~ Abraço ~

41 9 1
                                    

🌙

Jump City - 14:00 Dias atuais

Após algum tempo boiando na água com os olhos fechados lembrando dos acontecimentos que mudaram sua vida para sempre, o garoto começa a se perguntar se conseguiria se curar disso, os atos de Slade criaram cicatrizes profundas na mente de Robin, ele tinha medo de nunca mais conseguir se abrir, nunca poder amar alguém, ficar preso pra sempre por conta desses traumas.

Robin começa a sentir as lágrimas escorrerem, até que ele decide abrir os olhos e percebe o mais velho encarando-o da borda da piscina.

O prodígio mergulha rapidamente para tentar esconder seu choro e logo volta para conversar com o amigo.

- Você me assustou Mutano- Diz Robin tentando disfarçar o constrangimento.

- Foi mal, eu te procurei pela torre inteira, achei que tu tinha ido embora.

- Eu só precisava de um tempo.

- Cara, se foi por causa daquilo lá, foi mal tá, é que quando a torre tá vazia eu costumo andar sem roupa nenhuma, não sabia que tu ainda tava lá.

- Não Mutano, relaxa, eu já ia vir aqui de qualquer jeito.

- Beleza, posso entrar também? O esverdeado pergunta fazendo cara de cachorro pidão.

Robin solta uma pequena risada, mesmo em momentos difíceis seus amigos estavam lá pra fazer companhia a ele.

- Óbvio que você pode entrar, a piscina não é só minha.

Mutano mostra um sorriso largo, tira a camisa recém colocada, dá uns passos pra trás e faz uma bola de canhão pra entrar na água, o que acaba molhando todo o cabelo de Robin, isso o irritaria se já não tivesse mergulhado antes.

O mais velho sai debaixo d'água e encara o mais novo com um sorriso bobo no rosto.

- Que foi? vai ficar me encarando?

- Não, eu só gosto de ver você sorrindo, ultimamente você tá estranho, queria que você sorrisse assim o dia todo, fica mais bonito desse jeito.

Por um motivo que Robin desconhecia, aquilo tinha aquecido o coração dele e mais uma vez ele começa a ficar vermelho.

O que era aquilo? Ficar envergonhado duas vezes no mesmo dia? O que tinha de errado com ele?

- Robin?

- Oi.

- Tudo bem? Parece que se perdeu nos pensamentos.

- Foi mal, tava pensando na vida.

Mutano balança a cabeça em concordância mas faz uma cara estrnha, como se tivesse ouvido os pensamentos do colega. O esverdeado podia ser mais brincalhão, mas também sabia quando era hora de tomar decisões maduras, vendo seu amigo daquele jeito ele pensa em algo para melhorar, mesmo que temporariamente, as coisas.

Mutano começa a se aproximar lentamente de Robin, como se estivesse com medo de assustar um animal que quer fazer carinho, o prodígio percebe a aproximação mas não entende as intenções do mais velho.

Depois de chegar perto do mais novo, a ponto de conseguir sentir sua respiração, Mutano decide falar.

- Cara, tu sabe que eu sou seu amigo né?

- Sei.

- E tu sabe que eu sempre vou te apoiar não importa o que esteja acontecendo né?

- Sei Mutano, o que tu quer dizer com isso? Vai direto ao ponto. - Novamente o receio de se abrir faz com que Robin recorra a grosseria.

Mutano coloca uma mão no ombro de Robin e o olha diretamente nos olhos, o mesmo nunca havia percebido como os olhos verdes de seu amigo, assim como sua pele eram extremamente viciantes, como duas jades brilhando e exalando amizade.

- Eu sei que tu não gosta de expressar emoções e tal, mas, deixa eu te dar um abraço, quando as coisas estão ruins pra mim eu sempre peço um abraço pros outros, é mais difícil de conseguir um da Ravena, mas no geral eles aceitam e isso ajuda muito, se você quiser claro.

Robin sente uma sensação estranha, uma vontade de sair correndo, depois de tudo o que aconteceu com Slade, ele se fechou completamente para toques físicos, mas não podia negar que aquilo poderia fazer bem, quem sabe não poderia ser o começo de um processo de cura.

- Tá - responde baixo o suficiente para fazer Mutano se perguntar se tinha ouvido corretamente, mas sua cabeça balançando indicando um sim respondeu a pergunta dele.

Lentamente, Mutano envolve seus braços ao redor de Robin que fica apreensivo inicialmente mas logo retribui.

Novamente aquela sensação estranha que só seu colega conseguia causar, Mutano começa a apertar mais o abraço e isso conforta o coração de Robin que começa a se entregar cada vez mais, ele apoia a cabeça no peitoral nu do esverdeado, sentindo o calor de seus corpos se mesclarem, ele fecha os olhos tentando aproveitar o momento, sente seu corpo ficando cada vez mais fraco e então ele apaga.

Mutano se desespera assim que o amigo cai em seus braços, completamente inconsciente, mas o que esperar? Robin não havia comida nada desde o dia anterior e já eram duas horas da tarde, além das noites mal dormidas e o cansaço emocional, o gatilho para sua exaustão foi o conforto daquele abraço.

O esverdeado sai rapidamente da água com Robin nos braços e corre para a ala médica da torre, coloca ele em uma maca e liga para seus colegas que vem correndo de volta da cidade.

Normalmente, toda essa comoção não seria necessária, outros integrantes da equipe já haviam desmaiado outras vezes e colocá-los na cama era uma solução, mas o Robin desmaiar? Aquilo era novo, algo que o grupo julgava como impossível.

Com a chegada dos colegas, todos começam a se perguntar o que poderia ter acontecido, mas já estava claro para todos que tinha algo de muito errado acontecendo.

- A gente tem que falar com ele, não dá pra continuar desse jeito. - Ciborgue diz.

- De que adianta? Ele não quer falar, não adianta tentar forçar algo, só vai piorar as coisas. - Ravena mostra um lado mais racional para o acontecido.

- Mas já passou de todos os limites, algo aconteceu naqueles dois dias quatro meses atrás que ficou escondido, mas obviamente tá consumindo ele, se ele não quer contar pra gente, ele precisa encontrar ajuda, isso vai acabar matando ele. - Estelar demonstra pura preocupação em sua voz.

- Caras, não adianta ficar pensando nisso agora, vamos esperar ele acordar e depois resolvemos, ele está cansado, talvez isso seja uma boa chance para ele tirar um tempo pra si. - Mutano também se demonstrava extremamente preocupado.

- Além de tudo isso, ele não me obedeceu, eu avisei pra ele comer alguma coisa. - Ciborgue diz tentando aliviar o clima, o que funciona para a maioria mas não para Mutano.

Nunca esteve tão apreensivo, ver seu amigo daquele jeito estava destruindo ele também.

Os titãs decidem ficar na torre para garantir que tudo fique bem mas se separam, indo para cômodos separados, menos o esverdeado, esse decide ficar ao lado de Robin, ele deita na maca ao lado e olha o garoto prodígio, dessa vez prestando atenção em suas feições, o maxilar definido, a pele perfeita de quem nunca teve nenhuma espinha na vida, os lábios avermelhados, os músculos nítidos, resultados de tantos treinamentos pesados, aquilo deixa Mutano com sono, como se só a presença do mais novo acalmasse seu coração.

Ele tenta se manter acordado mas falha miseravelmente, em questão de cinco minutos os roncos já começam a ser ouvidos.

🌙

Rises The Moon (bbrob)Onde histórias criam vida. Descubra agora