~ Preocupação ~

88 16 0
                                    

🌙

Jump City - 06:00

Como imaginava, Robin não conseguiu voltar a dormir, e sabia que isso traria problemas ao longo do dia, já era a terceira noite que não dormia com qualidade, e isso afetava não só a ele mas aos seus amigos também, um líder desmotivado significava uma equipe desmotivada, mas tentaria ao máximo não transparecer seu cansaço.

Ele olha ao relógio, seis horas, embora o cansaço pesasse seu corpo, resolveu juntar todas as suas forças para levantar, pegar uma toalha e roupas limpas e ir direto ao banheiro para tomar um banho gelado, mas algo o impede, um sentimento de preocupação, ele olha em direção ao quarto de Mutano e lembra da cena horrorosa, que ficou repassando em sua mente a noite toda, então resolve ver como está seu amigo, só para ficar com uma consciência mais leve.

Vai rapidamente até a porta e bate, sem resposta, era esperado, Mutano costumava acordar mais tarde que todos, mas não conseguiria aguentar até que o garoto acordasse sozinho então insiste em bater na porta.

Após dois minutos, seu coração acelerado e o medo tomando conta de seu corpo, tinha receio de que aquele pesadelo tivesse algo de verdadeiro, ouve a porta se abrindo e o esverdeado o olhando com cara de cú, infelizmente é a única expressão capaz de explicar o semblante em seu rosto, os olhos inchados, uma olheira pesada eram o que mais chamavam atenção, além é claro, dele estar usando apenas uma cueca, Mutano nunca gostou de dormir com roupas, provavelmente por conta de seus instintos animais, foi difícil convencê-lo a usar algo, ele gostaria de ficar completamente nú ao deitar.

- Eai cara - Ele diz tentando parecer simpático mas falhando miseravelmente

- Ééhh, oi Mutano, eu só queria garantir que você estava bem - Robin responde

O prodígio percebe a mudança na face de Mutano, que passou de ódio para confusão.

- Eu tô bem cara, por quê? Aconteceu alguma coisa? - Seu tom de voz soa intrigado.

- Não, nada, eu só... Ah é complicado, mas não se preocupa, só tava revisando mesmo, pode voltar a dormir, não vou mais te incomodar - Robin diz e é perceptível a tristeza em sua voz.

O garoto prodígio vira as costas e começa a ir em direção ao banheiro, mas é interrompido quando o esverdeado puxa seu braço.

- Calma cara, vc não pode me acordar, me preocupar e depois ir embora sem nenhuma explicação!

- Tá, tem razão, é que eu tive um pesadelo a noite, onde acontecia uma coisa ruim com você, eu só queria ter certeza que era só um sonho mesmo - Robin diz se segurando para não descarregar tudo que estava sentindo no seu amigo.

Mutano solta uma risada pequena, mas é o suficiente para deixar Robin irritado, era difícil o garoto falar de suas emoções, mas tinha a sensação que sempre que se abria, zombavam dele, isso contribuía para que ele se fechasse cada vez mais, Mutano percebe o efeito que seu riso teve.

- Ei cara, eu não tô tirando sarro de você, eu só achei fofo você se preocupando comigo.

"FOFO? como assim fofo? Eu sou o líder de toda essa equipe, o Robin, aprendiz do Batman e eu não vou aceitar ser chamado de fofo" Robin pensa.

- Eu não fiz isso por você tá? Só queria ter certeza que nenhum membro da equipe se machucou, nós temos treino hoje e não seria bom se algum de nós estivesse indisposto - O prodígio diz e sai rapidamente de perto de Mutano.

- Ah - É a única coisa que consegue sair da boca do esverdeado.

Robin entra no banheiro e tranca a porta, tira todas as suas roupas e entra embaixo do chuveiro, já sentindo a água extremamente gelada tocar seus cabelos.

- Por que eu sempre tenho que ser grosso? PORRA - Grita, não se preocupa com os outros pois sabe que o som não sairia do cômodo em que estava.

Depois de 15 minutos no banho, havia passado a maioria do tempo pensando no seu pesadelo e em como poderia pedir desculpas ao Mutano por ter sido ignorante, mas não achou uma forma, nunca foi bom em pedir perdão, era muito orgulhoso para isso, então acaba deixando essa ideia de lado.

Desliga o chuveiro e começa a se secar, passando a toalha rapidamente pelo rosto, não gostava de ficar com os olhos fechados, as imagens que o assombraram toda a noite sempre voltavam.

Secou o resto do corpo, colocou uma cueca e um shorts e saiu do banheiro, não se incomodava de ficar sem camisa na Torre, todos os garotos acabavam ficando, menos cyborg, este usava uma espécie de armadura, Robin nunca entendeu se aquilo é parte do corpo dele ou uma peça, como se fosse uma camisa, enfim.

Passou rapidamente em seu quarto para deixar as coisas que usou no banho e foi direto para a cozinha preparar o café da manhã, acabou encontrado Mutano lá dentro.

- Achei que você ia voltar a dormir. - Disse o prodígio

- Eu ia, mas alguma coisa me diz que a gente precisa conversar. - Respondeu o esverdeado.

- Eu não quero conversar agora, tenho tarefas pra fazer.

- Olha cara, eu sei que você não gosta de se abrir, mas você tá me preocupando, não é a primeira vez que você tem um pesadelo, eu tenho certeza, dois dias atrás você também tinha acordado no meio da noite, eu saí pra tomar água e vi você entrando no elevador e indo pro topo da Torre.

Não sabia que tinha sido visto, realmente tinha tido um pesadelo naquela noite e resolveu ver a lua um pouco mais de perto, isso o ajudou.

- Eu não preciso que você se preocupe comigo, o que eu faço não é da sua conta - Responde ríspido.

- Eu sei o que vc tá fazendo, sendo mal educado só pra me afastar da conversa, mas eu não vou deixar - Ele se levanta e anda até Robin - Por favor cara, eu só quero te ajudar.

- Você não pode me ajudar, ninguém pode, eu já falei, vai cuidar da sua vida. - Empurra o amigo.

- Beleza então - Mutano sai da cozinha e Robin sente o arrependimento novamente.

"QUE MERDA, eu não queria ter falado isso, desculpa Mutano"

Queria poder falar isso na cara de seu amigo, mas sabia que não conseguiria, pelo menos não agora.

Decepcionado consigo mesmo, Robin continua a fazer o café da manhã, agora está fazendo waffles, os preferidos de Mutano, esperava que essa ação pudesse melhorar as coisas com o colega.

🌙

Rises The Moon (bbrob)Onde histórias criam vida. Descubra agora