𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗦𝗜𝗫

597 50 36
                                    


━━━━E esse é seu quarto.━━━━━━━━━Notti falou sem empolgação.

━━━━Ele é lindo.━━━━━━━Disse me tacando na cama enorme que tinha lá,tinha até um banheiro━━━━━━Tá agora podemos conversar?━━━━━━━Perguntou se deitando na cama ao meu lado é encostou a cabeça na minha barriga.

━━━━Porque você tava tão estranha,quando estávamos no carro?
━━━━━Me perguntou olhando nos meus olhos eu não vou falar para ele que foi por conta daquele cena patética no banheiro.

━━━━Eu só tava brava,vi uma coisa que eu não quis ver só isso.━━━━━━━Precisava mudar de assunto.━━━━━Enfim,você ainda me deve uma Skincare.

━━━━Ah não Anaya,eu preciso descer as garotas já estão lá em baixo.━━━━━━Ele diz negando a cabeça e resmungando.

━━━Vou tomar banho e a chave da porta vai ficar comigo pra você não fugir,beijinho.━━━━━━━━Disse pegando o meu pijama e fui em direção ao banheiro.

━━━Tem até banheira que chique!

Demorei uns 20 minutos,tinha lavado o cabelo,escovei meus dentes e chamei o Ethan.

━━━━Pode vim garotão!━━━━━━━Gritei destrancando a porta,quando Ele entra no banheiro percebo que ele tiro a blusa,merda que barriga é essa meu Deus!?Foco,foco.

━━━Escolhe a máscara que você vai usar.━━━━━━Disse olhando para o celular para ele não percebe que eu tava olhando para o corpo dele.

━━━Não precisa disfarçar Anaya,eu sei que eu sou lindo.━━━━━━━━━Notti diz rindo.━━━━━Eu quero essa!
Falou apontando para uma máscara de preta.

━━━━Ótima escolha!━━━━━━━━━Disse me virando de costas para abrir  o pacote da máscara e jogar o pacote no lixo.
Me virei para ele,até que eu senti as mãos dele segurar na minha cintura e se aproximar do meu rosto.

━━━O que t-tá fazendo Notti?━━━━━━━Perguntei aflita e ele somente deu um sorriso de lado,segurou minhas pernas e me colocou no balcão.━━━━━━━━━Agora você pode colocar a máscara melhor.━━━━━━━Falou simples.

Depois dessa cena,ficamos deitados assistindo Moster High,estávamos abraçados tava até que bem confortável.

━━Notti vamo' tirar as máscaras e limpar a pele.━━━━━━━Falei arrastando ele para fora da cama o bicho preguiçoso.

━━━Anaya não quero ver com quem a Draculaura vai ficar!━━━━━━━━━Exclamou abraçando o travesseiro.

━━━Vem logo Notti!━━━━━━━━━Disse indo pegar o controle dando pausa e ele se levantando batendo o pé e cruzando os braços,aparecia uma criança.

━━━━QUE TRECO GELADO ANAYA!━━━━━Notti gritou dando pulinhos no banheiro.━━━━━━━E só sabonete líquido Notti para de graça!-Falei revirando os olhos.
━━━━minha pele é sensível mulher.

Depois desse drama dele,deitamos novamente para continuar assistindo o filme.

━━━ISSO,ela fico com o lobinho Anaya,graças a deus!━━━━━━━Disse rindo me abraçando depois ele me olhou nos olhos,oh merda não faz isso não.

━━━━Anaya....eu posso fazer uma coisa?━━━━━━━Perguntou colocando a mão na minha cintura.
━━━━━Depende e o que eu tô pensando?━━━━━━━━Acho que sim...

Ele se aproximou do meu rosto,eu tava nervosa,frio na barriga meu coração tava a mil.
Até que ele selou nossos lábios,pediu passagem para língua e eu cedi,o beijo dele era bom acho que chega a ser perfeito,nos separamos pela falta de ar.

━━━Você beija bem Anaya.━━━━━━━━━Disse sorrindo se escorando no meu peito.━━━━━━━Tudo bem?

━━━Tá sim,só em choque esse beijo....foi perfeito ━━━━━━━━━Mesmo o beijo dele sendo ótimo só gostava do Notti como amigo,mas eu tinha essa vontade.

━━━━Olha antes que você se pergunte o beijo foi sem sentimentos.━━━━━━━━Disse sorrindo pegou o telefone dele pra ver a hora quando ele falou isso me dei até um alívio.━━━━━Merda,preciso descer o Ddot me falou que falta uma hora para as garotas irem embora,beijinho dama.━━━━━━━━━Ele comentou me dando um beijo na testa.

Depois de um tempo,fui no quarto da Nala que ainda estava com a luz acesa.

━━━Você veio!━━━━━━━Se levantou da cama me abraçando.

━━━━Você tá acordada esse tempo todo?━━━━━━━━Pergunto preocupada eram 00:40 Não era horário para ela tá acordada.

━━━━Já sou acostumada meus irmãos,ficam a noite fora e eu fico esperando eles acordada.━━━━━━Nessa hora eu senti pena dela,coloquei ela na cama,joguei o coberto em cima dela.

━━━Vamos lá,era uma vez uma menina chamada Nala....━━━━━━━Demorou 5 minutos para ela dormir.━━━━━━━━━Boa noite Nala.━━━━Falei dando um beijo na bochecha dela,desliguei as luzes e fechei a porta.

━━━Aí droga que susto praga'━━━━━━━Na minah frente estava o David acabado literalmente,as olheiras estavam fundas e ele tava com um beck na mão.━━━━━━━Você tá linda com esse pijama Diaz.━━━━━━━━━Falou rindo que nem um idiota.
Ele tava cheirando a maconha pura.

━━━━Vem eu vou te ajudar.━━━━━━━━━E lá vou eu com o coração mole,ele não tava nem conseguindo caminhar direito.

━━━━Me ajuda a tomar banho?━━━━━━━━Ele perguntou deitado na cama.











━━━━Me ajuda a tomar banho?━━━━━━━━Ele perguntou deitado na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.































































•🤭amo vocês

•Tô pensando em lançar 2 cap quinta,
Porque amanhã eu vou ter prova😖

•Gostaram do cap de hoje?

ᴄʀᴀᴢʏ ɪɴ ʟᴏᴠᴇ                                                  -𝕯𝖉 𝕺𝖘𝖆𝖒𝖆 Onde histórias criam vida. Descubra agora