~ Cura ~

43 8 1
                                    

🌙

Robin está em sua moto dirigindo dentro de uma floresta escura, as únicas luzes que enxerga são de seu farol e da Lua.

Sua mente estava nebulosa, não tinha certeza de onde estava nem o motivo de estar ali, a única certeza que tinha era que estava com medo, as árvores a sua volta pareciam tentar alcançá-lo e a escuridão ao seu redor dava a impressão de que a qualquer momento algo apareceria em sua frente, esses fatos reunidos eram o suficiente para causar terror em sua mente.

Por pelo menos 10 minutos ele dirige sem destino, era uma estrada extremamente longa com nenhuma curva, as árvores pareciam se repetir, como se ao chegar ao final ele voltasse e fosse obrigado a repetir o caminho.

De novo e de novo e de novo.

Era como um ciclo sem fim, uma tortura que parecia não acabar, isso até esse momento.

Pra sua sorte ou azar, algo tira a sua atenção da rua. Por um milésimo de segundo, o garoto podia jurar ter visto alguém parado a sua direita.

Com um movimento rápido ele para a moto, estava receoso em checar mas a curiosidade de ver quem era e a necessidade de sair daquele looping tomaram conta de seu corpo.

Ainda na moto ele a vira para que o farol ilumine a área que ele desejava ver, como podia imaginar, não havia nada, talvez fosse apenas sua imaginação pregando peças, não tinha momento pior para ele inventar seres que não existem.

Conformado que estava enlouquecendo ele se prepara para continuar seu caminho, até que é interrompido novamente, na distância, adentrando a escuridão infinta da floresta, um som de vidro se quebrando pode ser ouvido, isso levanta alguns questionamentos.

Ele deveria investigar o barulho? Poderia ser que houvessem casas por perto e isso significaria seu cartão de saída daquele inferno.

Ou ele iria continuar a seguir a estrada? Poderia ser que ela tivesse um fim se ele fosse paciente o suficiente, assim como tinha a possibilidade de ele ficar preso para sempre.

Com calma, o garoto analisa a situação, pensando detalhadamente em suas opções.

Mesmo com medo ele decide investigar a origem do barulho, esperançoso de que encontraria alguma alma boa naquele fim de mundo.

Com cautela ele acelera a moto até se deparar com um enorme barranco impedindo-o de passar com o automóvel.

"Ótimo, era exatamente isso que eu precisava agora" - Ele pensa.

Era como um filme de terror da mais baixa categoria, cada escolha que ele tomava levavam a mais um clichê.

Repensando todas as suas escolhas de vida ele desce da moto, dá alguns passos pra trás e corre em direção ao barranco, dando um salto perfeito (ou quase), seus braços alcançam algumas plantas do outro lado do barranco, mas elas não são fortes o suficiente para levantá-lo.

Aos poucos as plantas começam a se soltar do chão e ele cai, não era uma grande queda então não houve nenhum dano, mas a lama do local o suja por inteiro.

Ele se levanta e percebe que a distância parecia ter aumentado, o pulo tinha sido calculado perfeitamente, como ele errou?

Não adiantava pensar nisso agora, com um salto ele alcança a ponta e sobe, dessa vez sem problemas e começa seu caminho.

Andar por entre as árvores num completo breu é uma expêriencia que ele esperava nunca precisar passar, infelizmente estava acontecendo agora.

Por algum tempo ele se direciona para onde achava ter ouvido o vidro, pensou que estava num looping novamente até ver uma casa, parecia ter sido construída a muito tempo e estar abandonada desde sua inauguração, o que a tornava muito assustadora, a porta aberta e a janela do segundo andar balançando o causavam ânsia.

Rises The Moon (bbrob)Onde histórias criam vida. Descubra agora