu só tô pensando na minha sexualidade.
- Entendi, cara, qualquer coisa que você quiser saber pode me perguntar, a gente conversa sobre isso o quanto quiser.
- Obrigado Mutano.
Robin o abraça, estava cada vez mais próximo de seu amigo e isso o fazia feliz. O abraço parecia estar durando demais, até que o mais novo se solta e pergunta.
- Você gosta de mim Mutano?
Mutano é pego de surpresa e fica pasmo por um tempo.
- O queeeeeeeeeeee, eu gostar de você? pffff, claro que não, quer dizer, você é meu amigo, nós somos amigos, eu não gostaria de você nunca, tipo, não nunca, eu acho você uma pessoa bonita, você é gostoso mas tipo, eu? gostar de você? Robin para com isso...
Com um movimento repentino Robin junta os lábios dos dois, dando um selinho rápido em Mutano.
Mutano fica vermelho como um pimentão e claramente não sabe o que dizer.
- Mutano, desculpa fazer isso do nada, eu só senti que talvez eu pudesse comprovar algo com isso sabe, enfim, ótimo papo, já vou.
Com isso Mutano vê Robin sair enquanto continua imóvel, aquilo não podia ser verdade, era uma tortura, Robin beijá-lo do nada e sair como se nada tivesse acontecido, mas não poderia reclamar, aquilo era uma confirmação de seus sentimentos, realmente estava apaixonado por Robin.
🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rises The Moon (bbrob)
FanfictionAVISO: Algumas partes da fic vão conter cenas fortes e explícitas, caso tenha medo ou gatilho em sangue NÃO LEIA, obrigado ☺️ Olá, essa é oficialmente minha primeira fanfic, então esperem erros e inexperiência. A fanfic gira em torno de Robin e Muta...