🌙
Jump City - 12:00
Depois de mais essa vergonha, Robin decide não esperar pela volta de seu amigo, ao invés disso vai direto para a piscina para espairecer.
Assim que chega a borda da mesma, coloca somente os dedos de um pé dentro, para garantir que a temperatura estava agradável, era desnecessário já que a piscina tinha um sistema de aquecimento que sempre a deixava perfeita, mas é um hábito difícil de se livrar.
Garantindo que a água estava gostosa ele dá alguns passos pra trás e corre, se jogando na água e automaticamente sentindo seu corpo começar a relaxar.
Por pelo menos 30 minutos o prodígio nada de um lado ao outro da piscina, mergulha as vezes enquanto pensa em sua vida, estava tão cansado desses pesadelos, de dormir com medo, aquilo o afetava de uma forma extremamente negativa, além disso os questionamentos nunca sumiam, por que sempre com o Mutano? Por que sempre com o Slade?
Se bem que essa última questão não era difícil de responder
--------------------------------------------------------------
ATENÇÃO: Essa parte do capítulo vai ter conteúdos sensíveis como violência e abuso, caso tenha algum gatilho, NÃO LEIA. Volte a ler quando aparecer outra linha como a presente acima.
Jump City - 08:30 Quatro meses atrás
Robin acabara de voltar a torre depois de passar dois dias desaparecido, em uma manhã qualquer ele sai do elevador como se nada tivesse acontecido e se depara com os olhares preocupados de todos da equipe.
- Robin, onde você estava, a gente tava morrendo de preocupação - Estelar é a primeira a dizer algo e vai logo abraçar seu amigo.
- Foi mal gente, eu só precisava de um tempo pra espairecer, acabei esquecendo de avisar.
Essa desculpa não desceu muito bem para nenhum deles, Robin, o garoto prodígio, líder perfeito, o mais sistemático do grupo, simplesmente se esqueceu de avisar que passaria dois dias fora? Aquilo não parecia certo.
- Você tem certeza de que está tudo bem? - Ciborgue é o próximo a se pronunciar
- É Robin, é meio estranho você ter simplesmente esquecido de nos avisar, isso não faz seu estilo - Ravena acrescenta.
- Gente, eu juro que está tudo bem, eu só tava confuso com algumas coisas e precisava de um tempo, sinto muito por não ter avisado ninguém.
- Se você diz a gente acredita em você, só promete que nunca mais vai fazer isso - Estelar diz claramente estressada com a situação.
- Claro, eu prometo.
Com o fim da conversa, Robin se retira ao seu quarto, tinha tentado passar confiança mas estava claro para todos que algo tinha acontecido, mas sabiam que insistir só iria o irritar mais, a única opção agora era deixar com que ele falasse no seu tempo.
Sozinho, havia fechado todas as cortinas e apagado as luzes, além de se deitar debaixo das cobertas, só queria dormir um pouco, mas logo percebeu que não conseguiria, em questão de minutos as lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto enquanto se lembra dos acontecimentos desses últimos dois dias.
Dois dias atrás:
Era mais uma noite comum, Robin estava patrulhando a cidade, era um hábito que havia adquirido com Batman, tentava sempre garantir que todos estavam seguros.
Assim como na última semana, nada de novo havia acontecido, então ele resolve voltar a torre para dormir, até que algo o chama a atenção, um estrondo muito alto, como um carro batendo em um muro.
Com isso, corre rapidamente em direção a origem do barulho, conforme se aproximava, percebia uma fumaça, não podia ser bom sinal.
O garoto chega a origem do barulho, um carro havia batido em uma área mais deserta da cidade, então poucos ouviram e quem escutou não fez questão de se mover para ajudar.
Robin checa todo o carro para achar alguém mas estava completamente vazio, então olha em volta por feridos mas também não encontra nada, intrigado ele volta para perto do carro para garantir que não havia ninguém.
E então ele ouve um estalo atrás de si, antes que pudesse se virar é atacado e acaba desmaiando.
Robin acorda lentamente, sua cabeça extremamente dolorida, era estranho, não se lembrava do lugar onde estava.
Tenta se mover mas percebe que está com suas pernas e braços amarrados e começa a se desesperar.
Depois de alguns momentos tentando se livrar das cordas ele para e pensa em como chegou lá, as memórias do carro voltam, a fumaça e a falta de pessoas na região também retornam a memória.
Pensando mais um pouco ele se lembra do acontecimento, um estalo e um ataque, mas quem poderia ter feito aquilo? Não podia ser um cidadão comum, o garoto teria escutado a aproximação, um vilão talvez?
Suas perguntas não duram muito pois ouve uma porta se abrir a sua esquerda.
Com um movimento rápido olha para a porta e quem vê o causaria pesadelo por muito tempo. Slade.
- Slade - Robin diz tentando não transparecer sua preocupação.
- Robin, já faz algum tempo.
- O que você quer comigo? O que quer que seja, não crie esperanças, não demorar até que os titãs me encontrem.
- Na verdade, acho que eles podem levar um tempo, eu instalei medidas pra que fique mais difícil de descobrir sua localização, então teremos muito tempo para nos divertirmos.
- O que pretende? Tortura? Conseguir informações? Eu sou treinado pra resistir a isso, não vai conseguir tirar nada de mim.
- Na verdade eu tinha outra coisa em mente, eu tenho te observado garoto prodígio.
- Eu aguento qualquer coisa, espere só até eu me soltar.
Robin diz enquanto vê Slade se aproximando lentamente. Isso até que o mais velho chega bem perto e se agacha para ficar na mesma altura de seu refém.
O prodígio já esperava um golpe ou qualquer tipo de agressão, mas o que veio foi algo completamente inesperado, Slade junta seus lábios em... um beijo?
O garoto fica imóvel, não tem coragem de reagir, nunca esperaria algo como isso.
Slade se afasta e sorri, um sorriso que assombraria qualquer pessoa
Slade começa a se despir e tirar as calças do garoto que não consegue fazer nada, apenas observar enquanto sua inocência é arrancada de si.
Esse ato ocorreu por mais dois dias até que Robin finalmente conseguiu se soltar e fugir.
Nunca conseguindo contar a seus amigos o que de fato aconteceu.
--------------------------------------------------------------
Gente, recado, eu ia tentar fazer uma parte detalhada mas chegou no meio e eu não consegui me aprofundar porque falar disso é horrível, mesmo sendo uma história inventada, então provavelmente não vou mais escrever partes pesadas como essa :).
Ia colocar mais coisa nesse capítulo mas fica pro próximo.
🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rises The Moon (bbrob)
FanfictionAVISO: Algumas partes da fic vão conter cenas fortes e explícitas, caso tenha medo ou gatilho em sangue NÃO LEIA, obrigado ☺️ Olá, essa é oficialmente minha primeira fanfic, então esperem erros e inexperiência. A fanfic gira em torno de Robin e Muta...