~ Revelação ~

42 9 0
                                    

🌙

Jump City - 21:00

Robin acabara de terminar de mover suas coisas ao quarto de Mutano, somente o básico, travesseiros e cobertas, lençóis, fronhas, um colchão próprio para poder colocar no chão e algumas roupas caso precisasse se trocar rápido, o resto estava em seu quarto que seria usado durante o dia.

Enquanto os titãs preparavam a janta mais gorda que Robin ia comer na vida por terem se irritado com ele por não comer nada, o garoto explorava o quarto e analisava cada detalhe.

O espaço estava consideravelmente limpo, havia alguns pontos de sujeira como uns montes de embalagens que o mais velho tinha preguiça de jogar fora e a área de jogos estava uma tristeza. Já havia decidido, em um momento oportuno iria limpar toda aquela bagunça, já que tinha que dormir lá, queria dormir em um lugar tão limpo quanto seu próprio quarto.

Tendo averiguado o espaço, Robin coloca seu colchão ao lado da cama do esverdeado, com alguns metros de distância, não queria atrapalhar a movimentação do mais velho.

Com cuidado ele coloca as roupas de cama e se senta, esperando ser chamado por seus colegas. Sentado ele olha em volta, sentindo um cheiro difícil de se descrever, era como um perfume doce com uma porção de algo que não conseguiu identificar. Isso o intriga então ele levanta e começa a andar pelo cômodo, vendo onde o odor estava mais forte, o prodígio para em frente a cama de seu amigo e consegue descobrir a origem daquele cheiro, o travesseiro.

Um pouco receoso ele pega o travesseiro e aproxima de seu nariz, confirmando que o odor vinha de lá, era doce como o cabelo de Mutano mas havia algo diferente, o mesmo cheiro que sentiu ao abraçá-lo, cheiro de animal, mas não um selvagem ou que acabou de rolar na terra, era como um cachorro que tinha acabado de tomar banho, aquilo o vicia, por um curto período de tempo ele cheira o travesseiro, sem perceber a porta já aberta atrás de si.

Alguém limpa a garganta, fazendo com que Robin se assuste, jogue o travesseiro de volta na cama e se vire para descobrir quem estava o observando. Para sua sorte, era Ravena.

- A janta tá pronta, vem comer. - Ela diz inabalada.

- Tudo bem, tô indo.

A mais velha vira para voltar a cozinha mas Robin a interrompe.

- Ravena, não conta pra ele por favor.

Ela o olha nos olhos e faz um sinal de joinha com a mão, não era de espalhar coisas dos outros então ele sabia que podia confiar.

--------------------------------------------------------------

Jump City - 23:45

Depois da maior janta do século, os titãs se arrumavam para dormir, Robin já estava em seu colchão enquanto Mutano mexia no armário procurando por um pijama.

O prodígio observa o mais velho, estava sem camisa, o que o permitia prestar atenção em seu corpo, suas costas eram definidas, não ao ponto de ser estranho mas definidas o suficiente para que cada movimento que ele fizesse demonstrasse seus músculos.

- Que merda, eu não consigo achar meu pijama - Mutano reclama.

- Eu nem sabia que você tinha pijama, tá sempre sem roupa.

- Eu tenho um que eu não uso muito, mas eu não vou deixar você dormir no meu quarto enquanto eu estou sem roupa, não quero te deixar desconfortável. - Mutano diz e vira seu rosto para o amigo demonstrando um sorriso.

- Se esse é o problema eu não me importo, você tá sempre sem camisa mesmo, além disso, é seu quarto, pode dormir do jeito que quiser.

- Tem certeza? Se você quiser eu arranjo uma roupa.

Rises The Moon (bbrob)Onde histórias criam vida. Descubra agora