🌙
Jump City - 07:35
Robin não conseguia parar de pensar na forma horrível como tratou Mutano, estava quase terminando de preparar o café quando Ravena entrou na cozinha, sentiu que era um bom momento para conversar sobre seus pesadelos e pedir ajuda, colocar o orgulho de lado era difícil, mas necessário nesse caso.
- Bom dia Ravena.
- Hum - Ravena nunca foi de falar muito de manhã, seu humor estava sempre 1000 vezes pior.
- Eu queria conversar com você sobre uma coisa... - Tinha receio de se abrir.
- Fala - A garota responde com desânimo.
- Já fazem alguns dias que estou tendo pesadelos que acabam me atrapalhando ao longo do dia, queria saber se você conseguiria removê-los.
- Eu consigo, mas não vou.
- Que? Mas por quê?
- Sonhos e pesadelos estão diretamente ligados à memórias, para acabar com eles eu precisaria mudar ou apagar alguma memória que estaria causando esse terror.
- E por que não faz isso?
- Memórias apagadas poderiam trazer um mal irreversível pra você Robin, as suas lembranças moldam sua personalidade, se algo no feitiço desse errado, o que não é difícil porque é uma magia extremamente detalhista, toda a sua personalidade poderia mudar, você deixaria de ser quem é.
A expressão de Robin muda rapidamente, ele sente uma angústia enorme, não consegue imaginar viver tendo que passar pela mesma tortura todas as noites.
- Mas o que eu consigo fazer é acalmar sua mente quando você for dormir, pode ajudar a diminuir a frequência desses sonhos. - Ravena diz tentando amenizar sua perceptível decepção .
- Isso seria ótimo Ravena, obrigado.
A conversa se encerra e um silêncio se instaura na cozinha, o que não dura muito já que os outros titãs começam a acordar e tomar conta do cômodo.
A refeição foi péssima, pelo menos para Robin e Mutano, um clima pesado pairava pelos dois, o que não passou despercebido pelos seus colegas.
- Ok, vamos falar do elefante na sala*, o que tá rolando com os dois hoje? - Cyborg diz
- Ah, nada de mais, só o Robin que é um tremendo babaca. - Mutano responde, claramente estava sem paciência para conversar no momento.
- Eu?? Você que ficou insistindo em um assunto que já estava encerrado e que eu não queria falar sobre - Robin sente a raiva começar a chegar em seu corpo.
- Ah, desculpa por tentar te ajudar, eu sou realmente um péssimo amigo - Mutano diz sarcástico.
- Eu não disse isso, mas se você acha... - Robin diz devolvendo a provocação.
- CHEGA, os dois parecem duas crianças mimadas, puta que pariu, eu não sei o que aconteceu mas vocês podem se resolver e rápido, porque eu não quero ser obrigada a aturar isso o dia inteiro.
Estelar diz e surpreende a todos, ela não costumava falar palavrões mas realmente odiava brigas dentro do grupo.
O silêncio retorna, todos acabam de comer e vão para seus quartos, menos Robin, este queria respirar ar puro e decidiu ir para a cidade, não queria que ninguém soubesse para evitar perguntas, então vai para o térreo e pega sua moto, que se transformava em um Jet-ski quando em contato com a água, que foi o que ele usou para sair da Torre, embora quisesse sair no sigilo, Mutano o observava da janela de seu quarto, se perguntando onde o colega iria sem contar a ninguém.
--------------------------------------------------------------
Jump City - 10:21
Robin acabou de chegar ao cais da cidade e decide deixar seu Jet-ski parado ali, sabia que não seria roubado pois tinha um sistema de segurança extremamente avançado, além de que, ninguém em sã consciência roubaria o automóvel do líder da equipe de heróis da área.
Subindo no cais, ele começa sua caminhada, não tinha um destino definido, só queria andar e esquecer de tudo que anda acontecendo.
Na sua mente só havia um sentimento, arrependimento.
"Por que eu tratei ele tão mal, o que tem de errado comigo?" - Ele reflete.
Ainda andando, ele acaba passando em frente à pizzaria mais famosa da cidade e a favorita de Mutano, por um segundo pensa em entrar pegar uma pizza e pedir desculpas ao amigo, mas logo afasta essa ideia.
"Ah, quer saber, que se dane"
Oh... a ideia volta.
O garoto entra na pizzaria e pede uma de tofu com brócolis, é péssima mas sabia que o esverdeado gostaria.
Ele estava sozinho na loja, era de se esperar, quem vai a pizzaria as 10:30 da manhã? Então o pedido sai rápido, após 10 minutos ele já está com a pizza na mão e pronto pra voltar.
"Devia ter comprado a pizza mais tarde, agora não vou mais conseguir continuar minha caminhada" - Ele pensa.
O prodígio começa a fazer seu caminho de volta quando percebe uma nuvem pesada de chuva sobre a cidade, ele aperta o passo com medo de acabar molhando o presente para seu amigo.
Em questão de 5 minutos ele chega em seu Jet-ski e sobe nele rapidamente, acelerando ao máximo para chegar logo a Torre, por sorte, ele consegue entrar segundos antes da chuva começar a cair.
Subindo no elevador, Robin começa a sentir um aperto no peito, tinha pensado só na metade do ato, como iria pedir desculpas ao Mutano? Não era bom nisso, e toda vez que tentava acabava só piorando a situação.
- É só dizer que sente muito, não é tão difícil.
- AHHHH QUE PORRA RAVENA - a garota acabara de abrir um portal para o elevador, aparentemente para dar, conselhos?
- Foi mal, mas sua mente tava gritando, eu só vim ver o que estava acontecendo, enfim, não é tão difícil assim, eu tenho certeza que você não vai estragar tudo, o Mutano com certeza vai te perdoar, ele não guarda rancor.
- Assim espero - Diz assim que a porta do elevador se abre.
Foi direto para a cozinha, tinha grandes chances de o esverdeado estar lá dentro.
Estava enganado, a cozinha estava completamente vazia.
- Você sabe onde ele tá? - pergunta para a mais velha.
- Tenta no quarto dele.
Começa a andar em direção ao quarto do amigo, mas é interrompido quando a porta do banheiro se abre e de lá sai a pessoa procurada, sem camisa como sempre.
- Oi Mutano, eu trouxe essa pizza pra você - entrega a pizza na mão do garoto sai e entra em seu quarto, sem dizer mais uma palavra.
- Ah - Novamente, era a única coisa que saiu da boca do esverdeado, Robin tinha o dom de o deixar sem palavras.
"O que eu fiz, porque eu não falei nada?" - Robin se questionava em seu quarto.
- Acho que ele queria pedir desculpas - Ravena diz a Mutano.
- Ah.
Impressionante, já era a terceira vez no dia em que isso era o melhor que o garoto podia usar para expressar suas emoções.
* Elefante na sala: É um termo que se refere a quando há um problema aparente mas que é ignorado por todos.
🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rises The Moon (bbrob)
FanfictionAVISO: Algumas partes da fic vão conter cenas fortes e explícitas, caso tenha medo ou gatilho em sangue NÃO LEIA, obrigado ☺️ Olá, essa é oficialmente minha primeira fanfic, então esperem erros e inexperiência. A fanfic gira em torno de Robin e Muta...