🌙
Jump City - 11:00
Depois da pior tentativa de desculpas do século, Robin se trancou em seu quarto repassando a cena em sua mente enquanto seu coração doía de vergonha, preso em seus pensamentos, só conseguiu voltar a realidade quando ouve algumas batidas em sua porta.
- Robin, a gente tá saindo pra comer alguma coisa na cidade, você vem? - Ciborgue diz por trás da porta.
- Não, eu vou ficar por aqui mesmo, podem ir - O garoto responde com alívio, sem o Mutano na torre poderia finalmente sair do quarto sem temer dar de cara com ele.
- Beleza, mas vê se come alguma coisa.
Robin era extremamente fechado, nunca falava de suas emoções porque tinha medo da reação que seus amigos poderiam ter, mesmo assim tinha extremo carinho por eles e se alegrava quando percebia que eles se importavam com ele, mesmo em coisas pequenas como se preocupar com seu sono ou se ele estava se alimentando bem, tudo o que queria era poder se abrir mais com eles.
- Pode deixar - O garoto responde mesmo pretendendo não comer nada, a vergonha ainda tomava conta de seu corpo, o que o fez perder completamente a fome.
Robin espera mais 10 minutos dentro do quarto para garantir que a torre estava completamente vazia e então abre a porta lentamente, suspirando aliviado quando ouve o som do silêncio tomar conta e vai direto para a cozinha, não ia comer nada mas estava morto de sede.
Ele pega um copo, abre a torneira e fecha os olhos, escutando atentamente o som da água. Se tinham coisas que acalmavam ele, com certeza eram olhar a Lua e estar na presença de água, muitas vezes, em grandes crises, ele esperava todos dormirem para poder ir até a piscina e boiar na água enquanto seus olhos eram abençoados pela luz do luar.
Assim que a água começa a escorrer do copo até sua mão ele é tirado do transe e vira o copo tomando tudo de uma só vez e então as memórias do pedido de perdão voltam e mais uma vez o garoto prodígio é engolido pela vergonha.
"Quer saber, eu vou pra piscina, nadar pode me fazer bem, aproveitar que a chuva já passou"
Robin anda até a porta da cozinha e a abre, ao olhar pra frente dá de cara com um homem verde o encarando, o que o faz quase morrer do coração.
- AAAAAAAA, Mutano que merda, quase que você me mata de susto.
- Quase que eu te mato? Eu tô sentindo meu coração na minha garganta, o que você tá fazendo aqui? Eu achei que tu tinha ido almoçar com o grupo.
- Eu não quis ir, precisava pensar, sabe como é, sozinho. - Robin faz questão de enfatizar a palavra sozinho.
- Bom, mas você não está sozinho, então lide com isso - O esverdeado diz com um tom irônico.
- E por que você não foi com eles? Tu nunca recusa comida.
- Cara, tu me deu uma pizza inteira de 8 pedaços, eu comi né.
- Ah, verdade.
- Aliás, a Ravena me disse que aquilo era um pedido de desculpas, então, eu desculpo você, sei que tem muita coisa acontecendo, se você quiser conversar, ou sei lá, só ficar em silêncio, a gente faz o que tu quiser.
- Tudo bem, obrigado por me entender.
Assim que a conversa acaba, o prodígio toma a pior decisão de sua vida, olhar pra baixo.
Ele sabia que o amigo conseguia se transformar em animais mas não esperava dar de cara com uma anaconda naquele momento.
Robin levanta rapidamente o olhar enquanto sente seu rosto começar a esquentar.
- Mutano...
- Diga - Ele diz com um sorriso enorme no rosto, claramente ele ainda não tinha tomado consciência da situação.
- Você tá sem roupa.
O prodígio percebe a mudança de expressão imediata, de um sorriso radiante pra uma cara de espanto surpreendente.
O esverdeado rapidamente usa as suas mãos pra tampar o precioso e os dois se encaram, Robin vermelho como uma pimenta e Mutano com as bochechas começando a fazer uma transição de verde pra rosa.
- Gostou do que viu? - Até mesmo em momentos constrangedores o mais velho não conseguia se segurar nas piadas.
- Para de brincadeira e vai colocar uma roupa, completamente inapropriado.
- A vai, foi só uma piadinha.
Dito isso o esverdeado tira uma das mãos da parte da frente e coloca atrás, na tentativa de esconder tudo, mas não precisava se preocupar, Robin já estava virado de costas.
"Ótimo, mais uma coisa pra me manter acordado de vergonha" Ele pensa.
🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rises The Moon (bbrob)
FanfictionAVISO: Algumas partes da fic vão conter cenas fortes e explícitas, caso tenha medo ou gatilho em sangue NÃO LEIA, obrigado ☺️ Olá, essa é oficialmente minha primeira fanfic, então esperem erros e inexperiência. A fanfic gira em torno de Robin e Muta...